Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Um gajo tenta ser porco e ninguém percebe. :angry:

Essa foi a minha primeira ideia, mas depois pensei, ele deve estar a falar a sério :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões para a primeira viagem com a namorada...já me aconselharam Paris, Estocolmo , Varsovia, Londres.

Se me pudesse dar mais sugestões agradecia :compinchas:

Amesterdão, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

este gajo já mudou de destino de férias aí umas 4 ou 5 vezes :lol:

E voltei a mudar. É México que o da agência fez asneira, mas pronto. Não vale a pena pensar mais nisso.

Dia 2 vou para Lisboa e dia 10 venho para cima, vou e venho de comboio, para ir vou marcar o 1º comboio pela net, chego lá às 8:20. Para vir, o avião chega às 9:35, tratar das malas e essa coisa toda, o avião pode atrasar, então o da agência disse para não marcar para muito cedo, será que posso marcar no dia da chegada? ou é arriscado e pode estar tudo cheio? É do Oriente para Aveiro

Compartilhar este post

Link para o post

Não há bilhete diário? Ou seja, que não tenha nenhuma hora marcada, e que dê para usar nesse dia a qualquer hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido. Mas a CP permite, caso haja lugares, trocar o bilhete gratuitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou amanhã a Coimbra ver a final da TdL com a namorada. No entanto, vamos aproveitar a tarde para passear. O que aconselham? Quinta das Lágrimas?

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei o de ida que era o mais urgente, de volta depois tenho de ver a melhor solução

Compartilhar este post

Link para o post

Vou amanhã a Coimbra ver a final da TdL com a namorada. No entanto, vamos aproveitar a tarde para passear. O que aconselham? Quinta das Lágrimas?

Ou o Portugal dos Pequenitos, mais para a diversão. Se quiseres mesmo namorar podes ir à quinta das lágrimas. Eu quando fui, foi já no fim da tarde, mas deves conseguir passar lá umas horas à vontade.

Ou podes passear só pela cidade, tens muita coisa para ver e fazes um passeio giro e cansativo se fores até à univ por exemplo.

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

Este Verão vou passar 4 semanas aos Estados Unidos sozinho, no âmbito de um programa em que fui escolhido para um estágio numa micro-empresa financeira por lá (daquelas quase uni-pessoais) gerida por um luso-americano. Mesmo não sendo diretamente a minha área, acho que a experiência de estar 1 mês naquele país sozinho só me fará bem e para além disso tenho bolsa.

A questão que tenho é relativa ao facto de estar com alguma dificuldade em arranjar alojamento por lá, a preços não exorbitantes. Via Airbnb encontrei 2 ou 3 quartos interessantes em casas bem porreiras, que foi algo que me surpreendeu, mas infelizmente nenhum desses aceita guests por períodos tão longos. A questão é: conhecem algum outro site/plataforma com a "qualidade" e a segurança que na teoria um Airbnb oferece para procurar quartos privados nos EUA (mais concretamente na zona de Providence, Rhode Island)? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente já procuraste, mas já tentaste naquelas associações que fazem acolhimento de imigrantes? Eu sei que varia tudo muito de estado para estado, mas há uns tempos vi um programa em que mediante trabalho e uma renda simbólica podia ocupar-se um género de residência com espaços comuns, fora os quartos, por curtos períodos de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

De confiança é. Agora se comp€nsa... já é outra história.

Do que me lembro de quando comprei pela e-dreams compensou porque ao fazer uma pergunta por mp para a página deles do fb eles davam um voucher de 25€. E se tiverem American Express tenho ideia que não se pagavam taxas. Todas as restantes formas de pagamento tinham taxas a pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o topico certo mas aqui vai.

Vou mudar me para londres com a minha namorada em julho e precisava de umas luzes e quem sabe, connects para me safar la. A minha namorada vai estudar cinema mas eu ja tenho o curso tirado cá (Produção e composição musical) sou dj tambem e tenho estudos para trabalhar em estudio. Apesar de achar que um curso tirado cá não é nada e que o melhor era tirar la outro curso, precisava de umas luzes no que toca a pubs e discotecas/bares onde posso tentar a sorte. Queria saber, quem já esteve la, qual o melhor sitio para ir, como são vistos os tugas e algumas sugestoes que queiram deixar.

Precisava mesmo de ajuda cmpt, desde ja agradeço. :wink:

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

Procura no facebook por grupos de portugueses em Londres ou assim. Safas-te melhor, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Feito burro, fui ver o tempo para o mexico, da sol ate 2 de junho que é quando chego, depois é uma semana de trovoada e chuva, digam-me que nesses países nem vale a pena ver a meteorologia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também quando fui para as Canárias levei um susto desses. Cheguei lá e foi altamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Feito burro, fui ver o tempo para o mexico, da sol ate 2 de junho que é quando chego, depois é uma semana de trovoada e chuva, digam-me que nesses países nem vale a pena ver a meteorologia

No México chove 10 vezes por dia. Durante 2 minutos cada uma.

Compartilhar este post

Link para o post

No México chove 10 vezes por dia. Durante 2 minutos cada uma.

Espero que seja assim, é que gastar quase 2000€ para ir apanhar chuva... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa quando vai para uma zona tropical, ainda para mais em época de furacões, já sabe que as condições climatéricas são especialmente imprevisíveis.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa quando vai para uma zona tropical, ainda para mais em época de furacões, já sabe que as condições climatéricas são especialmente imprevisíveis.

Um bocadinho de chuva é na boa, o problema é se for sempre a cair e não der para aproveitar grande coisa.

Em relação a excursões, estou em contacto com o José Espinoza das experiencias mayas que falaram aqui e com o Miguel Castela da exploratours. Tanto uma como a outra tem guia em português, preços são parecidos, mas o das experiencias mayas em principio não faz a do xcaret. Alguém conhece mais alguma em conta? Para já estava a pensar em xcaret e chichen itza, mas ainda tenho de pesquisar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...