xicantonio Publicado 24 Novembro 2015 Alguém já desbloqueou o Black Market no MyTeam? Fdx tem-se grande trabalho e depois é tudo caro, nem vale o esforço Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Novembro 2015 NBA2k14: f*dasse, estou nos Bulls e pqp como é difícil meter esta equipa a carburar. Vamos para o jogo 7 com os Heat (com o Millsap em vez do Bosh, ao menos isso) e a minha equipa é estranha: - Rose que é o gajo que desenrasca com as penetrações ao cesto, consegue marcar de todas as maneiras, mas é uma m*rda a defender; - Eu, que antes era mais de triplos mas basicamente ando sempre com 25+ pontos e no mínimo duplo-duplo com assistências. Tenho andado com boa eficácia mas tenho realmente de várias vezes pegar no jogo senão é quase derrota certa: - Deng, que tenho algumas dificuldades em perceber como ele rende, mas incrivelmente cria bem o seu tiro e defende horrivelmente, o que não faz sentido nenhum :lol: - West, que faz um pouco de tudo mas é nulo no ressalto e a defender alguns postes; - Noah que se não fosse ele perdíamos todos os jogos, vai buscar os ressaltos todos e salva-nos na defesa por vezes. Ofensivamente ele tal como o Deng têm maneiras menos intuitivas de meter a bola no cesto. Depois nos suplentes o Snell é um atirador do crl, incrivelmente, e o Butler é odioso, pode defender bem mas o gajo tem a melhor stat de 3pts na equipa e recusa-se a mandar qualquer coisa atrás da linha de 3pts -.- Tenho andado a meter todos do 5 inicial com 10 pts por jogo, no mínimo, para ver se a equipa durante a partida ganha confiança suficiente para não depender tanto de mim.Ganhando o jogo 7 fora segue-se para a Final com os Rockets. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 24 Novembro 2015 Quem tem o jogo para o pc que tipo de controlador usa? é que o gamepad que uso já é antigo e no jogo não assimila o analógico direito, bem como me diz que falta teclas. No k14 funciona na perfeição. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Novembro 2015 O da Xbox 360. Funciona perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Novembro 2015 O que é que é preciso para ligar o da Xbox 360 ao PC para funcionar sem falhas? Sei que há vários devices que fazem isso, mas qual usam ao certo? Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 27 Novembro 2015 O que é que é preciso para ligar o da Xbox 360 ao PC para funcionar sem falhas? Sei que há vários devices que fazem isso, mas qual usam ao certo? Vê se isto te ajuda Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Novembro 2015 O que é que é preciso para ligar o da Xbox 360 ao PC para funcionar sem falhas? Sei que há vários devices que fazem isso, mas qual usam ao certo? se for sem fios,precisas disto http://s21.postimg.org/9huz0cdef/1363797101_3.jpg se for com fios, basta ligares ao PC que o windows faz o resto. :p Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Dezembro 2015 Alguém para MyPark/Pro AM no PC? Adicionem santi_07 na steam, sou PG Balanced de 83 overall :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Dezembro 2015 Vou voltar a comprar isto, acho eu. O último que joguei foi o 2k14 e adorei. Este vale mesmo a pena? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Dezembro 2015 Este ano o Domination no MyTeam está maior. Ganhei agora aos Warriors e apareceram a seguir à equipa do MyTeam equipas antigas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Dezembro 2015 A mim só me falta 2 jogos (All Star de uma conferência e todos os All Stars) e não me apareceu nada. Só se foi alguma actualização No final começa a cansar, eu ganho facilmente mas tenho de passar os jogos todos a fazer post moves só para ganhar MTs suficientes. Voltei ao My Career nos Pacers, falta-nos um PF que saiba defender e ressaltar, mas é pena terem tirado a opção de falarmos com o GM Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Dezembro 2015 Comprei isto para a PS4. Sempre que vou a fazer o download de uma draft class aquilo dá-me erro, diz que está "corrupted file". Alguém sabe o que possa ser? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Dezembro 2015 Dragons -> Arizona -> Toronto -> Oklahoma Meu percurso até agora. Talvez me tenha precipitado um pouco em ir para os OKC mas acho que não está mau. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Dezembro 2015 Comecei um MyGM com os Bucks,e as trocas estão bem mais difíceis e mais realistas. Até agora vou com 4-2 e tenho o seguinte roster: Carter-Willams/ Bayless Middleton/ Vaughn Antetokoumpo/ Crabbe Jabari Parker/ Johnson Monroe/ Plumlee/ Whittie E ainda a minha 1st pick e dos Utah Jazz. A ver se consigo sacar alguma coisa de jeito na FA para no próximo ano apostar a sério nos Play-offs. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 31 Dezembro 2015 (editado) Eu estou nos Magic mas acho a história bem chata Editado 31 Dezembro 2015 por Teddy Westside Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Janeiro 2016 Também comecei um MyCarrer, e concordo, a história não é nada de especial. Até agora: Dragons - Kansas University - Indiana Pacers - Philadelphia 76'rs. A minha época de rookie não correu muito bem. Optei por ir para Philadelphia porque era uma equipa onde sabia que tinha a oportunidade de jogar mais e assumir-me como o jogador principal. 10 jogos feitos (6-4), já sou o PG titular e vou com 2 duplo-duplos e 1 triplo-duplo, isto com um ovrl de 68. Agora é continuar a melhorar e ver se os consigo carregar até aos Play-off Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Janeiro 2016 Eu vou jogando, vou em Fevereiro, logo a seguir ao All Star Weekend Andei a saltar de equipa em equipa, gosto de experimentar para ver com qual me dou melhor ou me dá mais pica e depois de andar em Minnesota, Dallas, Houston, voltei a Indiana :lol: Na proxima época já sei uma manhas para melhorar a equipa porque estes gajos debaixo de cesto são pessimos. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Janeiro 2016 Depois de explorar o MyGM e o MyLeague, comecei um "a sério" com os Timberwolves, como é habitual. Na primeira temporada, sem grandes mexidas (despachei o Rubio e o Pekovic, entraram o Clarkson, Leonard Meyers e uma 1st Round Pick dos Wizards - que me garantiu o 2º lugar no draft), consegui chegar aos Play-off onde fui eliminado pelos Clippers em 7 jogos. Comecei agora a segunda e consegui montar um plantel que me leva a aspirar ao anel. Na off-season consegui o Lebron James, Mirotic e Kent Bazemore, para se juntarem ao Lavine (que está overrated no jogo como PG), Wiggins e KAT. Já fiz os primeiros 10 jogos da temporada e vou com 10-0, tendo já defrontando os Spurs, Warriors e OKC. Vou simular agora o resto da temporada até aos Play-offs e a partir dai começar a jogar outra vez. O meu actual roster é: Lavine/ Tyus Jones Kent Bazemore/ Malik Newman (draftado em '16) Wiggins/ Doug McDermott Lebron James/ Mirotic/ Tiago Paulista (draftado em '16) KAT/ Dieng/ Newsom (draftado em ''16). PS: Para quem gosta de fazer rebuild através do Draft, ou gosta de ter uma boa draft pick, procurem sempre a 1st Round Pick dos Wizzards. Em três vezes que a fui buscar, fiquei sempre nos 3 primeiros. E em termos de troca nunca exige muito (Troquei-a pelo Pekovic que tinha duas estrelas) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Janeiro 2016 f*dasse não me consigo entender com o timing do 3pt shot... dá para meter uma ajuda para ver se me habituo? Não para ser mais provável entrar, algo tipo indicador como nos FT? Eu jogo o 2k14. Compartilhar este post Link para o post
dfp2 Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) Boas qual o sitio mais barato para comprar o 2k16 para ps3? Pode ser digital ou algo do genero Editado 8 Janeiro 2016 por dfp2 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Janeiro 2016 f*dasse não me consigo entender com o timing do 3pt shot... dá para meter uma ajuda para ver se me habituo? Não para ser mais provável entrar, algo tipo indicador como nos FT? Eu jogo o 2k14. No 2k14 não me lembro se dá para pôr a barra em baixo. Mas pelo menos o feedback (se é early release ou late) tenho ideia de ser possível. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Janeiro 2016 Eu quero é mesmo o feedback, a barra é ajudar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) já não me lembro bem, mas acho que é game options, presentation, procuras por "shot feedback" e metes "yes" Editado 8 Janeiro 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Janeiro 2016 Eu quero é mesmo o feedback, a barra é ajudar :mrgreen: No 2k16 aparece sempre a barra agora. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Janeiro 2016 No 16 podes desativar a barra, pelo menos já vi youtubers que jogam sem isso, tem lá a barra mas não faz o medidor quando lanças Compartilhar este post Link para o post