Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Mas que belo cocó o Porto.

8-)

Ficaste maravilhado oh diz lá. Não há cidade mais bonita que o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Querias tu que Lisboa fosse como o Porto! 8) O que visitaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida sobre os lugares marcados na Ryanair.

Ao comprar 2 ou 3 bilhetes juntos, fica-se garantido todos na mesma fila, no avião? Ou é random? Isto para o caso de não ter de pagar para escolher o lugar, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não faço ideia.

Vou tentar falar com os meus connects, a ver se me esclarecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho a mesma dúvida, mas quanto à Easyjet. Alguém sabe? Comprei 2 bilhetes juntos mas não paguei aquele extra só para os lugares.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Uma dúvida sobre os lugares marcados na Ryanair.

Ao comprar 2 ou 3 bilhetes juntos, fica-se garantido todos na mesma fila, no avião? Ou é random? Isto para o caso de não ter de pagar para escolher o lugar, claro.

Das duas vezes que fiz foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que consegui apurar, desde que seja marcado de uma vez só, à partida ficarão juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que consegui apurar, desde que seja marcado de uma vez só, à partida ficarão juntos.

Pronto, já tenho resposta "oficial". Desde que sejam marcados de uma assentada, numa só marcação e o check-in seja feito em simultâneo, a Ryanair só não garante lugares juntos se já não os tiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que belo cocó o Porto.

8-)

foi gamado por gunas da Ribeira está-se mesmo a ver

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Esta pergunta vai parecer estúpida, mas é mesmo mais por medo de me esquecer de alguma cena.

Tenho um amigo que vem a LX 4 dias e pediu-me uma lista de Spots para visitar (museus, jardins, miradouros, etc) a distancia de comboio/metro.

Não se importa de pagar, mas grátis seria sempre outro doce.

Comigo vai a Cascais, Sintra, Ericeira, Arrabida. Por isso podem riscar esses spots das dicas.

Ps. Restaurantes Vegetarianos também ajudaria. :)

Obrigado desde já.

Em zonas tenho:

Baixa

Bairro Alto

Castelo

Belém

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já tenho resposta "oficial". Desde que sejam marcados de uma assentada, numa só marcação e o check-in seja feito em simultâneo, a Ryanair só não garante lugares juntos se já não os tiver.

Obrigadíssimo :compinchas:

Agora uma questão que tem pouco a ver com isto: alguém sabe um café/bar em Londres que em princípio transmitirá o derby? Vou para lá 4 dias para estar com a namorada mas não posso deixar o outro amor sozinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Obrigadíssimo :compinchas:

Agora uma questão que tem pouco a ver com isto: alguém sabe um café/bar em Londres que em princípio transmitirá o derby? Vou para lá 4 dias para estar com a namorada mas não posso deixar o outro amor sozinho :mrgreen:

StockWell:

http://goo.gl/maps/s0z4J

http://goo.gl/maps/2Xz0K

(terás muitos mais cafés tugas aqui)

Camden Town:

http://goo.gl/maps/MBHB3

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante essa rua com cafés portugueses. Ainda por cima fica bem situado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaste maravilhado oh diz lá. Não há cidade mais bonita que o Porto

foi gamado por gunas da Ribeira está-se mesmo a ver

Agora a sério. Fiquei na praça da Batalha. Vi tudo praticamente num dia :mrgreen: principalmente porque o tempo estava uma m*rda. 5 minutos a chover, 5minutos sol e por isso na dava para ficar a admirar alguns sítios como faria se estivesse sol.

O que mais gostei foi de passar a ponte D. Luís (à segunda tentativa que na primeira começa a chover torrencialmente e cheio de vento :lol:), visitar as caves de vinho e passar de novo a ponte e passear pela ribeira (estava sol na altura). Acho a câmara muito bonita e os clérigos adorei subir. Serralves também gostei

O que não gostei: a quantidade de mendigos/arrumadores de carros (acho que vi o antifa :mrgreen:) além de ficar espantado com a quantidade, são mal educados se não dermos dinheiro, fui mandado pro crl e tive um 5 minutos atrás de mim que queria dinheiro pro autocarro e a dizer-me para ir levantar 5 euros que ele tinha troco. A certa altura fiquei com medo que viesse atrás de nós até ao carro para nos fazer mal.

A zona onde fiquei também não gostei muito.

As igrejas com azulejos ficam feias.

O bulhão, achei aquilo muito pobre, com poucas pessoas e pouco movimento para um sábado de manhã

Palácio de Cristal. Já sabia que não havia nenhum palácio, mas aquilo é horrível. Valeu pela feira do livro que trouxe um livro que andava a procura e estava barato.

Achei uma cidade suja, cinzenta e pobre com pouco para ver. Não sei se foi por ir com expectativas altas ou por causa do tempo mas estava a espera de melhor.

Lado positivo, finalmente gostei de uma Francesinha, à terceira foi de vez. Realmente é como dizem, francesinha tem de ser no porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os arrumadores topam logo os meninos de Lisboa, está visto. :mrgreen:

Tenho cenário a mais. É algo que não é habitual no Porto 8-)

Jantei na primeira noite no Abadia, almocei no capa negra 2, jantei nos Clérigos vinhos e tapas ou lá como se chama e almocei depois no mercado do Bom Sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que no Porto nunca tive arrumadores atrás de mim. Aquilo deve ter-lhes cheirado a grande capital de jogador da bola...

Compartilhar este post

Link para o post

O unico sitio onde costumo apanhar arrumadores é mesmo junto ao Mercado do Bom Sucesso, de resto nunca apanhei.. Como o Tio diz, eles topam-vos logo :lol:

Não levaste a maria a tomar um cafezinho no Yeatman, para ver a vista?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apanho arrumadores em todo o lado. Estou é a cagar-me para eles. O do Dragão já nem me chateia, embora esse não arrume carros. Limita-se a dizer "tá bom" e a pedir a moeda. E eu não tenho um ar propriamente intimidatório.

Tenho cenário a mais. É algo que não é habitual no Porto 8-)

Jantei na primeira noite no Abadia, almocei no capa negra 2, jantei nos Clérigos vinhos e tapas ou lá como se chama e almocei depois no mercado do Bom Sucesso

Comeste a francesinha no capa negra?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Esta pergunta vai parecer estúpida, mas é mesmo mais por medo de me esquecer de alguma cena.

Tenho um amigo que vem a LX 4 dias e pediu-me uma lista de Spots para visitar (museus, jardins, miradouros, etc) a distancia de comboio/metro.

Não se importa de pagar, mas grátis seria sempre outro doce.

Comigo vai a Cascais, Sintra, Ericeira, Arrabida. Por isso podem riscar esses spots das dicas.

Ps. Restaurantes Vegetarianos também ajudaria. :)

Obrigado desde já.

Em zonas tenho:

Baixa

Bairro Alto

Castelo

Belém

Fdx ajudo tanto e ninguém me ajuda a mim.

Fuckers! :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser a melhor pessoa para tal :mrgreen: (e para não chorares muito :p)

Curti muito o miradouro que fica ao lado do castelo (ficas com o castelo à tua esquerda) que agora não me lembro do nome.

Depois belem nem que seja para dar um passeio pela zona, mas jeronimos e os pasteis devem ser incluidos

A zona do Carmo com o elevador também se houver tempo e sobes depois a pé até ao Castelo

Jardins tens o botânico... e caso seja do agrado uma ida ao oceanário é sempre engraçado (não sei os 'gostos')

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Levas o gajo a Belém. ele empanturra-se de pastéis, apanha uma caganeira e não te chateias mais.

Agora a sério, em Lisboa, do que eu conheço, não estou a ver muito mais. Só se o meteres no oceanário a ver os filhos do Eusébio e da Amália.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...