Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Seria para fazer uma média de uma cidade por dia, ou então 4 dias 2 cidades. Claro que gostava de ver o maior número de locais possiveis mas não dá para €sticar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso escolhe uma boa cidade e exploras os arredores, se tiveres mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei preços de hoteis, por isso acabava por ser mais fácil dizeres uns que tenhas encontrado mais em conta e depois dizia-te se estavam bem localizados.

As zonas com mais restauraçao e movimento à noite são o Lido e a Zona Velha, sendo que na zona do Lido há imensos hoteis. Do Lido uma pessoa mete-se em 20min a pé no centro e também nao faltam autocarros.

Se é para irem segunda e voltarem terça a madeira nao vai dar para grande coisa. A não ser que cheguem no primeiro voo e partam no ultimo. E mesmo assim é pouco para o dinheiro envolvido.

E a não ser que encontres preços super baixos na easyjet, aconselhava-te a olhar para promoções de agências de viagens pois por vezes têm pacotes que até ficam mais baratos que a passagem de avião.

Quanto ao hotel, estava a pensar neste. O que me dizes? Fica perto de zonas de restauração? Ou de zonas em que possam passear à noite?

Quanto à viagem, ainda não me decidi em irem segunda de manha e voltarem terça à noite ou irem na sexta a seguir e voltarem domingo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para ir segunda e voltarem terça, não vale muito a pena gastar o dinheiro nas viagens só para lhes dar o prazer de viajar de avião e depois mal aproveitarem a estadia.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã lá vou eu para Londres, onde vou passar 8 dias passando um desses dias em Amesterdão e outro em Cardiff. Estou ansioso. Porém só estou preocupado com uma coisa. Eu quero trazer bastantes recuerdos, para a família e isso, mas só vou levar uma mala de cabine, logo, quando vier para Portugal estou f*dido, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do tamanho dos objectos...

Pois, nem eu sei, mas tenho imensa gente a pedir-me para trazer m*rda... Devia dizer para irem para o crl, mas pronto.

Qualquer coisa estou a pensar trazer uma mala no porão com o preço a dividir pelos 3 que vão comigo. Fica a quanto? Ryanair.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que fica por 30€ (20kg) acho eu...

Eu a quem me pede coisas mando logo po crl, não há hipótese :mrgreen: se quer alguma coisa, vem comigo :mrgreen:

Excepção feita para os meus pais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao hotel, estava a pensar neste. O que me dizes? Fica perto de zonas de restauração? Ou de zonas em que possam passear à noite?

Quanto à viagem, ainda não me decidi em irem segunda de manha e voltarem terça à noite ou irem na sexta a seguir e voltarem domingo...

A zona é boa. Pertíssimo do centro e também tem alguns restaurantes perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para ir segunda e voltarem terça, não vale muito a pena gastar o dinheiro nas viagens só para lhes dar o prazer de viajar de avião e depois mal aproveitarem a estadia.

Pois eu sei... Só não sei se vale mais irem Domingo à tarde e voltarem terça à noite ou irem sexta à noite e voltarem Domingo à tarde...

A zona é boa. Pertíssimo do centro e também tem alguns restaurantes perto.

Obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, nem eu sei, mas tenho imensa gente a pedir-me para trazer m*rda... Devia dizer para irem para o crl, mas pronto.

Qualquer coisa estou a pensar trazer uma mala no porão com o preço a dividir pelos 3 que vão comigo. Fica a quanto? Ryanair.

Caminha muito por lá, vais ver cenas brutais, por exemplo desde o London Eye até ao Palácio dá para fazeres metro mas é mais porreiro a pé..

Mala de porao na easyjet está a 18 euros acho eu, por isso não deve ser muito diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a planear a minha primeira viagem fora do país, por minha conta e queria que me ajudassem. Sou eu mais a minha namorada e como destino predilecto temos Barcelona, pela altura de Junho.

Pelo que sei, é época alta e os preços são bem puxados. Portanto estamos abertos a outras opções. A saída seria preferencialmente de Lisboa, mas poderá também ser do Porto.

Eu não faço ideia é a formas de pagamento da viagem e da reserva do hotel e em termos de preços, qual o melhor site a consultar. Para já consultei o skyscanner e alguns sites de comapanhias low-cost. O que eu queria ir um one-on-one de como planear a primeira viagem fora do país :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essencialmente tens que ver (por exemplo) no tripadvisor hoteis em barcelona e o que o pessoal fala.. depois interessa-te saber a distância do aeroporto ao hotel e que transportes apanhares. Interessa depois que esquematizes como queres gastar os dias e as coisas a visitar na cidade.

Os pagamentos de voo e hotel/hostel normalmente é pagamento com cartão crédito

Acho que há alguns sites de voos que sugerem logo hoteis

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã há uma conferência de imprensa da Ryanair do Porto. Não tenho, para já, qq informação, mas não espero grandes novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum site onde se possa ver quais são as viagens virtualmente mais baratas de todas? Estou a pensar em fazer umas mini-férias no Verão e o critério de escolha será basicamente o sítio que tiver a viagem (+ estadia) mais barata e que eu ainda não tenha visitado.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal são só 5 ligações semanais no Porto-Lisboa. Como os voos são de ida e volta a Ryanair gosta de multiplicar por 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...