Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Tens que fazer load dos rosters, antes de iniciares a dinasty ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes tipo como se fosses fazer load de um save gravado. Ha de la aparecer Rosters, fazer load, esperas e depois aquilo ha de te dar a confirmação que fizeste o load. Depois é so começares a dinasty ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou a fazer uns daqueles "Blacktops". Fiz duas equipas de 5 jogadores.

Uma, a minha:

Carter

Wade

LeBron

Iverson

Shaq

A outra:

Baron Davis

Marion

Carmelo

Kobe

Dwight Howard

Não liguei muito a posições, mas temos espectáculo. É até aos 21. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não ligaste muito a posições, mas quem seria o PF na 1ª equipa? :|

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter posto

C- Shaq

PF- LeBron

SF- Carter

SG- Iverson

PG- Wade

Compartilhar este post

Link para o post

Dscp voltar a insistir com a pergunta mas como ng me respondeu, cá vai.

No 2k8 (ps2), eu nao consigo fazer as fintas com os jogadores qnd recebo a bola, sem driblar. Passo a explicar: Eu recebo a bola e nao mexo o jogador, depois pressiono R1+L1 e o analog. esquerdo e ele faz a simulaçao da finta, ou seja, inicia o movimento mas eu depois nao consigo prosseguir ate ao fim. Tipo, mexo o analog. esquerdo mas depois nao consigo continuar o movimento e volto a posiçao inicial e tnh k correr normalmente.

Alguem me consegue ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Sei que não ligaste muito a posições, mas quem seria o PF na 1ª equipa? :|

8)

Deve ter posto

C- Shaq

PF- LeBron

SF- Carter

SG- Iverson

PG- Wade

Aquilo não tem mesmo posições definidas, é tipo Street Basket. Mas tentei seguir algumas normas. A ideia seria, se tivesse apenas aqueles jogadores em campo, num jogo a sério, jogar com:

C- Shaq

PF- LeBron

SF- Carter

SG- Wade

PG- Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ganhar 21-14.

Agora vou fazer a melhor equipa (da realidade actual) para mim frente a uma equipa de jovens (não necessariamente rookies). :)

EDIT: Afinal, em vez de míudos meti as ex-glórias.

Ficou:

Wade

Kobe

LeBron

Dirk

Amare

vs

Magic

Gary Payton :prayer: :prayer:

Bird

Karl Malone

Abdul-Jabaar

E agora nem sei por que equipa hei-de jogar. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Wade pelo Kidd e tens o meu 5 actual preferido.

Dscp voltar a insistir com a pergunta mas como ng me respondeu, cá vai.

No 2k8 (ps2), eu nao consigo fazer as fintas com os jogadores qnd recebo a bola, sem driblar. Passo a explicar: Eu recebo a bola e nao mexo o jogador, depois pressiono R1+L1 e o analog. esquerdo e ele faz a simulaçao da finta, ou seja, inicia o movimento mas eu depois nao consigo prosseguir ate ao fim. Tipo, mexo o analog. esquerdo mas depois nao consigo continuar o movimento e volto a posiçao inicial e tnh k correr normalmente.

Alguem me consegue ajudar?

Acho que nao da pra fazer mais do que isso.

Qual e` a "continuacao do movimento"???

Acabo de instalar o Live no PC. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma dinasty a serio nos Hawks .

C - Oden / Pachulia

PF - Okafor / Horford

SF - Smith / Jackson

SG - J. Johnson / Childress

PG - Almond / Johnson

Primeiro jogo, primeira vitoria a Dallas 79-72, o Nowitzki é quase impossivel de defender fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Daç. :| Fartei-me rapidamente da Association com os Warriors e agora não sei o que é que hei-de jogar, dentro do jogo. Eu quero jogar aquele jogo, o 2k, neste momento, mas não sei se hei-de fazer association e com que equipa, season, situations, rivalry games ou aquilo do Blacktop.

Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Passou-me uma coisa mesmo maluca pela cabeça. Simular mesmo a NBA toda, mas em vez de ser numa season e ir ate ao fim, deixar todos os jogos a fazer e ir anotando os resultados, tirar prints para anotar as performances... :lol:

btw, dinasty com HEAT, tou a tentar estudar, uma boa troca, a ver se arranjo um bom PG para a minha equipa. Acho que vou tentar o Baron Davis...

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhh yhea...

Começo de 3º ano com Cleveland no NBA Live

5 Inicial

C - Dwight Howard

PF - Carlos Boozer

SF - Lebron James

SG - Ben Gordon

PG - Kirk Hinrich

Para controlar Cap space todos os suplentes são rookies com contratos de 1 ano :)

E sim... tive de fazer ginastica nas trocas e contratações de Free Agents para conseguir juntar esta malta toda :S

Compartilhar este post

Link para o post
Ohhh yhea...

Começo de 3º ano com Cleveland no NBA Live

5 Inicial

C - Dwight Howard

PF - Carlos Boozer

SF - Lebron James

SG - Ben Gordon

PG - Kirk Hinrich

Para controlar Cap space todos os suplentes são rookies com contratos de 1 ano :)

E sim... tive de fazer ginastica nas trocas e contratações de Free Agents para conseguir juntar esta malta toda :S

Como chegaste à 3ª época da dinasty? Simulaste mais ou menos que % das épocas?

Compartilhar este post

Link para o post

Inico da 3ª época: para já 10-4.

O 5 é Kidd (Trocado por Ginobili), Duncan, Parker, Finlay e Webber (Trocado por Oberto) ou Wallace (Trocado por Ariza, um gajo com 77 overall) Tenho é de arranjar um banco de jeito que isto é rookies e porcarias de FA...

Isto em HOF sempre é dificil. Acabei de ganhar por 1 aos Sonics em Seattle.

Quanto à equipa, o offense subiu um nivel :grin:

Offense - 96

Deffense - 100

Overall - 99

Compartilhar este post

Link para o post
Daç. :| Fartei-me rapidamente da Association com os Warriors e agora não sei o que é que hei-de jogar, dentro do jogo. Eu quero jogar aquele jogo, o 2k, neste momento, mas não sei se hei-de fazer association e com que equipa, season, situations, rivalry games ou aquilo do Blacktop.

Alguma sugestão?

Fazes uma association com os Hawks (ja com o Bibby), 5 minutos por periodo. Mesmo que percas os primeiros jogos, continue. Pois com o passar deles iras melhoras cada vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Como chegaste à 3ª época da dinasty? Simulaste mais ou menos que % das épocas?

Por cada jogo que faço simulo 3.

Podes tb tentar uma coisa que eu costumava fazer:

Fazes simulações. Quando a tua equipa somar 5 derrotas em simulação fazes 3 jogos em que ganhes. Depois fazes de novo simulação até arrecadares mais 5 derrotas em simulação.

Este método poupa tempo, mas dá-te muito menos jogo e muita mais simulação. Eu lembro-me que por cada temporada fazia em média uns 20 a 30 jogos completos.

Prefiro fazer 1 jogo por cada 3 de simulação.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui sabe qual é o truque para acertar os triplos no 3pt contes no 2K8? De certeza que aquilo não é só carregar o analógico para baixo..

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém aqui sabe qual é o truque para acertar os triplos no 3pt contes no 2K8? De certeza que aquilo não é só carregar o analógico para baixo..

Lanças triplos no analog? Eu só carrego no X no 3pt contest. Mas se calhar há mesmo um truque... É perguntar ao kewl.

Compartilhar este post

Link para o post
Lanças triplos no analog? Eu só carrego no X no 3pt contest. Mas se calhar há mesmo um truque... É perguntar ao kewl.

E acertas? Eu falho tudo :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...