Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Sim, são Franceses, mas não acho "normal" sendo policia numa área tão turistica como é Paris e não entenderem uma simples palavra em Inglês

Isso é cá em Portugal. lol

Se fores a Itália também te acontece a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são Franceses, mas não acho "normal" sendo policia numa área tão turistica como é Paris e não entenderem uma simples palavra em Inglês

Estás mal habituado, é o que é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Estás mal habituado, é o que é :mrgreen:

Deve ser mesmo xD

Btw fui ao sacre coeur e é mto lindo. Obrigado Boo pela sugestão!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cada vez mais inclinado para ir a Bilbao daqui a uns tempos. Qual é a melhor altura do ano para ir lá? Um fim-de-semana, ao nível de gastos, fica por quanto (excluindo o bilhete de avião)?

Ninguém?

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor altura é claramente durante um certo período de tempo. Quanto aos gastos, fica mais ou menos à volta de uma certa quantia na unidade monetária europeia, mediante certos encargos e gastos que possas ter durante a referida viagem, excluindo idas à casa de banho que são grátis.

Ah, e não podes perder o Guggenheim.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez, mas dependerá de certos acontecimentos durante a linha temporal.

edit: Não sei se te ajuda, mas neste momento finais de Setembro ou Outubro é capaz de ser a melhor altura, bom tempo e época baixa, mas devias sinceramente procurar por exemplo o que acontece por lá de festas e tradições e quando acontece, aí sim é a melhor altura, e os Bascos certamente terão alguma coisa... é como um turista visitar Coimbra sem ser na altura do Cortejo e da Queima, perde logo a melhor altura para visitar a cidade, qualquer que seja a idade dele.

edit2: http://wikitravel.org/en/Bilbao deves-me 5€, percebes?

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Depois manda o NIB por MP. :mrgreen: Obrigado pelo link, é uma grande ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei hoje de Madrid. É uma cidade bonita, bastante fixe à noite. Gostei bastante da Plaza Mayor, o Templo de Debod, a Gran Vía entre outras coisas. Aquilo lá é um calor praticamente insuportável :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive roadtrip apenas decidida com um dia de antecedência. Estive em Moncorvo na 5a, centro de Bragança na 6a, e Soeira no Sábado e Domingo, e ontem à noite tb estive em Vila Real.

Brutal. Nao é mesmo preciso ir lá para fora

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Cheguei agora a casa de Paris, foi fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

E porque as minhas viagens nos próximos anos no verão se vão resumir a ir a casa em PT, amanhã lá vou eu com a família. Portugal :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E porque as minhas viagens nos próximos anos no verão se vão resumir a ir a casa em PT, amanhã lá vou eu com a família. Portugal :heart:

Deves tar ansioso! Faz uma boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Deves tar ansioso! Faz uma boa viagem!

Estava para fazer a viagem de carro, mas marquei hoje avião para amanhã, voo TAP Amesterdão - Porto 209€ :o Preço irresistível tendo em conta que é marcação a 24 horas do voo e sendo pela TAP para este destino.

Pelo menos na TAP já dá para levar a tralha toda de dois miúdos sem me chatear com pesos e carrinhos e se as mamas da minha mulher estão cheias e já passo o peso limite. Com um de 2 anos e meio e outro com 3 semanas torna-se impossível usar voos low-cost.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava para fazer a viagem de carro, mas marquei hoje avião para amanhã, voo TAP Amesterdão - Porto 209€ :o Preço irresistível tendo em conta que é marcação a 24 horas do voo e sendo pela TAP para este destino.

Pelo menos na TAP já dá para levar a tralha toda de dois miúdos sem me chatear com pesos e carrinhos e se as mamas da minha mulher estão cheias e já passo o peso limite. Com um de 2 anos e meio e outro com 3 semanas torna-se impossível usar voos low-cost.

já?! porra...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

já?! porra...

parece que foi ontem que ele anunciou aqui que ia ser pai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O limite da TAP acho que é 34D.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ver passagens para a Holanda agora no fim de Agosto inicio de Setembro. Eu quero comprar 2 viagens e vi na edreams as duas a pouco menos de 400€. Bom preço mas quando vi para a demora da viagem estava lá a dizer 33h :estrelas:

Demora mesmo as 33h ou é erro do site?

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ver passagens para a Holanda agora no fim de Agosto inicio de Setembro. Eu quero comprar 2 viagens e vi na edreams as duas a pouco menos de 400€. Bom preço mas quando vi para a demora da viagem estava lá a dizer 33h :estrelas:

Se for directo é erro do site, se fizer escalas.. depende, mas pode ser isso

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ver passagens para a Holanda agora no fim de Agosto inicio de Setembro. Eu quero comprar 2 viagens e vi na edreams as duas a pouco menos de 400€. Bom preço mas quando vi para a demora da viagem estava lá a dizer 33h estrelas.gif

Deve de ser por causa das escalas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...