Osnofa Publicado 9 Junho 2008 Imagino as tuas boas situações. "Oh crl, ele tá a 30 cm de mim vou mandar!!111" 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Junho 2008 25 chega 8) Mas por acaso o Duncan estava completamente sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 11 Junho 2008 86108mrnTU4 o meu primeiro jogo da NBA, que comprei para a Dreamcast (quer dizer, tambem jogava a um jogo qualquer da NBA daquelas consolas de cassetes, que vicios) Belos tempos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Junho 2008 O primeiro que comprei foi o 2000. Ainda me custou 15€, na altura 3.000 escudos. 8) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Junho 2008 O tempo que eu passei a jogar 2k1 na Dreamcast :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Junho 2008 Ainda aqui tenho o Live 2000, 2001, 2003, 2006 e agora o 2008. Para Xbox, tenho o 2k7 e o 2k8. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Junho 2008 Vuk, quando é que tens o Live? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Junho 2008 Vuk, quando é que tens o Live? Quando o meu pai se lembrar de me trazer um cabo Ethernet da empresa. :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Junho 2008 Vai lá roubar o cabo :mrgreen: btw http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?s=...t&p=1777103 laercio :blink: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 12 Junho 2008 o primeiro que joguei foi para a sega saturn : Slam Jam - Magic and Kareem era qualquer coisa parecida o nome.. que vicio :prayer: dava para partir as tabelas a afundar as vezes... e eu so conhecia dois jogadores.. o Magic e o Kareem ( ate se via os oculos no jogo :lol: ) quase que choro so da nostalgia que isto me da :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Junho 2008 Joguei, na PS1, um chamado NBA por volta de 99/00, mas nao lembro se era 2k ou outro, live nao era de certeza. Lembro-me que so` jogava com os Lakers, Shaquille O`neil!!! :laugh: Os graficos eram bem piores que os do video acima. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Junho 2008 Eu lembro-me de no 2k1 tentar triplos com o Shaq... Ainda me lembro de acertar 1... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Junho 2008 O que é aquilo no 1º post?? O que é que tem a ver com o tópico?? Por amor de deus... 8) Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 12 Junho 2008 Realmente... :S ja agora... alguem alinha aí no torneio de NBA Live 08? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2008 Por acaso ontem meti o meu 1º triplo com o Shaq 8) O meu 5 nos NYK: Calderon Navarro Garbajosa Marc Gasol Pau Gasol 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Junho 2008 Realmente... :S ja agora... alguem alinha aí no torneio de NBA Live 08? Alinho. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Junho 2008 Equipas de espanhóis não é para ti SAS. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 12 Junho 2008 nukgies, conheço o teu nick dalgum lado. já tiveste nalgum manager de NBA online? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2008 Equipas de espanhóis não é para ti SAS. :mrgreen: Os espanhois são todos larirlas e/ou cornudos, menos os da selecção espanhola de basquetebol e os jogadores de tenis (ai o Nadal é a excepção). Portanto até que me safo bem com estes mecos 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Junho 2008 nukgies, conheço o teu nick dalgum lado. já tiveste nalgum manager de NBA online? The Hoops que era teu acho eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 12 Junho 2008 isso mesmo! :) tudo bem? queres entao ajudar-me a fazer isso? fala cmg no msn ;) se nao tiveres o meu mail [email protected] (troca o 3 pelo e :p ) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Junho 2008 LOL, já tinha visto um torneio contigo. Mas era de NHL ou NFL. btw aceita. Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 12 Junho 2008 NFL, só me lembrei d fzr também de NBA pq tem mais aderencia por parte do pessoal Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Junho 2008 De NBA Live eu até fazia, mas não dá para jogar na net :X Vá-se lá saber porquê :- Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Junho 2008 Mas o meu é original e eu e o NIkeL já tentámos jogar e não deu. E o dele também era, penso eu. E o primeiro post :lol: Também não percebo como é que aquilo foi ali parar. Compartilhar este post Link para o post