Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

O plantel ? bom, sem qualquer tipo de duvida. Com estes jogadores podes, perfeitamente, assegurar a manuten??o, quem sabe um lugar nos playoff

Se a tradi??o se mantiver, os posicionados nos playoffs escorregam muitas vezes, podendo a minha equipa dar-se a esse luxo, creio que estaremos nessa discuss?o dos lugares de cima.

Os jogadores da tua equipa s?o todos bastantes maus a concentra??o ...

( ok j? chega :mrgreen: )

Gostei dos extremos. s?o bons do lado direito e dos lado esquerdo. Tens duas op??es para cada flanco, e penso que criar?s bastantes jogadas pelas alas. H? alguma equipa, ou v?rias, da League one que possa rivalizar contigo a n?vel de extremos ?

? que estes pareceram-me bastante bons para a liga em quest?o ;)

As equipas da League One n?o s?o t?o m?s quanto se possa pensar, h? sempre v?rios jogadores interessantes em todas as equipas (pelo menos aos meus olhos e do que j? averiguei).

Em rela??o ? tua pergunta: algumas: Swansea, Tranmere, Scunthorpe (desceram do Championship, t?m uns 5 ou 6 extremos), Crewe, Swindon (mas s? para o lado direito).

Mas penso que estamos bem servidos.

A ver os plant?is destas equipas n?o h? muitos jogadores aos quais eu tor?a o nariz.

Bom plantel para um equipa como a tua ! :compinchas:

Ainda n?o est? todo. Mas uma equipa como a minha porqu?? Somos os maiores do mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens cuma excelente equipa, bem defensivamente, e fortes no meio campo, falta apenas um bom ataque!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda n?o est? todo. Mas uma equipa como a minha porqu?? Somos os maiores do mundo!

Os jogadores n?o chegam aos calcanhares da grandiosidade e qualidade do treinador! 8)

Treinador >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> equipa

Compartilhar este post

Link para o post

famaboys, seu engraxador... j? te disse que n?o te dou lugar de massagista no clube! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
famaboys, seu engraxador... j? te disse que n?o te dou lugar de massagista no clube! :compinchas:

:| tamb?m n?o quero! :mrgreen: s? quero um lugar cativo no est?dio! :p

Compartilhar este post

Link para o post

MAC.png

Uma posi??o especial, esta de m?dio centro de ataque. Algumas das grandes figuras do futebol nela jogaram, destacando-se pelo invulgar talento de tratar a bola por "tu".

Quase todo o jogo ofensivo passa pelos p?s destes homens, que de um momento para o outro s?o capazes de decidir uma jogada, de fintar o advers?rio sem que ele se aperceba e desmarcar um companheiro por onde s? passava mesmo a bola, abrindo por completo uma defesa. Destacam-se tamb?m pela capacidade de marcar golos, quando mais ningu?m parece capaz de o fazer.

S?o os mestres do improv?vel, os g?nios da criatividade, os verdadeiros m?gicos no campo, os maestros de uma orquestra que se quer a fazer do futebol o que ele realmente ?: um jogo bonito.

Os "c?rebros" da equipa

Kevin Gallen | A grande figura do MK Dons

MACGallen.jpg

"A estrela da companhia", foi assim que se referiu a Kevin Gallen o meu adjunto, quando cheguei ao clube. J? bem experiente, ainda assim Kevin Gallen aguentou v?rios jogos o ano passado, tornando-se numa das figuras incontorn?veis de uma ?poca fant?stica.

Foi formado no Queens Park Rangers e l? passou quase toda a sua carreira, alternando entre a Premiership e o Championship, at? a League One. Em 1994-1995, marcou 10 golos na English Premier League, naquela que foi a ?poca de maior destaque.

Fora isso, jogou quase sempre no QPR e no Plymouth, aceitou juntar-se ao MK Dons na League Two e connosco subiu. Espero que continue a espalhar a magia do seu futebol pelos relvados Ingleses.

Matt Jansen | Ex-figura de EPL a 0?

MACJansen.jpg

Os que acompanham o campeonato Ingl?s, certamente conhecem este nome. Matt Jansen, formado no Carlisle, foi figura de proa do Blackburn, no final do s?culo passado e no in?cio deste, passando a ter menos preponder?ncia ? medida que os anos iam passando, desde 2003.

Foi para o Bolton, de l? saiu para Brighton. Junta-se a n?s a custo zero, tentando voltar a melhores dias, mostrando que n?o est? acabado para o futebol.

A idade j? se mostra, mas sem d?vida que algumas qualidades c? est?o e pode ser um jogador ?til ? minha equipa. Juntos nesta posi??o tenho 2 atletas experientes, que j? passaram por grandes palcos. Essencial a experi?ncia neste campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que aqui reside a qualidade da equipa, estes c?rebros s?o muito bons! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que aqui reside a qualidade da equipa, estes c?rebros s?o muito bons! :prayer:

N?o sei se podemos resumir a qualidade a estes 2 homens... para j? uma p?ssima not?cia ? que o Kevin Gallen se lesionou no 1? jogo oficial, por 3 meses... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

:( isso ? muito mau! :cartaovermelho: para quem o lesionou!

Compartilhar este post

Link para o post

Avs.png

Avan?ados, os verdadeiros beneficiados de todos quantos j? apresentei atr?s... s?o eles os ?ltimos da linha, a eles cabe a - por vezes - quase imposs?vel miss?o de fazer golos, no meio das defesas contr?rias. Fala-se muito no dom de marcar golos, o dom de estar no sitio certo. Muitos nestas divis?es n?o nasceram com tamanha oferenda dos deuses, pelo que o trabalho ? o que ? verdadeiramente compensado.

A ?poca passada a minha dupla de avan?ados marcou 61 golos, dos 109 golos da equipa. Aqui se v? a real import?ncia que tiveram no sucesso da equipa. Este ano n?o planeei nada diferente: quero ter avan?ados que fa?am a diferen?a. Todos sabemos que esta ? provavelmente a posi??o pela qual se tem de pagar mais por um bom jogador, n?o ? de estranhar portanto que a transfer?ncia mais cara tenha sido nesta ?rea.

Os "Matadores"

Scott Spencer | O ex-Everton resiste ?s perdas de JJ e Sako

PLSpencer.jpg

Do trio de avan?ados que permaneceram no meu plantel desde o in?cio at? ao fim da temporada anterior, apenas Scott Spencer sobreviveu aos del?rios do Presidente.

Formado no Oldham, aos 16 anos mudou-se para Liverpool, actuando pelas camadas jovens e reservas do Everton. Sem espa?o na equipa principal, aceitou transferir-se para n?s na ?poca anterior, tendo marcado 21 golos e sido v?rias vezes titular. Come?ou ali?s melhor do que Jemal Johnson, que acabaria por se tornar no verdadeiro papa-golos.

Will Hoskins | Emprestado pelo Watford at? final da ?poca

PLHoskins.jpg

Will Hoskins esteve c? 3 meses na ?poca passada, emprestado pelo nosso clube-m?e e gostei da sua presta??o. Cobriu as les?es de Spencer e Jemal com brilho, marcou 8 golos em 15 jogos e motivou-me a traz?-lo de novo para Milton Keynes.

Por ser jovem, tem potencial, continua a evoluir e ser? certamente utilizado em v?rias partidas, especialmente lan?ado do banco, tendo por isso oportunidade para surpreender.

O seu sonho ? naturalmente regressar ao seu clube e talvez dar uma perninha na Premiership.

Charlie Sheringham | Nome de craque... e n?o s?.

PLSheringham.jpg

Charlie foi formado no Ipswich Town, onde deu nas vistas, tendo-se transferido para o Crystal Palace, equipa com a qual o Wimbledon j? partilhou o seu est?dio. Foi ent?o emprestado ao AFC Wimbledon, clube que derivou tamb?m do anterior Wimbledon, tendo sido criado por f?s do clube, enquanto que o Milton Keynes ? aceite como a descend?ncia directa.

Com todas estas coincid?ncias, Charlie Sheringham s? poderia vir parar aos Dons... especialmente interessante por ter sido a custo zero, uma vez que estava sem contrato. Tinha v?rias equipas interessadas, inclusivamente o Stoke, do Championship. Escolheu vir para n?s (esperto... eu at? j? perdi jogadores para a Sanjoanense) e penso que tomou a atitude mais acertada.

Parece ter bons atributos mas curiosamente quando chegou os meus adeptos torceram o nariz, dizendo que ele podia desestabilizar o balne?rio. Resta-me dominar a fera, que pode ser um perigo para os advers?rios... se tiver ju?zo.

Andy Bishop | 2? melhor marcador da League Two: 325 mil ?

PLBishop.jpg

Na minha modesta opini?o, esta ? "A" contrata??o da ?poca.

J? tinha dado a entender quem queria contratar para o lugar de Jemal Johnson e desde a primeira hora que soube que ele seria vendido ao West Brom, defini logo o meu alvo. O facto de o Bury n?o ter conseguido assegurar a subida de divis?o, s? me facilitou a tarefa.

Andy Bishop ? um marcador de golos nato, acabou a ?poca com 32 golos marcados na League Two e ? um jogador em crescendo no futebol Ingl?s, tendo come?ado a marcar golos ? s?ria no York, na Confer?ncia Nacional. Garantiu transfer?ncia para o Bury, onde em 85 jogos marcou 46 golos... e o Bury n?o ? propriamente das melhores equipas da 4? divis?o!

Tenho muita f? neste rapaz e j? me come?ou a alegrar. Aguardem.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes "matadores",muito bons Kewl. ;)

For?a agora para a ?poca :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Spencer: ? jovem e penso que veio para o clube certo, tem uns atributos bons para se tornar num avan?ado de elei??o dentro de alguns anos.

Hoskins: ? o elo mais fraco deste sector mas penso que pode surpreender e resolver alguns jogos, na minha opini?o vai para o banco e entra a uns 20 minutos do fim.

Sheringham: N?o ? filho do Teddy? :S ? o melhor avan?ado do plantel, ir? ser titular absoluto e marcar muitos golos (na minha opini?o)

Bishop: se o cabeceamento fosse um pouco melhor penso que seria o pesadelo dos defesas nos cantos fruto do 17 a impuls?o.

Apostaria em Sheringham & Bishop e os outros dois iam rodando. ;)

Tens um plantel equilibrado e penso que podes fazer uma boa ?poca, um lugar nos play-off ? poss?vel. Eu acredito!

kewl (retirado o prayer a pedido) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes "matadores",muito bons Kewl. ;)

For?a agora para a ?poca :torcida:

Obrigado nene, ?s um gajo porreiro.

Spencer: ? jovem e penso que veio para o clube certo, tem uns atributos bons para se tornar num avan?ado de elei??o dentro de alguns anos.

Hoskins: ? o elo mais fraco deste sector mas penso que pode surpreender e resolver alguns jogos, na minha opini?o vai para o banco e entra a uns 20 minutos do fim.

Sheringham: N?o ? filho do Teddy? :S ? o melhor avan?ado do plantel, ir? ser titular absoluto e marcar muitos golos (na minha opini?o)

Bishop: se o cabeceamento fosse um pouco melhor penso que seria o pesadelo dos defesas nos cantos fruto do 17 a impuls?o.

Apostaria em Sheringham & Bishop e os outros dois iam rodando. ;)

Tens um plantel equilibrado e penso que podes fazer uma boa ?poca, um lugar nos play-off ? poss?vel. Eu acredito!

kewl (retirado o prayer a pedido) :mrgreen:

S? posso dizer que te vais surpreender um bocado.. o resto ? suspense :mrgreen:

Em rela??o ? tua pergunta sobre o Charlie, ap?s r?pida investiga??o descobri realmente que ? filho do Teddy Sheringham... assim se explica muita coisa :mrgreen:

Mas continuo a dizer que o melhor ? mesmo o Andy Bishop 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu n?o tive direito a resposta. :-(

Obrigado e bem-vindo.

________________________________________________________________________________

Agora que terminou a apresenta??o do plantel e o mercado de transfer?ncias, deixo apenas algumas SS's adicionais.

Centro de Transfer?ncias

EntradasSaidas.jpg

A sublinhado est?o os emprestados que depois enviei novamente para os seus clubes, faltava-lhes a qualidade que lhes exigia.

Gast?mos 475 mil ? e recebemos 2M?, pelas vendas de JJ e Sako principalmente, mas tamb?m os bons despaches de Keith Andrews e Jeff Whitley, para Southend e Swansea. Digo bons n?o por serem fracos jogadores, mas porque reclamavam muito e perturbavam o balne?rio. Tamb?m porque entraram mais 300 mil ?, que deu quase para pagar o Bishop.

Situa??o Financeira

SituacaoFinanceira.jpg

Especialmente devido aos bilhetes anuais e ?s vendas, a situa??o financeira est? saud?vel e recomenda-se. Espera-se um ligeiro preju?zo mensal aqui e ali, mas acabaremos certamente esta ?poca com lucro, algo que n?o aconteceu o ano passado, especialmente pelo b?nus de vit?ria na League Two, pago ao plantel.

Plantel completo: 22 jogadores

PlantelFinal.jpg

J? est?o todos apresentados, ? esta a minha equipa.

Tenho 2 jogadores para cada posi??o, ? o n?mero ideal de atletas.

Relat?rio do adjunto

RelatorioAdjunto.jpg

Os objectivos s?o sobreviver na League One (pedido da direc??o), algo que o meu adjunto diz que somos capazes de conseguir com tranquilidade.

O meu objectivo ? tentar um lugar no playoff e continuar a mostrar bom futebol neste MK Dons.

Let the Games begin!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom plantel, bom treinador, e excelente gest?o dos activos. Ser? uma ?poca de sucesso n?o tenho duvida!

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do elenco

este atacante contratado tem tudo pra dar certo

tatica interessante

vc usa instru??es individuais?

e as instru??es de equipe?

Compartilhar este post

Link para o post
gostei do elenco

tatica interessante

Penso que isso ficar? no segredo dos deuses, as instru??es fazem parte da chave do sucesso. ;)

kewl gostei muito da t?ctica... Vamos ver como corre esta aventura! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de todos os teus "matadores"...

Bishop ir? dar muitas alegrias aos adeptos!!!

Os outros tamb?m dar?o uma boa ajuda :)

Vejo que apenas tens 22 jogadores, num campeonato com tantos jogos, n?o achas o plantel um pouco pequeno? Eu gosto de pelo menos ter sempre uns 25/26 nem que n?o sejam grande coisa mas pelo menos se acontecer algum imprevisto tenho sempre uma solu??ozita...

BS para e pr?xima ?poca :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boas contrata??es!

Destaco, os que para mim s?o as melhores contrata??es:

- Starling

- Sheringham

- Bishop

Grandes mesmo!! Tiveste foi mal nos DD.. mas pronto, tamb?m n?o se pode ter tudo.. xD

Continua! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom plantel, bom treinador, e excelente gest?o dos activos. Ser? uma ?poca de sucesso n?o tenho duvida!

Que tenhas raz?o.

gostei do elenco

tatica interessante

Claro que sim, qualquer t?ctica personalizada por treinador deve ter as suas pr?prias instru??es individuais e de equipa... s? assim h? o toque pessoal e a pr?pria adapta??o para potenciar as qualidades dos jogadores que temos ;)

Penso que isso ficar? no segredo dos deuses, as instru??es fazem parte da chave do sucesso. ;)

kewl gostei muito da t?ctica... Vamos ver como corre esta aventura! :compinchas:

Tenho esta t?ctica desde a ?poca passada. Curiosamente elaborada em virtude da menor pretens?o de Bjarni Vidarsson em actuar pelo lado direito. J? experimentei este ano mudar as setas, mas assim ? que funciona mesmo bem... nem toco.

:mrgreen: Obrigado.

T?ctica interessasnte ... lol

:compinchas:

Gostei de todos os teus "matadores"...

Bishop ir? dar muitas alegrias aos adeptos!!!

Os outros tamb?m dar?o uma boa ajuda :)

Vejo que apenas tens 22 jogadores, num campeonato com tantos jogos, n?o achas o plantel um pouco pequeno? Eu gosto de pelo menos ter sempre uns 25/26 nem que n?o sejam grande coisa mas pelo menos se acontecer algum imprevisto tenho sempre uma solu??ozita...

BS para e pr?xima ?poca :fixe:

N?o acho e por uma raz?o muito simples, ? verdade que j? tive mais de 22 jogadores, j? cheguei a ter 25/26, mas tenho um plantel com v?rios jogadores muito vers?teis, como gosto. S? uma onda de les?es absolutamente irrealista me poderia causar grandes problemas. Qualquer les?o de um titular j? ? um problema, mas isso ? um assunto ? parte.

Depois, h? a quest?o financeira: mais jogadores significaria gastar mais dinheiro para os ter e gastar mais dinheiro por m?s em sal?rios. At? aqui tem de haver conten??o! ;)

Muito boas contrata??es!

Destaco, os que para mim s?o as melhores contrata??es:

- Starling

- Sheringham

- Bishop

Grandes mesmo!! Tiveste foi mal nos DD.. mas pronto, tamb?m n?o se pode ter tudo.. xD

Continua! ;)

N?o sei se est?s a falar do Stirling, penso que sim, mas esse j? c? est? desde que cheguei ao clube... portanto de contrata??o n?o tem nada... :yawinkle:

Em rela??o aos DD, n?o contratei nenhum... se estive mal em n?o o fazer, tamb?m est? realmente mal eu n?o conseguir encontrar um melhor a bom pre?o.

-x- Uma curiosidade em rela??o a este defeso... V?RIOS clubes Brasileiros e Portugueses me ofereceram jogadores, mas n?o tive sorte... os Brasileiros n?o arranjam permiss?o para jogar em Inglaterra e outros houve que preferiram clubes como Sanjoanense e Louletano. :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post
N?o sei se est?s a falar do Stirling, penso que sim, mas esse j? c? est? desde que cheguei ao clube... portanto de contrata??o n?o tem nada... :yawinkle:

Em rela??o aos DD, n?o contratei nenhum... se estive mal em n?o o fazer, tamb?m est? realmente mal eu n?o conseguir encontrar um melhor a bom pre?o.

-x- Uma curiosidade em rela??o a este defeso... V?RIOS clubes Brasileiros e Portugueses me ofereceram jogadores, mas n?o tive sorte... os Brasileiros n?o arranjam permiss?o para jogar em Inglaterra e outros houve que preferiram clubes como Sanjoanense e Louletano. :maluco:

Oh, desculpa l? eu vi mal, as contrata??es j? foram.. estavas a mostrar o plantel e eu a pensar que eram as contrata??es.. :| Ainda por cima j? tinha visto as contrata??es!

Essa de os jogadores portugueses preferirem o Sanjoanense.. foi mesmo mal.. xD

Compartilhar este post

Link para o post

J? vamos avan?ados.. n?o li como desejaria mas dei uma vista de olhos. E tenho a dizer uma coisa, entraste no meu pc cuaralho? Tamb?m andei atr?s do Sheringham e do Bishop :biggrin: Mas como deves calcular, com sorte diferente da tua.. S?o dois grandes jogadores, acredita.

Tens um plantel razo?vel, mas acho que a promo??o desta vez vai ser muito dif?cil. Um lugar na metade superior da tabela j? ? bom :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...