Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Já deve ser batido para a altura do ano.

Mas o que recomendam para ir para a Serra da Estrela? A ideia é ficar lá 3 dias (2 noites). Em que "vila" ficar para poder à torre num dia e no outro ir ver alguns pontos de interesse? Que pontos de interesse para além da torre existem? Algum restaurante recomendado ou uma tascazita onde se coma muito bem?

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que já deve ter havido gente a dar a volta ao mundo com menos dinheiro.

Dava na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu esteve um mês no EUA em agosto, andou a viver bem, fez um mini-cruzeiro às Bahamas, foi às p*tas em Vegas, etc e gastou 3 mil e tal euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que a EasyJet até anunciou primeiro. Só não tinha divulgado preços ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso? A unica oferta especial que encontrei foi a 129 euros.

Tb não encontrei.

EDIT: já encontrei. Ida a 8, regresso a 14 de Maio

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Dava na boa.

antifa, qual foi a viagem mais barata que fizeste? ou menos convencional?

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo mês vou para Bruxelas e no final do estágio, daqui a 6 meses, vou tentar dar uma volta na Europa entre boleias, autocarros e comboios. É um plano a desenvolver nos próximos meses, depois venho cá pedir ajuda eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Vais visitar Bruxelas ou estagiar? Eu fui visitar há uns meses e a única coisa que me impressionou foi a Grand-Place, que foi a mais bonita que já vi. De resto, nada de extraordinário. Há cidade belgas bem mais chamativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estagiar para Bruxelas. Já tenho umas quantas cidades belgas em vista para conhecer quando estiver acomodado mas agradeço sugestões de qualquer maneira. Estás na Holanda, não é? Também faço intenção de conhecer. Além de Amesterdão, claro :mrgreen:

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu já visitei Gent, Brugges e Antuérpia e fiquei mais encantado com estas do que com Bruxelas, nem que sejam pelas expectativas que se tem.

Ya, estou. Tens vários sítios bacanos também, Amesterdão, Delft, Roterdão, Maastricht, Groningen claro :mrgreen: eu gosto bastante da Holanda, mas acho que acaba por não haver uma diferença muito acentuada em termos de cidades, quer em cultura, beleza estética e essas coisas todas.

Compartilhar este post

Link para o post

O bom de Bruxelas é ficar ali numa zona central que permite visitar uns quantos países e cidades com relativa facilidade. E depois deve ter uma dinâmica muito interessante. Seja como for, daqui a uns tempos voltas a passar lá e certamente já serei capaz de apresentar todos os encantos de Bruxelas que não pudeste conhecer 8-)

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Atenção, eu falei naquele dinheiro, porque estou a guardar 2€ por dia para uma viagem futura à grande. Comecei há 5 dias, já tenho 10 paus.

Compartilhar este post

Link para o post

antifa, qual foi a viagem mais barata que fizeste? ou menos convencional?

Ui, complicadíssimo responder, mas seguramente foram ambas na América do Sul... Mais barata, em relação dinheiro gasto/tempo de viagem talvez tenham sido os cerca de 1000km feitos num dia só à boleia sempre com a mesma pessoa para chegar a Buenos Aires vindo da província de Misiones, mítica ruta 12. Mas isto é dificil saber já que viajei muito à boleia na Europa e cá as distâncias são naturalmente mais pequenas mas os preços dos transportes são bem mais altos.

Menos convencional... Certamente viajar num barco no Amazonas ou num dos afluentes, lá é esse o meio de transporte e devido às distâncias as viagens implicam quase sempre passar uma noite a bordo, daí que toda a gente leve a sua cama de rede para dormir. Chegas a ver barcos com na boa 500 ou mais pessoas, todas lado a lado em várias filas penduradas nas suas redes.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, viagens para Budapeste marcadas. 140€ Lisboa- Londres - Budapeste ida e volta. No entanto, vou ter de dormir em Stansted uma noite, já alguém dormiu em aeroportos? Como é? Eu já dormi nas ruas de Amesterdão, mas em aeroportos, nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pacífico, desde que chegues cedo para arranjar uns bancos porreiros. O meu irmão diz que os tapetes rolantes das malas nos balcões de check-in são confortáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Viagem marcada para dia de greve da TAP. Lindo serviço que aqui me arranjaram...

Compartilhar este post

Link para o post

Em aeroportos já passei mais que uma noite e foi quase sempre uma m*rda... Nunca consegui encontrar lugares decentes para me deitar ou então eram aeroportos em que os bancos têm propositadamente braços para uma pessoa não se esticar. Onde estive melhor foi uma vez em que depois de não conseguir dormir nada passei finalmente para a zona de embarque ainda umas horas antes do voo e encontrei um sofá daqueles de massagens avariado e fiquei aí.

Os sofás desse género que estão a funcionar apitam quando alguem lá se senta sem meter moeda, só para não se armarem em espertos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, viagens para Budapeste marcadas. 140€ Lisboa- Londres - Budapeste ida e volta. No entanto, vou ter de dormir em Stansted uma noite, já alguém dormiu em aeroportos? Como é? Eu já dormi nas ruas de Amesterdão, mas em aeroportos, nunca.

Leva o cachecol do nosso Belenenses :carinhoso:

Viagem marcada para dia de greve da TAP. Lindo serviço que aqui me arranjaram...

Johny e agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Johny e agora?

Agora devo tar f*dido. Era para NY e já tenho imensas cenas compradas lá. Ou tenho sorte de eles contratarem uma companhia para fazer o voo ou tou f*dido que vou ficar a arder com um dinheiro valente. O pacote viagem+dormida é por agencia de viagens por isso tou tranquilo. O pior é o resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Johny, vai ao aeroporto, ao balcão da companhia. Eles têm que te arranjar alternativa, nem que te metam num voo qualquer de outra companhia, com escala. É chato e perdes mais umas horas, mas é melhor que nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Johny, vai ao aeroporto, ao balcão da companhia. Eles têm que te arranjar alternativa, nem que te metam num voo qualquer de outra companhia, com escala. É chato e perdes mais umas horas, mas é melhor que nada.

Conheço alguma malta lá dentro ja falei com eles ver o que se consegue fazer. E amanhã vou passar umas horas na agencia de viagens. É que ainda por cima esta greve surgiu do nada filhos da p*ta do sindicato

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisa voos ida e volta (isto é importante) em maio de 2015.

Obrigado a ti a todos os que responderam :)

Eu se tivesse a minha vida bem definida para essa altura comprava já.

No próximo mês vou para Bruxelas e no final do estágio, daqui a 6 meses, vou tentar dar uma volta na Europa entre boleias, autocarros e comboios. É um plano a desenvolver nos próximos meses, depois venho cá pedir ajuda eheh

Eu vou la de 13 a 16 de Fevereiro. Se me conseguires arranjar sitio para dormir, barato de preferencia, ficaria-te eternamente agradecido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...