arv Publicado 16 Fevereiro 2008 Tens que fazer load dos rosters, antes de iniciares a dinasty ;) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 16 Fevereiro 2008 Obrigado. Já agora faço load onde? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Fevereiro 2008 Fazes tipo como se fosses fazer load de um save gravado. Ha de la aparecer Rosters, fazer load, esperas e depois aquilo ha de te dar a confirmação que fizeste o load. Depois é so começares a dinasty ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Fevereiro 2008 Agora estou a fazer uns daqueles "Blacktops". Fiz duas equipas de 5 jogadores. Uma, a minha: Carter Wade LeBron Iverson Shaq A outra: Baron Davis Marion Carmelo Kobe Dwight Howard Não liguei muito a posições, mas temos espectáculo. É até aos 21. 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Fevereiro 2008 Sei que não ligaste muito a posições, mas quem seria o PF na 1ª equipa? :| 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Fevereiro 2008 Deve ter posto C- Shaq PF- LeBron SF- Carter SG- Iverson PG- Wade Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Fevereiro 2008 Dscp voltar a insistir com a pergunta mas como ng me respondeu, cá vai. No 2k8 (ps2), eu nao consigo fazer as fintas com os jogadores qnd recebo a bola, sem driblar. Passo a explicar: Eu recebo a bola e nao mexo o jogador, depois pressiono R1+L1 e o analog. esquerdo e ele faz a simulaçao da finta, ou seja, inicia o movimento mas eu depois nao consigo prosseguir ate ao fim. Tipo, mexo o analog. esquerdo mas depois nao consigo continuar o movimento e volto a posiçao inicial e tnh k correr normalmente. Alguem me consegue ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Fevereiro 2008 Sei que não ligaste muito a posições, mas quem seria o PF na 1ª equipa? :| 8) Deve ter posto C- Shaq PF- LeBron SF- Carter SG- Iverson PG- Wade Aquilo não tem mesmo posições definidas, é tipo Street Basket. Mas tentei seguir algumas normas. A ideia seria, se tivesse apenas aqueles jogadores em campo, num jogo a sério, jogar com: C- Shaq PF- LeBron SF- Carter SG- Wade PG- Iverson Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Fevereiro 2008 Acabei por ganhar 21-14. Agora vou fazer a melhor equipa (da realidade actual) para mim frente a uma equipa de jovens (não necessariamente rookies). :) EDIT: Afinal, em vez de míudos meti as ex-glórias. Ficou: Wade Kobe LeBron Dirk Amare vs Magic Gary Payton :prayer: :prayer: Bird Karl Malone Abdul-Jabaar E agora nem sei por que equipa hei-de jogar. :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Fevereiro 2008 Wade pelo Kidd e tens o meu 5 actual preferido. Dscp voltar a insistir com a pergunta mas como ng me respondeu, cá vai. No 2k8 (ps2), eu nao consigo fazer as fintas com os jogadores qnd recebo a bola, sem driblar. Passo a explicar: Eu recebo a bola e nao mexo o jogador, depois pressiono R1+L1 e o analog. esquerdo e ele faz a simulaçao da finta, ou seja, inicia o movimento mas eu depois nao consigo prosseguir ate ao fim. Tipo, mexo o analog. esquerdo mas depois nao consigo continuar o movimento e volto a posiçao inicial e tnh k correr normalmente. Alguem me consegue ajudar? Acho que nao da pra fazer mais do que isso. Qual e` a "continuacao do movimento"??? __________________ Acabo de instalar o Live no PC. :grin: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Fevereiro 2008 pah a continuaçao do movimento e tipo acabar a finta. Eu faço o move pa eskerda por exemplo e depois queria seguir po cesto e nao consigo Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 16 Fevereiro 2008 Comecei uma dinasty a serio nos Hawks . C - Oden / Pachulia PF - Okafor / Horford SF - Smith / Jackson SG - J. Johnson / Childress PG - Almond / Johnson Primeiro jogo, primeira vitoria a Dallas 79-72, o Nowitzki é quase impossivel de defender fdx Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Fevereiro 2008 Daç. :| Fartei-me rapidamente da Association com os Warriors e agora não sei o que é que hei-de jogar, dentro do jogo. Eu quero jogar aquele jogo, o 2k, neste momento, mas não sei se hei-de fazer association e com que equipa, season, situations, rivalry games ou aquilo do Blacktop. Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Fevereiro 2008 Passou-me uma coisa mesmo maluca pela cabeça. Simular mesmo a NBA toda, mas em vez de ser numa season e ir ate ao fim, deixar todos os jogos a fazer e ir anotando os resultados, tirar prints para anotar as performances... :lol: btw, dinasty com HEAT, tou a tentar estudar, uma boa troca, a ver se arranjo um bom PG para a minha equipa. Acho que vou tentar o Baron Davis... Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 17 Fevereiro 2008 Ohhh yhea... Começo de 3º ano com Cleveland no NBA Live 5 Inicial C - Dwight Howard PF - Carlos Boozer SF - Lebron James SG - Ben Gordon PG - Kirk Hinrich Para controlar Cap space todos os suplentes são rookies com contratos de 1 ano :) E sim... tive de fazer ginastica nas trocas e contratações de Free Agents para conseguir juntar esta malta toda :S Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2008 Ohhh yhea... Começo de 3º ano com Cleveland no NBA Live 5 Inicial C - Dwight Howard PF - Carlos Boozer SF - Lebron James SG - Ben Gordon PG - Kirk Hinrich Para controlar Cap space todos os suplentes são rookies com contratos de 1 ano :) E sim... tive de fazer ginastica nas trocas e contratações de Free Agents para conseguir juntar esta malta toda :S Como chegaste à 3ª época da dinasty? Simulaste mais ou menos que % das épocas? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Fevereiro 2008 Inico da 3ª época: para já 10-4. O 5 é Kidd (Trocado por Ginobili), Duncan, Parker, Finlay e Webber (Trocado por Oberto) ou Wallace (Trocado por Ariza, um gajo com 77 overall) Tenho é de arranjar um banco de jeito que isto é rookies e porcarias de FA... Isto em HOF sempre é dificil. Acabei de ganhar por 1 aos Sonics em Seattle. Quanto à equipa, o offense subiu um nivel :grin: Offense - 96 Deffense - 100 Overall - 99 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Fevereiro 2008 Daç. :| Fartei-me rapidamente da Association com os Warriors e agora não sei o que é que hei-de jogar, dentro do jogo. Eu quero jogar aquele jogo, o 2k, neste momento, mas não sei se hei-de fazer association e com que equipa, season, situations, rivalry games ou aquilo do Blacktop. Alguma sugestão? Fazes uma association com os Hawks (ja com o Bibby), 5 minutos por periodo. Mesmo que percas os primeiros jogos, continue. Pois com o passar deles iras melhoras cada vez mais. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 17 Fevereiro 2008 Como chegaste à 3ª época da dinasty? Simulaste mais ou menos que % das épocas? Por cada jogo que faço simulo 3. Podes tb tentar uma coisa que eu costumava fazer: Fazes simulações. Quando a tua equipa somar 5 derrotas em simulação fazes 3 jogos em que ganhes. Depois fazes de novo simulação até arrecadares mais 5 derrotas em simulação. Este método poupa tempo, mas dá-te muito menos jogo e muita mais simulação. Eu lembro-me que por cada temporada fazia em média uns 20 a 30 jogos completos. Prefiro fazer 1 jogo por cada 3 de simulação. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Fevereiro 2008 Alguém aqui sabe qual é o truque para acertar os triplos no 3pt contes no 2K8? De certeza que aquilo não é só carregar o analógico para baixo.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Fevereiro 2008 Alguém aqui sabe qual é o truque para acertar os triplos no 3pt contes no 2K8? De certeza que aquilo não é só carregar o analógico para baixo.. Lanças triplos no analog? Eu só carrego no X no 3pt contest. Mas se calhar há mesmo um truque... É perguntar ao kewl. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Fevereiro 2008 Lanças triplos no analog? Eu só carrego no X no 3pt contest. Mas se calhar há mesmo um truque... É perguntar ao kewl. E acertas? Eu falho tudo :| Compartilhar este post Link para o post