Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Porque é que no skyscanner pesquisamos um voo e dá um preço mais baixo do que quando pesquisamos no site oficial da companhia aérea que é mais caro?

Que taxas é que não incluem? A bagagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já desisti do skyscanner, estar a ver vôos a metade do preço que não existem é só perder tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

À pata. Se forem voos directos, é muito simples. Metendo escalas é que é mais chato.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente não gosto desse que o Ricardo meteu, o que eu faço é ver à pata claro

e em voos com escalas(indo pela ryanair) eu uso este site

http://www.ryalive.com/

que apesar de não dar preços, mostra todas as ligações possíveis depois é so checkar

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Porto, reservei apartamento aqui. Para Sábado.

É bom, como parece nas fotos, ou vale mais ir para outro sítio? Não tenho nada pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Porto, reservei apartamento aqui. Para Sábado.

É bom, como parece nas fotos, ou vale mais ir para outro sítio? Não tenho nada pago.

É muito bem localizado e pelas observações do booking parece espetacular, eles não costumam meter água!

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bem localizado e pelas observações do booking parece espetacular, eles não costumam meter água!

Também li alguns comentários e pareceu-me interessante. Vou para lá então, obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como é que é aquela cena de viagens a Nova Iorque a 10€?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-me contar-vos a minha viagem para Londres na última quinta-feira. Ora bem, eu tinha voo marcado para as 10h20, portanto lá pelas 9h da manhã já estava no aeroporto. Às 10h já pronto a fazer o embarque, sou informado que o embarque foi suspenso porque o avião da Ryanair, como viaja com pouco combustível, teve de aterrar em Faro porque não se podia dar ao "luxo" de andar às voltas à espera de ordem para aterrar por causa do nevoeiro. Isto segundo a desculpa deles. Até aqui estava chateado, mas pensei que em duas horas o avião estivesse ali. Nada disso. Pouco depois somos informados que todos os passageiros que viajariam naquele voo seriam levados por um autocarro da Ryanair até... Faro(!) para apanhar o avião lá. Apanhámos um autocarro interno que nos levou para o terminal 1 onde tivemos de andar uns 15 minutos para apanhar um autocarro e mais 30 para esperar que ele arrancasse. Ridículo.

Depois seguiram-se 3h30 de viagem debaixo da torreira do sol. Como se tudo já não estivesse a ser suficientemente mau, o autocarro parou durante 30minutos porque...o coitadinho do motorista precisa de comer. Chegámos a Faro às 15h50 e tivemos de fazer o check-in todo de novo, tendo eles só um guichet a funcionar, isto demorou 1h e tal, o que era tão simples que levaria 30minutos. Era para partir às 10h20, parti às 17h30 do aeroporto de Faro. Já no avião, uma senhora sentiu-se mal e os chulos nem uma água lhe quiseram dar, teve de pagar 3€. Maior palhaçada de sempre.

A Ryanair é a pior companhia aérea do mundo. Isto contado ninguém acredita.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta m*rda que há na ryanair e continuam a comprar bilhete para irem na companhia de m*rda deles, de mim nunca vao levar 1 centimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a segunda e a última vez. Prefiro pagar mais a ir nesses nojentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou continuar a viajar com eles. Não querendo passar pela tua experiência, nopla, já passei coisas semelhantes com a TAP, p.e., onde depois de um atraso injustificado de 4 horas, quiseram separar o meu irmão, na altura bastante miúdo, dos meus pais, para poderem sentar um casal junto, que era amigo de uma hospedeira e que, por ter sido dos últimos a fazer check-in, tinha ficado separado.

E já vi hospedeiros da Ryanair a dar água a uma pessoa que se sentiu mal.

E quem diz com a TAP, diz com qq outra. m*rda há em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda continuam com essa m*rda de poupar no combustível cagando nos passageiros? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com a Easyjet já tive 30-45min dentro do autocarro à espera para ir para o aviao para no final dizerem que o voo estava cancelado. O que vale era em Italia e os italianos só sairam do autocarro depois de terem uma alternativa. Houve pessoal que foi para uma residencial sem garantia de quando teria voo e quem tinha mesmo que ir para o destino foi de autocarro, numa bela viagem Roma-Palermo. E tudo a que tive direito foi uma sandes e um sumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...