Caetano. Publicado 8 Outubro 2012 Como PG fui draftado para Portland, rica m*rda. Queria Denver. :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Outubro 2012 5 jogos, 5 vitórias... E não faço mais de 2/3 minutos por jogo :lol: A jogada é basicamente a mesma, pega na bola, corta po cesto e mete no Iggy que ele resolve :heart: estava com B- e o Karl decidiu-me tirar. (censurado) :cry: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Outubro 2012 Vocês vão sempre para jogadores exteriores. Eu comecei ontem com o clássico PF/C. Fiquei nos Kings, tenho jogado a PF e quando o Cousins sai tenho uns minutinhos a C. 7 jogos - 13.2 MPG, 6,8 PPG, 7.5 RPG, 1.3 BPG, 73% FG. Update: O Cousins parou 3 semanas, aproveitei e fiz mais minutos durante... 2 jogos. Lesionei-me 10 dias! :estrelas: Vamos com 4-7. 10 jogos - 16.4 MPG, 8.7 PPG, 8.3 RPG, 1.5 BPG, 71% FG, 1/6 triplos (buzzer que deu a vitória no Staples Center... ao intervalo! :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Outubro 2012 Já sei fazer lançamentos livres. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Outubro 2012 (editado) 24 da 3pt line, Kobe who? Este jogo tem coisas absolutamente patéticas. Estou com um PG nos Rockets e não é que sou colocado a SG ou SF a (tentar) parar o Faried? Já não basta os offensive rebounds serem a porcaria que são, ainda tenho de levar com um mismatch do tamanho do mundo. Editado 9 Outubro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 9 Outubro 2012 Espero que haja patch a corrigir isso tudo. Eu também noto com cada coisa... Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 9 Outubro 2012 24 da 3pt line, Kobe who? Pff bem acima dos 50% :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Outubro 2012 Jogam em que dificuldade? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 9 Outubro 2012 Aqui fiquei na Pick 6 em Portland. Primeiro jogo 10 pontos 6 assists. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Outubro 2012 Rodem aí os vossos IDs para a PS3 para umas jogatanas. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Outubro 2012 Como é que têm feito para ganhar vc points para evoluir o boneco?os pontos que dão no fim dos jogos não dão para quase nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 10 Outubro 2012 Eu tem de ser com skill points, o que é ainda pior, porque não dá para ganhar pontos fora do MyCareer. :( Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Outubro 2012 Há uma nova estrela a surgir no NBA2k13... Jatefu Dias, jovem cheio de ambições, com uma voz de alpha male que assusta qualquer adversário. Pensei que ser escolhido no Draft pelos Heat ia ser divertido mas sendo PG basicamente divirto-me a ver o Wade/LeBron/Bosh a fazerem as suas jogadas. Como é que têm feito para ganhar vc points para evoluir o boneco?os pontos que dão no fim dos jogos não dão para quase nada :lol: Drills... porque pontos nos jogos são poucos por agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Outubro 2012 Fiz o meu melhor jogo contra os Clippers... Porque o Griffin estava lesionado. Marcar Reggie Evans :heart: Deu para duplo-duplo: 23 pts, 13 rebs (e ainda com 4 blocks) :mrgreen: Vamos com 13-17 (11º lugar no Oeste, ainda que empatado com NOLA e Portland). 25 jogos, 15.5 MPG, 8.6 PPG, 8.0 RPG, 1.4 BPG, 73% FG's. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Outubro 2012 Estou nos Rockets a PG e tive agora o meu primeiro jogo a starter (acho que foi ao 13º jogo) e mesmo com poucos minutos, pelo menos comparando com os outros pg da liga, já lidero a tabela de assistências, o P&R esta um bocado op ( Asik com mais de 15 ppg a custa disso :lol: ) e o Kevin Martin é um abuso, mesmo com um gajo a frente ele marca triplos a torto e a direito quando lhe passo. Há alguma maneira de pedir GM que o Lin seja trocado? é que a presença dele na equipa faz me jogar muitos minutos a SG, mesmo sendo eu starter e ele não. Já disse que não gostava dele e que a presença dele na equipa faz com que me desenvolva menos :lol: mas o crl do GM disse para eu ir passear. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Outubro 2012 Fui para os Grizzlies. Sou PG, btw. É impressão minha ou este jogo está muito mais difícil do que o 2k12? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 11 Outubro 2012 Estou nos Rockets a PG e tive agora o meu primeiro jogo a starter (acho que foi ao 13º jogo) e mesmo com poucos minutos, pelo menos comparando com os outros pg da liga, já lidero a tabela de assistências, o P&R esta um bocado op ( Asik com mais de 15 ppg a custa disso :lol: ) e o Kevin Martin é um abuso, mesmo com um gajo a frente ele marca triplos a torto e a direito quando lhe passo. Há alguma maneira de pedir GM que o Lin seja trocado? é que a presença dele na equipa faz me jogar muitos minutos a SG, mesmo sendo eu starter e ele não. Já disse que não gostava dele e que a presença dele na equipa faz com que me desenvolva menos :lol: mas o crl do GM disse para eu ir passear. Podes fazer isso que já fizeste, eu fiz mas não adiantou de muito. Tinha ido para os Blazers, e os jogadores deste ano do draft ficaram na equipa real. Ou seja tive de dividir o tempo de jogo com o Lillard, e quando jogava mesmo os jogos ganhava a posição na boa, mas depois praticamente só jogava key games e fui perdendo a posição. Até que me fartei e pedi troca e tou nos Kings Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Outubro 2012 O online não dá para mim, começam a correr por lá fora e vão directos ao cesto, é irritante, eu não conseguia ser assim! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Outubro 2012 (editado) Update: meio da época, 18-23 (13º lugar no Oeste) 35 jogos, 15.6 MPG, 9 PPG, 8.2 RPG, 1.5 BPG, 74% FG's. Editado 15 Outubro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Outubro 2012 Criei um C e sou uma espécie de Brook Lopez, tal é o reduzido número de ressaltos por jogo. Estou com o Mesquita, os big man são bem mais interessantes do que os bases. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Outubro 2012 Como é que se faz box out nesta porra? Absolutamente farto de ser comido pelos C's adversários. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Outubro 2012 No comando XBOX é LT (é a mesma que usas para defender homem a homem, para te moveres lateralmente) Compartilhar este post Link para o post