Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

opá, não sei que queres obrigatoriamente passar por Barcelona, mas aconselho Benidorm. As praias são muito boas, águas mediterrânicas (quentes), temperatura sempre agradável... E tens o bónus de ainda ser possível de lá encontrares um amigo ou um colega qualquer teu que já não vias à quilhões :mrgreen:

e tencionas ficar em algum hotel ou apartamento ou assim?

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

opá, não sei que queres obrigatoriamente passar por Barcelona, mas aconselho Benidorm. As praias são muito boas, águas mediterrânicas (quentes), temperatura sempre agradável... E tens o bónus de ainda ser possível de lá encontrares um amigo ou um colega qualquer teu que já não vias à quilhões :mrgreen:

e tencionas ficar em algum hotel ou apartamento ou assim?

Hotel ou apartamento. Tanto faz. Talvez a segunda opção. Sempre se poupa em alimentação.

Encontrar um amigo ou colega? Porque dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Hotel ou apartamento. Tanto faz. Talvez a segunda opção. Sempre se poupa em alimentação.

Encontrar um amigo ou colega? Porque dizes isso?

é provável que encontres alguém conhecido porque vão para lá imensos portugueses :mrgreen:

é uma cena que tens que ver e planear bem, principalmente o alojamento, dependendo da época e assim, há hóteis lá, falando de 3 estrelas pelo menos, que aposto que ficam mais baratos ou ao mesmo preço que apartamentos. o que era uma vantagem, pq normalmente tens acesso a piscina e principalmente na alimentação, costuma estar incluído.

Compartilhar este post

Link para o post

Ideias para ir passar 3 ou 4 dias de descanso agora em Junho, num sitio que seja calmo, que tenha praia / piscinas e que dê para andar pela zona a pé sem ter que estar dependente de um carro?

Porto Santo, agora em Junho ainda deves arranjar viagens relativamente acessíveis. Não te ias arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Quero ir fazer uma viagem em Agosto, de carro, para Espanha. Estava a pensar em BArcelona e sul de Espanha (ilhas baleares não incluídas)

O que me sugerem? Quero zonas com praias.....

Se tiveres oportunidade, em vez de ficares o tempo todo num só sitio, percorre o sul de Espanha

Porto Santo, agora em Junho ainda deves arranjar viagens relativamente acessíveis. Não te ias arrepender.

Foge um bocado ao orçamento principalmente por causa da viagem de avião. Já só apanho acima de 300€

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a pensar programar qualquer coisa para passar uns diazitos (2 ou 3) com a namorada dentro do nosso Portugal. Algo em que pudéssemos poupar ao máximo, até porque tanto um como o outro estamos com pouco dinheiro, nem que tenhamos que ficar num parque de campismo ou algo parecido e levar comida de casa, mas que ao mesmo tempo existam sitios bonitos para passear, visitar. Recomendações, há?

Já agora, sou da zona de Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a pensar programar qualquer coisa para passar uns diazitos (2 ou 3) com a namorada dentro do nosso Portugal. Algo em que pudéssemos poupar ao máximo, até porque tanto um como o outro estamos com pouco dinheiro, nem que tenhamos que ficar num parque de campismo ou algo parecido e levar comida de casa, mas que ao mesmo tempo existam sitios bonitos para passear, visitar. Recomendações, há?

Já agora, sou da zona de Leiria.

Eu no Verão passado, face à crise, fiz férias na Lousã e no Gerês e gostei bastante. Mas eu gosto de férias de velho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é provável que encontres alguém conhecido porque vão para lá imensos portugueses :mrgreen:

é uma cena que tens que ver e planear bem, principalmente o alojamento, dependendo da época e assim, há hóteis lá, falando de 3 estrelas pelo menos, que aposto que ficam mais baratos ou ao mesmo preço que apartamentos. o que era uma vantagem, pq normalmente tens acesso a piscina e principalmente na alimentação, costuma estar incluído.

Já estive a pesquuisar alojamento. Vi uns bastante interessantes. Tipo 620€, cinco noites e pensão completa. Só não sei se inclui consumos no bar do hotel.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive a pesquuisar alojamento. Vi uns bastante interessantes. Tipo 620€, cinco noites e pensão completa. Só não sei se inclui consumos no bar do hotel.

hotel? 620€ por 2 pessoas? normalmente os consumos de bar, nunca, mas nunca estão incluídos. a não ser que seja promoção qualquer do hotel relacionada e incluída na cena da viagem. prepara-te que num bar desses de hotel arrotas uns 3€ por um café ou por uma água das pequenas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres oportunidade, em vez de ficares o tempo todo num só sitio, percorre o sul de Espanha

Pensei nisso, mas tirei essa ideia (pensava levar o meu carro), porque em vez de descansar ia ficar todo roto só nas viagens. O carro é pouco confortável.

Mas essa ideia, vai ficar para outras "núpcias". Preciso de descanso a sério. :estrelas:

Vamos no carro da minha namorada que é bem mais económico e confortável.

hotel? 620€ por 2 pessoas? normalmente os consumos de bar, nunca, mas nunca estão incluídos. a não ser que seja promoção qualquer do hotel relacionada e incluída na cena da viagem. prepara-te que num bar desses de hotel arrotas uns 3€ por um café ou por uma água das pequenas :lol:

Sim. 620€ 2 pessoas, regime completo para 5 noites em Agosto.

Também tenho a ideia que esses consumos nunca estão incluídos. Mas a minha namorada é teimosa e afirma que há com TUDO incluído

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho a ideia que esses consumos nunca estão incluídos. Mas a minha namorada é teimosa e afirma que há com TUDO incluído

Spider, a tua namorada tem razão... duvido é que encontres isso para o tipo de viagens que queres fazer

Procura no google por 'all inclusive'

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Ha disso, sim. Agora depende do tipo de hotel que escolhas. Se for dos que tem piscina e praia, ou se for de cidade...

Normalmente, e mais coisa de Resorts. E tb duvido que fique por 620€.

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei nisso, mas tirei essa ideia (pensava levar o meu carro), porque em vez de descansar ia ficar todo roto só nas viagens. O carro é pouco confortável.

Mas essa ideia, vai ficar para outras "núpcias". Preciso de descanso a sério. :estrelas:

Vamos no carro da minha namorada que é bem mais económico e confortável.

é raro encontrares algo nesses termos, o TUDO incluído normalmente paga-se :mrgreen: a não ser que ela considere o tudo as refeições tp almoço e jantar e respetivas bebidas (se tiveres sorte com a agência, eles oferecem isso). já agora, o hotel que viste a 620€ qual é? se puderes dizer... já fui pa lá bastantes vezes pode ser que conheça e te possa dar algumas indicações.

de facto, se pretendes descansar um pouco mais, devo-te dizer que a viagem de autocarro é um pouco cansativa, mas se fizeres de noite, "no pasa nada". saíres daí ao final do dia, 3 paragens pelo menos a correr tudo bem, normalmente na fronteira (costuma ser em Vilar Formoso), depois em Salamanca, e a última não me lembro bem, mas é um pouco depois de Madrid, i guess. por volta do meio dia, já lá tás e nem dás por ela, é sempre siga :mrgreen: a parte chata é chegar até Madrid, e atravessar principalmente Madrid, aquela m*rda parece que nunca mais acaba, por isso reza que vás a ver um filme ou então já a dormir :lol:

ah, e se puderes, claro, vê também os 7 dias completos, por vezes, "por uma diferença de nada", consegues ficar lá +2 dias por uma quantia pequena.

por fim, aconselho-te a parte mais nova da cidade. a antiga é boa, mas é mais para passeares. a praia é melhor na parte nova.

aqui fica o meu testemunho sobre Benidorm ;)

só vi agora que esse preço era para o mês de Agosto... NÃO TE VÁS METER EM HOTEIS DE m*rda LÁ, É MEIO CAMINHO ANDADO PARA VIRES PARA CÁ DIZER MAL DAQUILO :mrgreen:

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Ha disso, sim. Agora depende do tipo de hotel que escolhas. Se for dos que tem piscina e praia, ou se for de cidade...

Normalmente, e mais coisa de Resorts. E tb duvido que fique por 620€.

sim, em espanha não sei, mas noutros destinos fica 7-8-9 dias por volta de 700€ - 800€ / pax

Compartilhar este post

Link para o post

Visitei Antuérpia hoje :) Cidade muito grande, não estava à espera, mas gostei bastante! Cidade muito simpática, gosto muito da Flandres :)

Compartilhar este post

Link para o post

é raro encontrares algo nesses termos, o TUDO incluído normalmente paga-se :mrgreen: a não ser que ela considere o tudo as refeições tp almoço e jantar e respetivas bebidas (se tiveres sorte com a agência, eles oferecem isso). já agora, o hotel que viste a 620€ qual é? se puderes dizer... já fui pa lá bastantes vezes pode ser que conheça e te possa dar algumas indicações.

de facto, se pretendes descansar um pouco mais, devo-te dizer que a viagem de autocarro é um pouco cansativa, mas se fizeres de noite, "no pasa nada". saíres daí ao final do dia, 3 paragens pelo menos a correr tudo bem, normalmente na fronteira (costuma ser em Vilar Formoso), depois em Salamanca, e a última não me lembro bem, mas é um pouco depois de Madrid, i guess. por volta do meio dia, já lá tás e nem dás por ela, é sempre siga :mrgreen: a parte chata é chegar até Madrid, e atravessar principalmente Madrid, aquela m*rda parece que nunca mais acaba, por isso reza que vás a ver um filme ou então já a dormir :lol:

ah, e se puderes, claro, vê também os 7 dias completos, por vezes, "por uma diferença de nada", consegues ficar lá +2 dias por uma quantia pequena.

por fim, aconselho-te a parte mais nova da cidade. a antiga é boa, mas é mais para passeares. a praia é melhor na parte nova.

aqui fica o meu testemunho sobre Benidorm ;)

só vi agora que esse preço era para o mês de Agosto... NÃO TE VÁS METER EM HOTEIS DE m*rda LÁ, É MEIO CAMINHO ANDADO PARA VIRES PARA CÁ DIZER MAL DAQUILO :mrgreen:

Viagem de camioneta está fora de questão. Preferia ir desconfortável no meu carro.

Vi estes, por exemplo:

Estiveste lá em qual?

Agora lembrei de Marbella :biggrin:

Editado por Slugger

Compartilhar este post

Link para o post

Hotel para 2 no Porto, que aconselham?

Eu fiquei no HF Ipanema Porto mas não curti muito.

O Ipanema Park é melhor.

E se quiseres ficar em Braga adorei o Melia de lá. 5* muito bem dadas, foi o melhor hotel em que já fiquei.

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei no HF Ipanema Porto mas não curti muito.

O Ipanema Park é melhor.

E se quiseres ficar em Braga adorei o Melia de lá. 5* muito bem dadas, foi o melhor hotel em que já fiquei.

O Ipanema Park fica longe do metro e numa zona um pouco fraca...

Compartilhar este post

Link para o post

No Porto os meus pais já ficaram no Ibis, recomendo bastante. É barato e o quarto era bastante razoável. Tem estacionamento gratuito à porta do hotel, ficando aquele dentro do Hospital de São João, o qual é guardado por seguranças. O hotel é por cima do shopping Campus São João, bastando descer um piso de elevador directamente do hotel. Esse shopping é excelente em termos de restauração, tendo várias alternativas, a bons preços. Em termos de metro a estação do IPO fica à porta do shopping também. Para o perfil dos meus pais (visitar a cidade durante todo o dia, e depois à noite tomar banho -> jantar -> dormir sem sequer ter que por o rabinho na rua) foi fabuloso mesmo.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Na ryanair são muitos rigorosos com o tamanho e peso das malas de mão? Isto de londres para lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Em Londres são picuinhas, especialmente com as dimensões. E foi o único sítio onde me pesaram a mala, embora tenham fechado os olhos a 400 gramas a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...