Pedrovsky Publicado 5 Dezembro 2012 Comecei uma associaton com Dallas e com o maravilhoso do Trade Finder consegui isto: Collison | Barea Harden | Hayward Parsons| Leonard | Taylor Nowitski | Faried Pekovic | Mullens | Mozgov Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Dezembro 2012 Os Bobcats escolheram o Nerlens Noel. E eu depois escolhi o Cody Zeller e o Shabazz Muhammad. Criaste eles? Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 10 Dezembro 2012 Fui campeão na primeira época, só precisando de jogar um jogo dos playoffs. Eliminámos os Lakers 4-2 na primeira ronda e os Nuggets nas meias-finais da conferência 4-3 (tive de jogar o último jogo). Na final da conferência ganhámos 4-1 aos Thunder e na final vencemos os Bulls 4-2. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Dezembro 2012 Pick and Pop com o Bargnani é tão fácil :lol: Mais de 10 assists por jogo para o Kemba e mais de 20 pts por jogo para o Andrea garantidos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Dezembro 2012 Ora bem, comecei a segunda época em Sacramento e fiz 3 jogos. No segundo, contra Toronto, fiz o melhor jogo da carreira até agora: 18 pontos (7/9 FG's), 22 ressaltos, 5 assists e 6 blocks. Ao fim de três jogos trocaram-me para Chicago mais uma pick de 2ª ronda pelo Boozer e o Rip. Depois de fazer frontcourt com o Cousins estou a fazer com o Noah :heart: Fiz mais 2 joguinhos e notei bem mais facilidades em criar espaço para jumpshots e layups. Ainda assim tenho feito menos pontos porque o Noah também marca muitos. 5 jogos, 35.2 MPG, 15,3 PPG, 13.5 RPG, 3.6 APG, 2 BPG, 57% FG Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Dezembro 2012 Ora bem, comecei a segunda época em Sacramento e fiz 3 jogos. No segundo, contra Toronto, fiz o melhor jogo da carreira até agora: 18 pontos (7/9 FG's), 22 ressaltos, 5 assists e 6 blocks. Ao fim de três jogos trocaram-me para Chicago mais uma pick de 2ª ronda pelo Boozer e o Rip. Depois de fazer frontcourt com o Cousins estou a fazer com o Noah :heart: Fiz mais 2 joguinhos e notei bem mais facilidades em criar espaço para jumpshots e layups. Ainda assim tenho feito menos pontos porque o Noah também marca muitos. 5 jogos, 35.2 MPG, 15,3 PPG, 13.5 RPG, 3.6 APG, 2 BPG, 57% FG Jogas em que dificuldade? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 10 Dezembro 2012 Criaste eles? NBASpot. tem la os drafts de 2013 e 2014. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Dezembro 2012 Jogas em que dificuldade? Hall of Fame. Estamos com 4-1 de record btw (perdi na estreia com OKC). Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 10 Dezembro 2012 Comecei uma association com os Kings plantel até ao momento: PG: Delonte West / Brandon Knight / Armon Johnson SG: Harden / Thornton / Azubuike SF: Kidd Gilchrist / Parsons / Honeycutt PF: Thomas Robinson / Thompson / Lamar Odom C: Cousins / Mahinmi / Biyombo Em principio nao irei mexer em mais nada, vamos ver como me safo Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 10 Dezembro 2012 Eu estou nos Blazers como SG triplista e há bocado fiz 12 (!) triplos contra os Lakers :lol: e não é por fussar que tive FG acima de 50% (de 3pt tive 70 e tal) e sou o 3º melhor assistente da liga :mrgreen: Jogo em All star. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Dezembro 2012 Por acaso ando com vontade de começar um big man só não sei bem se C ou Pf e que estilo de jogador deva escolher. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Dezembro 2012 O meu Center no My Player so tem 3 problemas: -Não tem shooting. -É baixo :mrgreen: -Tem o Bynum como starter. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 13 Dezembro 2012 Alguém arranja-me os draft classes de 2013 e 2014 para a PS3? Já tive a porcura e não vi nada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Dezembro 2012 É baixo? Isso é culpa tua, não? :mrgreen: Que altura tem? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Dezembro 2012 O meu PF tem 6'9". Mesmo no ponto. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Dezembro 2012 eu meti a altura mais baixa possível pq... nem sei bem, acho que assim os atributos evoluiam mais rápido. Bad idea. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Dezembro 2012 eu meti a altura mais baixa possível pq... nem sei bem, acho que assim os atributos evoluiam mais rápido. Bad idea. Penso que ganhas mais pontos, visto que se torna mais difícil. Quanto é o mais baixo possível? 6'7? Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 14 Dezembro 2012 Comprei o NBA 2k13 mas não percebo nada dos menus.. O modo carreira é season ou the association? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Dezembro 2012 Comprei o NBA 2k13 mas não percebo nada dos menus.. O modo carreira é season ou the association? :cadeirada:/> Modo carreira (coach de equipa) é association. Season é so a 1ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Dezembro 2012 Não curto mesmo nada o autosave disto então fiz uma pesquisa e arranjei maneira de o desligar. Basta com o Cheat Engine ir ao address "01ff67b0" e mudar o valor de 1 para 0. Não sei se alguém já tinha falado disto mas aqui fica. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Dezembro 2012 Fui tão papado pelo Brook López e o Ryan Anderson (estão os dois no Brooklyn). :lol: Limitaram-me a 0.250 FG% e ainda fui abafado três vezes. Nem falo nos números deles que até parece mal. Mas dizer que o Noah não jogou este jogo, ajuda a explicar. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 14 Dezembro 2012 Fui tão papado pelo Brook López e o Ryan Anderson (estão os dois no Brooklyn). :lol:/> Limitaram-me a 0.250 FG% e ainda fui abafado três vezes. Nem falo nos números deles que até parece mal. Mas dizer que o Noah não jogou este jogo, ajuda a explicar. Lançaste 50 vezes :mrgreen:? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Dezembro 2012 Oh, é do hábito de ter assim os números, ainda pus o % por cima! :mrgreen: Fiz 2 em 8. Compartilhar este post Link para o post