Julian Publicado 6 Julho 2009 podiam me dizer quais sao as teclas para jogar no teclado? Compartilhar este post Link para o post
Filipe Oliveira Publicado 9 Julho 2009 Este jogo é simplesmente genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Julho 2009 Comecei com os Mavs, ainda não fiz nenhum jogo e tenho a seguinte equipa: PG Parker (88) | Barea (75) SG Terry (86) | McCants (75) | CDR (74) SF Josh Howard (83) | Jefferson (83) | Devean George (76) PF Dirk (90) | Warrick (78) C Hawes (77) | Hollins (71) Tendo em conta a equipa que aqui encontrei, acho que a melhorei significativamente. O Parker é mais novo que o Kidd e eu prefiro jogar com ele, o McCants e o CDR são suplentes razoáveis, tenho uma excelente rotation nas posições SG/SF, com o Howard, o McCants e o CDR a poder fazer as duas e o Jefferson como sixth man, e gosto de jogar com o Warrick, faltava-me um PF e despachei o Antoine Wright e o Shawne Williams para lá. Comecei já com as equipas actuais e os free agents também. Obtive o Parker e o Jefferson trocando-os pelo Kidd e Marion, que fui buscar aos FA pela MLE. EDIT: E agora parece que tenho a MLE outra vez, vá-se lá saber como. Tenho nos FA, para poder contratar, Iverson, Andre Miller, Gooden, Grant Hill, Childress, McDyess, Marquis Daniels, Bass, Gortat, Navarro... Vou ter que escolher bem, mas devo ir buscar o Iverson e trocá-lo por um poste. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Julho 2009 Vuk: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=66031 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Julho 2009 Pra quem quer voltar a jogar com pica, nada melhor do que o jogo actualizado (transferências, roles, tendências, gamesliders pra tornar o jogo mais realistas, etc) e com os rookies de 2009! BRUTAL!!!!!!!!! Já tenho instalado e rula pra crl. Alguns estão overrated (Thabeet), outros underrated (Blair), mas no geral ta bem engraçado. Download: http://forums.nba-live.com/viewtopic.php?f...c57040800f50e42 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Julho 2009 Rubio nos Wolves? :mrgreen: Edit: Jennings. Personality: Neutral ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Julho 2009 all 1st round e o Blair tá? :-k Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Julho 2009 Sim. Há alguns 2nd round também. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Julho 2009 Já estou a sacar. É fácil de instalar, laercio? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Julho 2009 Só 90 e que megas?? Vale a pena sacar essa actualização, não deixa o jogo cheio de erros pois não?? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Julho 2009 Com esse update (tem alguns erros, tipo Gortat nos Mavs e Millsap nos Blazers, e tem os jogadores todos super-underrated, comparativamente ao original e aos outros updates que foram surgindo), fiz a seguinte equipa, nos Heat: PG Devin Harris (82) | Chris Quinn (76) SG Dwyane Wade (94) | Daequan Cook (76) SF LeBron James (94) | James Posey (81) | Christian Eyenga (69) PF Lamar Odom (84) | J. J. Hickson (77) C Shaquille O'Neal (87) | Jamaal Magloire (75) | Lorenzen Wright (72) O que fiz para ter esta equipa: - Troquei Blount e Diawara para os Kings pelo Calvin Booth, 2009 2nd round pick e 2010 2nd round pick. - Troquei o Booth para os Pacers pela 2009 2nd round pick. - Odom com a MLE. - Troquei o Luther Head para os Blazers pelo Shavlik Randolph. - Troquei o Shavlik Randolph e a minha 2009 2nd round pick para os Sixers pela 2009 1st round pick deles. - Troquei o Lamar Odom, Udonis Haslem, Michael Beasley e Mario Chalmers para os Cavaliers pelo LeBron James, Darnell Jackson e Joe Smith. - Troquei o Joe Smith, o James Jones, a minha 2009 1st round pick e a 2009 1st round pick dos Sixers pelo Lamar Odom, o Lorenzen Wright e o Cristian Eyenga. - Troquei o Jermaine O'Neal, o Joel Anthony e a 2009 2nd round pick dos Pacers para os Cavaliers pelo Shaquille O'Neal e o Delonte West. - Troquei o Delonte West, o Dorell Wright, a 2009 2nd round pick dos Kings e a minha 2010 1st round pick para os Nets pelo Devin Harris e o Chris Douglas-Roberts. - Contratei o Juan Dixon pela MLE (voltei a tê-la, não sei bem como). - Troquei o Juan Dixon e o Chris Douglas-Roberts para New Orleans pelo James Posey e o Ryan Bowen. - Troquei o Ryan Bowen para os Pacers pela 2010 2nd round pick deles. - Troquei o Darnell Jackson, o Jamario Moon e a 2010 2nd round pick dos Pacers pelo J. J. Hickson. Win. :D Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Julho 2009 What the fuck, alto esquema :lol: Ó Vukcevic, tens de aprender com os Lakers, ao menos esses não andam nesse engonhanço e acabam sempre por fazer trocas "engraçadas" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Julho 2009 Com esse update (tem alguns erros, tipo Gortat nos Mavs e Millsap nos Blazers, e tem os jogadores todos super-underrated, comparativamente ao original e aos outros updates que foram surgindo), fiz a seguinte equipa, nos Heat: PG Devin Harris (82) | Chris Quinn (76) SG Dwyane Wade (94) | Daequan Cook (76) SF LeBron James (94) | James Posey (81) | Christian Eyenga (69) PF Lamar Odom (84) | J. J. Hickson (77) C Shaquille O'Neal (87) | Jamaal Magloire (75) | Lorenzen Wright (72) O que fiz para ter esta equipa: - Troquei Blount e Diawara para os Kings pelo Calvin Booth, 2009 2nd round pick e 2010 2nd round pick. - Troquei o Booth para os Pacers pela 2009 2nd round pick. - Odom com a MLE. - Troquei o Luther Head para os Blazers pelo Shavlik Randolph. - Troquei o Shavlik Randolph e a minha 2009 2nd round pick para os Sixers pela 2009 1st round pick deles. - Troquei o Lamar Odom, Udonis Haslem, Michael Beasley e Mario Chalmers para os Cavaliers pelo LeBron James, Darnell Jackson e Joe Smith. - Troquei o Joe Smith, o James Jones, a minha 2009 1st round pick e a 2009 1st round pick dos Sixers pelo Lamar Odom, o Lorenzen Wright e o Cristian Eyenga. - Troquei o Jermaine O'Neal, o Joel Anthony e a 2009 2nd round pick dos Pacers para os Cavaliers pelo Shaquille O'Neal e o Delonte West. - Troquei o Delonte West, o Dorell Wright, a 2009 2nd round pick dos Kings e a minha 2010 1st round pick para os Nets pelo Devin Harris e o Chris Douglas-Roberts. - Contratei o Juan Dixon pela MLE (voltei a tê-la, não sei bem como). - Troquei o Juan Dixon e o Chris Douglas-Roberts para New Orleans pelo James Posey e o Ryan Bowen. - Troquei o Ryan Bowen para os Pacers pela 2010 2nd round pick deles. - Troquei o Darnell Jackson, o Jamario Moon e a 2010 2nd round pick dos Pacers pelo J. J. Hickson. Win. :D Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Julho 2009 Para que serve isso tudo se só vais jogar com o Wade? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Julho 2009 Para que serve isso tudo se só vais jogar com o Wade? No primeiro jogo que fiz, o Wade lesionou-se no 2º período. Tinha 2 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 6 Agosto 2009 ________________ NBA 2K10: Exclusive First Look :prayer: modos novos muito interessantes e gráficos também parecem melhores.. em princípio compro para a minha PS3 mas primeiro ainda saco da Playstation Store para experimentar a demo.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Agosto 2009 O Wade tá muita mal feito... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 6 Agosto 2009 O Rose está igualzinho :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Agosto 2009 D-Wade a aparecer mais vezes que ninguém, nessas screens. 8) Mas está mesmo mal feito... Devo comprar pela net, para a 360. Compartilhar este post Link para o post