Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Obrigado a todos pelas dicas!

Já agora, malta que já foi a Londres, como e onde é que aconselham a fazer o câmbio das libras?

Vê se conheces alguém qu trabalhe num banco e que te faça isso de borla.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui, na baixa, ha uma carrada de lojas que fazem cambios sem cobrar

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui, na baixa, ha uma carrada de lojas que fazem cambios sem cobrar

E vivem de quê?

Compartilhar este post

Link para o post

eDreams é de confiar ou nem por isso? Quero fazer uma surpresa à Maria em Setembro e ando à procura de viagens mais baratas. Tenho vários destinos em ponderação, Paris, Roma, Barcelona, Amesterdão, Londres, Viena, Praga, Berlim, Varsóvia e como destino de praia Canárias.

Alguma outra sugestão?

O pessoal que paga pouco por companhias baratas não pode esperar qualidade, podes ter o azar de teres atrasos , mas na eDreams o meu prof nunca falou assim nada de relevante comparando com a Ryanair, ando num curso de Turismo.

Vejam um exemplo que ele nos mostrou:

Reparem no tempo de espera sem água, comida, sem saberem de nada sem ninguém da companhia dizer alguma coisa, no Dia dos Namorados, como é que vocês reagiriam ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, em Amesterdão comi no Toastable (tostas mesmo muito boas com iced tea caseiro) e no Burger Bar (hamburguers e batatas muito boas). Estes 2 aconselho vivamente. Tens uma mão cheia de italianos baratos, com pizzas e massas a 5€. Fui a 1 ou 2 italianos, mas não são nada de especial e por isso acho que deves evitar. O supermercado Albert Heinj tem sandes e saladas porreiras que não são muito caras. Já se sabe que o barato lá é subjectivo, principalmente comendo fora. Mas comi nesses 2 sítios que gostei por uns 7/8€.

A maneira mais barata de comer em Amsterdão:

6411906-FEBO_Typical_vending_machine_Amsterdam.jpg?version=2

Recomendo os rundvleeskroket e kalfvleeskrolet no pão e mostarda, são o equivalente aos nosso croquetes mas em tamanha XXL. Podem comprar nestas máquinas espalhadas por todo o País, 2.5€/3€ e está feita a festa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sítios a visitar em Barcelona? 3 dias chegam para conhecer o principal?

Compartilhar este post

Link para o post

E vivem de quê?

Não sei se cobram por moedas não-europeias.

Já troquei lá Libras e Francos-Suiços e não paguei qualquer taxa.

Ao lado da ginjinha e noutra ao lado do McDonalds, do Rossio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, porque é que só põem a hipótese de fazer o câmbio em Portugal? Não compensa fazer o câmbio depois de chegar lá? Já agora, eu tenho um Mastercard, quais são as desvantagens de levantar lá o dinheiro diretamente nas ATM?

Edit: E obrigado Koper, Demons, Tio e todos os outros. :mrgreen:

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive três vezes na ilha de Tenerife e fui sempre para praias com areia. Vulcânica mas é boa, na mesma.

Pois, estava a referir-me ao tipo de areia 'normal'.

Compartilhar este post

Link para o post

Sítios a visitar em Barcelona? 3 dias chegam para conhecer o principal?

Sagrada Familia, Ramblas, Bairro Gótico, Parq le Guell (ou algo parecido :mrgreen), zona do estádio dos Jogos Olimpicos, Fontes luminosas, cidade velha (zona com bares porreiros), tanta coisa. Pode haver aí nomes que estejam meio trocados. E andar imenso a pé.

Quando fui estava mais barato, mas é uma boa maneira de conhecer a cidade Clique aqui.

E aproveita, é uma cidade brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho essa dúvida do câmbio. Vou para país que não usa Euro e estou na dúvida se é mais vantajoso fazer cá câmbio e levar algum dinheiro ou se pagando as coisas com multibanco lá não paga taxa de câmbio.

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira mais barata de comer em Amsterdão:

6411906-FEBO_Typical_vending_machine_Amsterdam.jpg?version=2

Recomendo os rundvleeskroket e kalfvleeskrolet no pão e mostarda, são o equivalente aos nosso croquetes mas em tamanha XXL. Podem comprar nestas máquinas espalhadas por todo o País, 2.5€/3€ e está feita a festa.

Febo!!!!!!! :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também tenho essa dúvida do câmbio. Vou para país que não usa Euro e estou na dúvida se é mais vantajoso fazer cá câmbio e levar algum dinheiro ou se pagando as coisas com multibanco lá não paga taxa de câmbio.

Pagares com multibanco pagas taxa, pelo menos há 4 anos pagavas e não era pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, em Amsterdão também aconselho o HEMA e V&D para refeições baratas. São uma espécie de "vende-tudo" barato e tem sempre parte de restauração.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de sugestões, quem for a Glasgow que não falhe comer a melhor sopa do mundo no Butterfly & the Pig. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Com uns 800$ parados o que é melhor fazer? Trocar logo por € ou há sugestões melhores?

A tx de câmbio está muito desfavorável de momento...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se cobram por moedas não-europeias.

Já troquei lá Libras e Francos-Suiços e não paguei qualquer taxa.

Ao lado da ginjinha e noutra ao lado do McDonalds, do Rossio.

A "taxa" é trocarem-te o guito a uma taxa mais favorável (para eles) do que a dos mercados. E isso todas fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu troquei ao cambio da altura.

O que pode acontecer é que se eles compraram a moeda a um cambio mais baixo do que está actualmente, dizem que não têm no momento e metem à venda quando o valor for maior

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar a minha sorte.

Alguém aqui já foi para o Vietnam? Em termos de escalas o que acham mais barato/directo?

Eu só preciso de uma viagem de ida, já tenho vistos tratados e quase tudo organizado, preciso de estar lá dia 1 de julho e tenho duas opções de rotas: Porto-Frankfurt-Ho Chi Mhin ou Lisboa-Istambul-Ho Chi Min.

A diferença é pouca e eu tenho preferência por voos em companhias da Star Alliance, até por causa das milhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém visitou Antalia na Turquia?

dentro de um mês vou lá gostava de ler opiniões :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. A nivel de praias e isso,e top.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar a minha sorte.

Alguém aqui já foi para o Vietnam? Em termos de escalas o que acham mais barato/directo?

Eu só preciso de uma viagem de ida, já tenho vistos tratados e quase tudo organizado, preciso de estar lá dia 1 de julho e tenho duas opções de rotas: Porto-Frankfurt-Ho Chi Mhin ou Lisboa-Istambul-Ho Chi Min.

A diferença é pouca e eu tenho preferência por voos em companhias da Star Alliance, até por causa das milhas.

O mais barato por norma é Lisboa-Dubai-Ho Chi Mihn, pela Emirates.

Eu. Praias fabulosas, água quente e muito russo cheio de papel, bêbado e extremamente porco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. A nivel de praias e isso,e top.

O mais barato por norma é Lisboa-Dubai-Ho Chi Mihn, pela Emirates.

Eu. Praias fabulosas, água quente e muito russo cheio de papel, bêbado e extremamente porco.

obrigado :)

e russas ? hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...