Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Obrigadão. Já tenho umas dicas de sítios para comer barato e sei +/- os preços do Albert Heijn, são porreiros. Que museus é que aconselham? Não me queria só enfiar em museus, por isso como são 3 dias, 1 museu por dia parece-me porreiro. Van Gogh, Anne Frank, Heineken e casa do Rembrandt. Qual riscariam, quem já lá foi?

Den Haag fica é para outra altura :mrgreen: depois ainda vou uns dias a Groningen.

Cuidado com as filas para a casa da Anne Frank. Desses 4 conheço os 2 primeiros... ao Van Gogh não me apetecia muito ir, mas pronto.. se gostam de pinturas é aconselhável.. e quem não gostar logo ali ao lado está o famoso jardim com as letras amsterdam para tirarem fotos e colocarem no facebook :mrgreen:

foto-111.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado que as letras mudam de sítio! Há uns tempos estavam na Dam Square :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em ir as Berlengas, já alguém visitou ?

Gostava mesmo de ficar lá a dormir mas pelo que vi, a melhor estadia da ilha é no forte, no entanto, não é lá muito prático fazer reservas. Estava a pensar ficar uns 3 dias por aquela zona e tirar um dia pelo menos para visitar a ilha. Sei que há embarcações a fazerem a viagem para a ilha diariamente, ida e volta, alguém sabe os horários? Queria pelo menos 1 dia de passeio e tranquilidade.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em ir as Berlengas, já alguém visitou ?

Gostava mesmo de ficar lá a dormir mas pelo que vi, a melhor estadia da ilha é no forte, no entanto, não é lá muito prático fazer reservas. Estava a pensar ficar uns 3 dias por aquela zona e tirar um dia pelo menos para visitar a ilha. Sei que há embarcações a fazerem a viagem para a ilha diariamente, ida e volta, alguém sabe os horários? Queria pelo menos 1 dia de passeio e tranquilidade.

Já estive lá como "visita de estudo" para a universidade.

Ficámos no forte quando aquilo ainda estava a ser restaurado mas pelo que vi dos quartos "novos" aquilo estava porreiro e o forte até é engraçado por dentro. Quanto ao resto da ilha, numa tarde vês tudo, aquilo é pequeno. Tens é que levar um impermeável ou coisa do género por causa das gaivotas :mrgreen:

Tens aqui informações: Peniche

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com as filas para a casa da Anne Frank. Desses 4 conheço os 2 primeiros... ao Van Gogh não me apetecia muito ir, mas pronto.. se gostam de pinturas é aconselhável.. e quem não gostar logo ali ao lado está o famoso jardim com as letras amsterdam para tirarem fotos e colocarem no facebook :mrgreen:

http://www.sd.tur.br/wp-content/uploads/2013/09/foto-111.jpg[/img

Tão verdade :lol:

Estive em Amsterdão 5 dias e só fui ao Museu de Anne Frank e a uma exposição de Rembrandt porque era de borla e estava com pouco discernimento.

Compartilhar este post

Link para o post

fui ao van gogh e não curti muito. mas também não sou grande apreciador do estilo. o da Heineken é porreiro (mas é muito pró turista). ao Rijksmuseum acho que não fui...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui visitar as caves de Sint Pietersberg em Maastricht.

Facilmente no top dos locais mais fantásticos onde já estive. Arrepiei-me todo. Não percebo como não é mais divulgado... É simplesmente esmagador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em Amesterdão, na Rembrant Square, há lá dois refeitórios, um é o Prime e o outro é o Playa Nasty. Aproveita.

Também marquei viagem ontem para Amesterdão, dia 2 de Abril, e digo-vos que a Edreams subiu, e muito, na minha consideração, isto porque eu andava a ver viagens e não conseguia arranjar nada ao preço que eu queria, até que já em desespero procurei na Edreams e vi uma viagem, que já tinha visto antes no site da TAP, mas 80€ mais barata. Eu ja viajei bastante e sei perfeitamente que o preço anunciado na Edreams não é o preço final, mas achei que 80€ era uma diferença demasiado grande e optei por adquirir a viagem via Edreams. Ficou-me 45€ mais barata do que pela TAP.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 10 dias é a minha viagem para Amesterdão. O Bed & Breakfast já está pago. Portanto, será 3 dias em Amesterdão + 4 noutra cidade. Quanto acham que chega de € para Amesterdão? Uma média de um museu por dia, transportes, comida e tal.

Em vou em final de Maio fazer uma viagem e estou a pensar ir 7 dias para a Holanda e para a Belgica.

Qual é o B&B que vais ficar? Ainda não estive a ver locais para ficar, apenas os preços das viagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias malta. E para sair à noite? Tirando o óbvio Bairro Vermelho, há assim algum bar/disco que aconselhem?

Em vou em final de Maio fazer uma viagem e estou a pensar ir 7 dias para a Holanda e para a Belgica.

Qual é o B&B que vais ficar? Ainda não estive a ver locais para ficar, apenas os preços das viagens.

https://www.airbnb.pt/rooms/1473129 é no centro. 30€ noite por pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias malta. E para sair à noite? Tirando o óbvio Bairro Vermelho, há assim algum bar/disco que aconselhem?

https://www.airbnb.pt/rooms/1473129 é no centro. 30€ noite por pessoa.

epa havia uma praça (não muito longe do van gogh, se não me falha a memória) onde à noite o pessoal sentava-se no jardim a beber, e tinha umas dicos / bares à volta. quando me lembrar venho cá dizer

EDIT: Rembrandt square!

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A Red Light District não é assim tão óbvio para sair à noite, aliás eu não aconselho aquilo para ir sair à noite. À noite a Red Light morre um bocado e a qualidade desce. Não há lá bares nem discotecas, só pubs para beber uns canecos e coffee shops para fumar uns canhões. E claro, gajas. Mas mesmo essas, à noite, perdem qualidade, porque aquelas cabines em que elas estão na montra, são tipo timeshares, ou seja, durante a tarde está lá uma e à noite está lá outra, e o nível das gajas que lá estão durante o dia é infinitamente superior ao da noite, isto porque segundo sei, elas têm de pagar uma renda, e a renda durante o dia é mais alta, portanto para sustentar essa renda só é possível para as melhores (que faturam mais). Havia lá gajas ótimas, mas lá numa rua transversal à principal, em frente a uma ponte e a um pub chamado Old Sailor, havia lá uma asiática que minha nossa e ao lado dessa asiática estava lá uma poderosíssima vestida com farda da polícia. À noite o que se encontra mais por lá são gordas, pretas, feias ou um misto das três.

Para sair à noite, a melhor zona é a Rembrant Square, que tem vários bares e discotecas. Os melhores, dos que não são a pagar, são o Prime e o Playa Nasty, se bem que este último é mais para o comilanço, até tem um varão para as gajas dançarem. Do outro lado da praça é que tem as discotecas com mais nível, mas nessas tens de pagar para entrar.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

oh JP à noite vi sempre coisinhas melhores. isto porque à noite há muito mais movimento, duvido muito que a renda durante a noite seja inferior...

anyway, para quem vai com dinheiro contado é perigoso misturar álcool com red light, como devem imaginar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No RLD, para mim, as gajas são muito melhores à noite. Sempre que passei por lá, nem havia comparação entre as que estavam á tarde e à noite. Encontra-se de tudo, claro, mas na minha opinião à noite sao muito melhores!

E o RLD é só mesmo para passar e ver gajas, para sair é um bocado meh.

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ir passar um fim de semana a Vila de Sintra, que aconselham para pernoitar nessa zona?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho de voltar a Amesterdão para os museus... A ver se um dia destes acordo cedo num sábado e vou. Disseram-me que costuma haver um dia todos os anos (não me lembro se era em Abril ou Maio) em que praticamente todos os museus na Holanda são de borla :confuso:

http://www.mydestination.com/amsterdam/events/73167866/national-museum-weekend-2014-5-april-2014

Afinal é um fim de semana! E está quase! :D

Obrigadinho pá, ainda tenho uns museus para limpar e vou aproveitar as borlas. Já nem me lembrava.

Den Haag é uma cidade incrivel, é preciso é saber conhecer ( tirando estes próximos dias, ainda estou para saber como vou chegar ao trabalho devido ao G7). Não se esqueçam de Leiden, cidade universitária com uma noite sempre a bombar.

Editado por Demons

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei o que é que vocês consideram noite, eu quando digo noite digo 2h ou 3h da manhã e a essa hora as gajas que lá estão são o degredo total, não estou a dizer que à hora de jantar sejam más...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, noite é a partir das 19h :mrgreen:

Eish, é verdade, quando é que vem cá o Obama e essa cambada toda? estava a pensar ir a Den Haag num dos próximos fins de semana!

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, noite é a partir das 19h :mrgreen:

Eish, é verdade, quando é que vem cá o Obama e essa cambada toda? estava a pensar ir a Den Haag num dos próximos fins de semana!

Já começaram a chegar, já estão as estradas todas cortadas e o exército na rua. Tou fdd.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Sabem de hostels razoáveis e o mais baratos possiveis para o mês de julho paras as seguintes cidades: Varsóvia, Cracóvia, Budapeste, Belgrado, Sarajevo, Zagreb, Munique, Zurique e Barcelona?

Preferencialmente perto dos centros das cidades.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Esquinas. Não pagas nada e és capaz de receber algum se fores versátil.

Em alguns sítios assim será, talvez estações de comboio. Outras vezes dormiremos no comboio durante viagens mais longas, mas daria jeito de vez em quando ficar em alguns sítios baratos para descansar em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...