Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ja fui à Feira do Livro do Porto. Fiquei com a impressão que tem mais alfarrabistas este ano o que é ótimo. A carteira agradece.

Deu para fazer umas compras.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei da Feira do Livro, tenho de voltar para ver com mais calma. Comprei a Quinta dos Animais (George Orwell) por 7€, na fnac está a 14.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais alfarrabistas e está mais composta, mas aqueles malditos palanques (de que eu até falei aqui o ano passado) continuam a não lembrar a ninguém e a dificultar o tráfego todo. Não se entende.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico, o "Ensaio sobre a Cegueira"! :prayer: A brutalidade da escrita é avassaladora, tornou-se facilmente dos meus livros favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal se quisessem oferecer um livro à vossa namorada no seu aniversário, qual ofereciam?

depende do tipo de literatura que ela gosta. a tua tem género favorito?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente terminei o 1Q84. Não fiquei muito convencido com o final, mas gostei bastante das personagens.

Tamaru :prayer:

Dei 4 no Goodreads porque não dá para um 3,5.

Compartilhar este post

Link para o post

depende do tipo de literatura que ela gosta. a tua tem género favorito?

Ela gosta bastante de romance.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela gosta bastante de romance.

Então vou-te recomendar Murakami: Norwegian Wood. É um excelente livro.

Compartilhar este post

Link para o post

recomendo

1000x

Comprei-o na altura e ja o terminei. Foi sem sombra de dúvida uma boa compra, adorei o livro.

Uma escrita muito rica e fluída sobre um tema sempre marcante e inspirador, a luta pela verdade e pela justiça.

Segue-se Constantino guardador de vacas e de sonhos. Só pelo título está ganho :lol: :lol:

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Então vou-te recomendar Murakami: Norwegian Wood. É um excelente livro.

Tens outros que também recomendes?

Compartilhar este post

Link para o post

Do mesmo autor ou de outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente terminei o 1Q84. Não fiquei muito convencido com o final, mas gostei bastante das personagens.

Tamaru :prayer:

Dei 4 no Goodreads porque não dá para um 3,5.

Também acabei ontem, boa coincidência. :lol:

Eu dei 3 porque não dá para 2,5. Foi o livro de que menos gostei do Murakami e o final é às três pancadas, a montanha pariu um rato.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente da Câmara e o seu vereador da cultura mostraram assim a sua satisfação, quanto mais não fosse porque o novo espaço foi simbolicamente, inaugurado enquanto decorre a Feira do Livro do Porto, nos jardins do Palácio de Cristal.

Agora aproveitem a oportunidade e adquiram uma gramática.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito interessante para perceber o quão mau foi o Rui Rio na questão da Cultura.

Estou a gostar muito de ver a maneira como o Porto está a reconstruir essa dinâmica Cultural.

Compartilhar este post

Link para o post

Autores que so escrevam humor, o que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

De outros já agora.

sorry!

pá, não me vem nenhum à cabeça. :\ eu praticamente só leio murakami :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, tens uma variedade tão absurda que só dizendo que queres um 'romance' dás azo a que o pessoal te dê sugestões meramente em função de gostos e que não passe daí.

Convém que dês uma referência qualquer, que tipo de romance é que ela lê? De que autores é que ela gosta?

Compartilhar este post

Link para o post

Oferece-lhe qualquer coisa do Nicholas Sparks ou do Pedro Chagas Freitas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa Longi. E obrigado já agora.

Epá, tens uma variedade tão absurda que só dizendo que queres um 'romance' dás azo a que o pessoal te dê sugestões meramente em função de gostos e que não passe daí.

Convém que dês uma referência qualquer, que tipo de romance é que ela lê? De que autores é que ela gosta?

Ai é que está. Ela há uns tempos disse-me que gostava de ter o hábito de ler, e eu agora que ela vai fazer anos queria-lhe oferecer um livro. Não tem autores preferidos. Um romance amoroso, qualquer coisa que fale de uma relação entre duas pessoas com um final feliz ela já vai ficar toda contente. :mrgreen:

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso ou podes começar já a educar os gostos dela, oferecer-lhe um prato de sopa em vez de um hamburguer do McDonalds.

Eu dava-lhe o 84 do Orwell.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...