Taka Publicado 19 Novembro 2010 BESTAS! :prayer: :heart: 41-10 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Novembro 2010 18.2 PPG, 3.4 RPG, 5.2 APG, 3.5 TOPG, .478 FG, .220 3PT, .784 FT , 24.8 MPG Tou quase a ser starter, em Memphis Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Novembro 2010 (editado) Eu continuo a achar o My Player demasiado fácil. Primeiro que tudo, ao jogar em Hall of Fame fico com a sensação que o que fica pior é a minha equipa, porque continuo a ter as mesmas estatísticas, mas perdemos por 20 ou 30 pontos. Depois, tenho estatísticas idiotas. A jogar em 12 minutos já consegui um 32-35-3-2-5 com um PF. E tenho 42 de Overall. No jogo seguinte baixei para 7 minutos e ainda consegui uns 17 pontos e 23 ressaltos... Sempre fui bom nos ressaltos no nba 2k, mas assim não é minimamente realista. Editado 24 Novembro 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 24 Novembro 2010 Foi lançada hoje a patch: http://www.operationsports.com/forums/nba-2k/457552-nba-2k-patch-impressions-thread.html Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Novembro 2010 -Tuned ‘Take Charge’ logic such that charges will now be properly called when the defender is set. This includes a fix for the pro-hop exploit where charges were not being called. Finalmente. As charges estão impossíveis este ano. Eu uso muito isto e tenho a posição marcada há bastante tempo e eles simplesmente corriam contra mim, sendo falta minha ou simplesmente empurrando-me, com eles a marcar ponto na mesma. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Novembro 2010 O myplayer com o patch tá finalmente jogável, graças a Deus. O problema é que me continuam a por a SG, e tendo eu 1.82, é dificil defender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Novembro 2010 Finalmente. As charges estão impossíveis este ano. Eu uso muito isto e tenho a posição marcada há bastante tempo e eles simplesmente corriam contra mim, sendo falta minha ou simplesmente empurrando-me, com eles a marcar ponto na mesma. Finalmente.. No 10 estava sempre a tirar atacantes e agora neste era sempre 'blocking foul'... Assim já deve ficar melhor.. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Novembro 2010 O Darko tá mt besta no jogo. Ofensivamente tá meh, mas defensivamente, cada abafo awesome... Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 6 Dezembro 2010 só sou eu que no myplayer, a PG faço sempre poucas assistências? sempre 4 ou 5 :| Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Dezembro 2010 Comecei um save nos Heat. Acho que fiz release de 1 ou 2 gajos decentes para ir buscar o Iverson. Mas ja me deu uma vitoria levando o jogo para prolongamento com um triplo a acabar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Dezembro 2010 (editado) Wade/Dooling Iverson/Pattrick Mills Lebron/Maurice Evans Bosh/Shelden Williams/Pendergraph Ilgauskas/Chris Andersen/D.Jordan E tenho estes 2 picks: Round 1 current Trail Blazers Round 2 current Clippers. Os meus já os troquei todos. Tenha pena de nao ter conseguido um PF decente para suplente. Editado 8 Dezembro 2010 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Dezembro 2010 Voces jogam com teclado ou comando ? Baralha-me todos as teclas :| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Dezembro 2010 O LOLIVE AINDA ESTÁ VIVO Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Dezembro 2010 Como é que avanço a association quando acabo os playoffs? Nao consigo sair daqui lol. Compartilhar este post Link para o post
Ped Mar Publicado 13 Dezembro 2010 Tenta carregar no star, ou vai ao calendário no menu da association, senão conseguires carrega no select (PS3) que é o botão de ajuda. Já agora uma pergunta, na PS3, vocês jogam quanto minutos por período para os jogos ficarem com resultados mais ou menos reais (na casa dos 90/100 pontos)? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Dezembro 2010 Eu jogo com 7 e o ponho a simulação do CPU com 10.. Mas normalmente os resultados só chegam aos 80 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Dezembro 2010 Tenta carregar no star, ou vai ao calendário no menu da association, senão conseguires carrega no select (PS3) que é o botão de ajuda. Já agora uma pergunta, na PS3, vocês jogam quanto minutos por período para os jogos ficarem com resultados mais ou menos reais (na casa dos 90/100 pontos)? 11/12 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Dezembro 2010 Tenta carregar no star, ou vai ao calendário no menu da association, senão conseguires carrega no select (PS3) que é o botão de ajuda. Já agora uma pergunta, na PS3, vocês jogam quanto minutos por período para os jogos ficarem com resultados mais ou menos reais (na casa dos 90/100 pontos)? Não da. Mas ja consegui sair dai. Agora nao consigo é começar a nova season. Não passa da cena dos training camps, mesmo que faça advance past, fica na mesma. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Dezembro 2010 Já vi que vou perder o save. :> Pelo que li nas internets ainda ninguem conseguiu resolver. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 14 Dezembro 2010 Não isso nao é suposto acontecer :lol: Fds com o patch jogar no MP é impossível. . . As jogadas automáticas são um nojo . Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Dezembro 2010 Eu não tenho o jogo, mas um colega meu que o "comprou" hoje andava um bocado para o aflito a perguntar como é que se desinstalava este jogo o 2k11 para o PC, ele falou.me em não sei quê do 'regedit' e que não lhe aparece nenhum uninstaller, alguem que aqui tenha o jogo sabe ? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Dezembro 2010 No Myplayer tava nos Wizs mas não tava a gostar de jogar lá então pedi para ser trocado para os Bucks de preferência então eles trocaram-me mais a 1st pick pelo Redd. Agora vou eu fazer de Redd em Milwaukee :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post