Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

6'4 PG 22 pontos, 5 ressaltos, 11 assistências, 2 steals, 0 TO, 9-14 FG(64%), 50% 3p, 67% FT

Vamos ver em que lugar saio.

Curto bastante do isomotion no right stick :prayer:

Recebi entrevistas dos Wizards (3º), Portland (6º) e Golden State (7º), como os Wizards já têm o Wall, rejeitei ir para lá.

6º Pick para os Blazers!

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

Alto atrofio o lançamento já não ser no analógico. Gosto da banda sonora, Shook ones pt.2 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda dá para lançar/afundar no analógico,mas agora temos que carregar no L2

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, portanto trocaram as fintas e o lançamento? Antes para fintar era L2 mais analógico e para lançar era analógico, e agora é ao contrário?

Compartilhar este post

Link para o post

PG dos Celtic :carinhoso: , joguei tão mal no rookie showcase que as possibilidades eram Cavs,Miami e Boston :mrgreen:.

Não vai ser 1 época fácil, vou ser provavelmente 6th man na maioria dos jogos menos quando o Rondo se lesiona e ando a jogar muitas das vezes a SF também o que não me facilita propriamente a entrada como titular a PG.

O que é isto da conta no 2k13? Obrigatório?

É se quiseres jogar Online se não quiseres não te preocupes com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, portanto trocaram as fintas e o lançamento? Antes para fintar era L2 mais analógico e para lançar era analógico, e agora é ao contrário?

Antes as fintas era no próprio analógico que se move o jogador, ou seja o esquerdo: L2+analógico esquerdo e podia-se lançar no analógico direito.

Agora meteram as fintas no analógico direito e pode-se lançar no mesmo mas tem que ser L2+analógico direito e por exemplo se quisermos afundar no analógico tem que ser L2+R2+analógico lol

too much analógico :mrgreen:

Editado por Odom

Compartilhar este post

Link para o post

PG dos Celtic :carinhoso: , joguei tão mal no rookie showcase que as possibilidades eram Cavs,Miami e Boston :mrgreen:.

Não vai ser 1 época fácil, vou ser provavelmente 6th man na maioria dos jogos menos quando o Rondo se lesiona e ando a jogar muitas das vezes a SF também o que não me facilita propriamente a entrada como titular a PG.

És PG e SF?!?!?

O que costuma acontecer quando escolhes começar como PG é seres colocado a SG algumas vezes... agora SF nunca tinha visto

Editado por Matias14

Compartilhar este post

Link para o post

És PG e SF?!?!?

O que costuma acontecer quando escolhes começar como PG é seres colocado a SG algumas vezes... agora SF nunca tinha visto

Ups grande falha minha, tens toda a razão peço desculpa sou colocado a SG :facepalm:.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu num jogo com o meu PG já fui colocado a PF..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu num jogo com o meu PG já fui colocado a PF..

Isso por acaso também me acontece especialmente no final dos 4º período metem-me muita vez a PF mas é durante pouco tempo.

Basicamente sou o tapa buracos dos Celtic :facepalm:.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso por acaso também me acontece especialmente no final dos 4º período metem-me muita vez a PF mas é durante pouco tempo.

Basicamente sou o tapa buracos dos Celtic :facepalm:.

Nunca me aconteceu isso de sendo PG ser colocado a SF, muito menos a PF.

Lindo era ser colocado a C :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Algum tutorial para PS3 de signature moves, alguém me arranja? E de mais umas coisas interessantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe uma maneira de tirar o nickname? No nba2k12 o comentador chamava-me sempre Silva ou Tiago Silva mesmo que eu tivesse no nickname por exemplo the magician e agora chama-me 90 % das vezes pelo nickname :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda so fiz dois jogos mas :prayer:

E as dribble moves no analógico direito <3

Estou a adorar jogar com Rivers, o Anderson e o principalmente o Anthony. Que Monstro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um MyPlayer como SF... Acabei, na 20ª em Denver. Fixe... Galinari, Chandler, o gajo do meu ava... Tenho jogado 1/2 minutos por jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só dá para ter um MyPlayer? O meu primo começou com o dele e eu quando quis criar o meu não dava pois não conseguia mudar o nome do boneco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

27th, respeitinho ao falar no Iggy...

É alto boss o gajo. Cá faço umas 5 assists por jogo só a meter-lhe a bola :heart:

CUrto bues os comentários a dizerem: Denver doesn't have a go to star. Têm a mim e ao Iggy :cry:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um MyPlayer como SF... Acabei, na 20ª em Denver. Fixe... Galinari, Chandler, o gajo do meu ava... Tenho jogado 1/2 minutos por jogo :lol:

Também comecei um MyPlayer e fui tb para Denver, ate agora tem corrido bem tenho jogado a PG, mas fico fdd quando o treinador lembra-se de me por a SG, não jogo piç* a SG, ate nao esta a correr mal, fiz poucos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei um MyPlayer e fui tb para Denver, ate agora tem corrido bem tenho jogado a PG, mas fico fdd quando o treinador lembra-se de me por a SG, não jogo piç* a SG, ate nao esta a correr mal, fiz poucos jogos

Eu fiz um SG, fui parar aos sixers e até já joguei a C :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês vão sempre para jogadores exteriores. Eu comecei ontem com o clássico PF/C. Fiquei nos Kings, tenho jogado a PF e quando o Cousins sai tenho uns minutinhos a C.

7 jogos - 13.2 MPG, 6,8 PPG, 7.5 RPG, 1.3 BPG, 73% FG.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês vão sempre para jogadores exteriores. Eu comecei ontem com o clássico PF/C. Fiquei nos Kings, tenho jogado a PF e quando o Cousins sai tenho uns minutinhos a C.

7 jogos - 13.2 MPG, 6,8 PPG, 7.5 RPG, 1.3 BPG, 73% FG.

Guards >all

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...