arv Publicado 21 Junho 2008 Por acaso acho que o Laercio nem afunda assim tanto, acho que até o nukgies afunda mais :-k Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Junho 2008 Por acaso acho que o Laercio nem afunda assim tanto :-k Quando joguei com o nukgies, ainda estava a apanha o jeito da coisa. Portanto, VC + bola = dunk. Quando joguei contigo e com o arv, ja tinha melhorado o lancamento. Pro Nuk, serei o eterno dunker, ate que jogue contra ele outra vez. Eu arrisco-me a dizer que tenho um estilo de jogo parecido com o dele. SG como referencia e o resto faz tudo. Eu so` lanco com 3 jogadores, Jeff, Carter e Marcus, o resto e` pra simular e passar. O Kidd e` pra defesa e os postes e` pro lulz, Collins e` o Deus, senhor, rei, pai e MVP da equipa/divisao/conferencia/liga/mundo/etc. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Junho 2008 E o Collins abafou o Duncan e conseguiu a 3pt play. E quase que conseguia o triplo :espanto: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Junho 2008 Contra mim também fez uma 3-point play. Mas foi varias vezes posteriozed :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Junho 2008 Daqui a pouco meto uma ss que me vai elevar a deus dos fãs dos nets :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Junho 2008 Aqui está ela: Pena que o TBB não venha a estas bandas, senão ia adorar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Junho 2008 Sasha :prayer: :mrgreen: L.Barbosa com a mão quente :mrgreen: 1-8 em triplos... É assim tão dificil fazer triplos? :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Junho 2008 Sasha :prayer: :mrgreen: L.Barbosa com a mão quente :mrgreen: 1-8 em triplos... É assim tão dificil fazer triplos? :| Com o Fisher é sempre a abrir e ele tem 68 em 3PT. 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Junho 2008 Sasha :prayer: :mrgreen: L.Barbosa com a mão quente :mrgreen: 1-8 em triplos... É assim tão dificil fazer triplos? :| Depende da situação e do jogo. É capaz de fazer num jogo um 6-7 e no seguinte um 1-8, como aqui. Do outro lado por exemplo 0-10 triplos, 0-6 para o Wade. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Junho 2008 Bowen 100% FG incluindo 2 triplos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Junho 2008 :prayer: Nem era preciso o Yao Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Junho 2008 Lay-ups ftw! :grin: Nos triplos, estava sozinho. 8) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 21 Junho 2008 lançar de 3 com o Elson ftw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Junho 2008 Lay-ups ftw! :grin: Nos triplos, estava sozinho. 8) Não foram só lay-ups :mrgreen: Por acaso até estava mas quase sempre que lanço um triplo é porque o jogador tá sozinho, e mesmo assim ainda falho uns quantos. O Bowen a lançar dos cantos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Junho 2008 Isto de ter 3 estrelas na equipa é excelente. 1º periodo houve Allen, 2 triplos, 10 pontos. 2º houve Pierce, que periodozorro :prayer: , no 3º Garnett, e no 4º Allen. Magnifico, mas o Allen prometia mais, o 2/3 periodos dele :| 2-0. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Junho 2008 Pena não dar para por screens do 2k... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Junho 2008 Ganhei a Miami 93-82. :) Shot Display da minha equipa: 15-2. 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Junho 2008 lol, lindo era o Ruca começar um save de NBA live. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Junho 2008 Ganhei a Miami 93-82. :) Foi? Mentiroso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Junho 2008 As 3 estrelas não podem jogar sempre bem, mas o Pierce hoje esteve algo mal, apenas 2 pontos na primeira parte. O que vale é que houve Bogut e Alston mais inspirados, e o ultimo teve azar pois a 3 min do final do 3º periodo ficou tapado por faltas... Ainda assim vitoria facil, deu para rodar bastante a equipa, já que estava tudo bastante cansado. 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Junho 2008 Não percebo porque tentas triplos :mrgreen: Isso tá-me é a parecer demasiado fácil... :p Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Junho 2008 E eu não sei para que te respondo. Vai mas é fazer o draft oh maricas. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Junho 2008 Yaya, já ias escolher alguém. :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Junho 2008 E eu não sei para que te respondo. Vai mas é fazer o draft oh maricas. OMG... Tava ocupado... Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 22 Junho 2008 bah perdi o 1º jogo da WC semi-final HOU 76 @ 73 LAL Compartilhar este post Link para o post