Victarion Publicado 23 Dezembro 2007 O ultimo livro que li foi ? alguns anos, mas s? li porque era para a disciplina de portugues... :lol: Ler faz bem. Devias come?ar a ler mais... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Dezembro 2007 O ultimo livro que li foi ? alguns anos, mas s? li porque era para a disciplina de portugues... Nota-se. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 23 Dezembro 2007 http://ecx.images-amazon.com/images/I/51S2QJRXD1L.jpg Nerd. Lol. O meu irm?o tamb?m l? muito Dragon Lance. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 28 Dezembro 2007 Para quem diz que A Regra de Quatro n?o ? grande coisa, pelo menos a mim parece mentira. No in?cio n?o era muito interessante, e nem dava vontade de ler, mas agora parece muito mais fixe. J? tou quase a acabar. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Dezembro 2007 Para quem diz que A Regra de Quatro n?o ? grande coisa, pelo menos a mim parece mentira. No in?cio n?o era muito interessante, e nem dava vontade de ler, mas agora parece muito mais fixe. J? tou quase a acabar. ? um livro com um bom enredo, bem conseguido e que se nota que exigiu mta pesquisa dos escritores, mas n?o o achei particularmente cativante... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2007 Eu adorei o Regra de Quatro. E provavelmente, ? mentira...por alguma raz?o ? fic??o ao mesmo n?vel do C?digo Da Vinci. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Dezembro 2007 Eu adorei o Regra de Quatro. E provavelmente, ? mentira...por alguma raz?o ? fic??o ao mesmo n?vel do C?digo Da Vinci. Como??? O livro ? totalmente fic??o... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2007 Como???O livro ? totalmente fic??o... A S?RIO ?!?! Leste o resto do post, ou paraste quando disse o qe puseste a bold? :-k Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Dezembro 2007 A S?RIO ?!?! Leste o resto do post, ou paraste quando disse o qe puseste a bold? :-k :toimonster: Parei quando cheguei ? parte a bold... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 28 Dezembro 2007 Pr?ximo livro: P?nico de Jeff Abbott. Algu?m j? leu? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Dezembro 2007 ando agora a ler o Pendulo de Foucault do Umberto Eco... gosto bastante de romances historicos e curti o Nome da Rosa e o Baudolino do mesmo autor, este ? bastante diferente e agora ? que se v? como o Dan Brown n?o inventou nada em termos literarios aconselho os 3 que referi, mas nenhum ? de leitura f?cil para quem n?o est? habituado... Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 28 Dezembro 2007 J? os li a todos d'uma aventura. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Dezembro 2007 Eu li todos at? ao 46, ou o que era... Os Cinco tamb?m foram todos, e o Bando dos Quatro eu adorava porque tinha um estilo de linguagem mais real, e na altura eu achava super-excitante aparecerem palavras como "m..." num livro :mrgreen: Tamb?m li uns livros que eram aventuras relacionadas com futebol, BOLA-F, qq coisa assim. Parei de os ler h? uns 3/4 anos. Da? para c?, literatura mais infanto-juvenil, s? HP, porque comecei a ler e tive que saber o desfecho... Fui sempre comprando. A Regra de Quatro n?o gostei, n?o digo que n?o fosse uma boa hist?ria, mas odiei a forma como foi contada... N?o ? o meu estilo, uma hist?ria sempre contada no presente. Tornou-se ma?ador, s? o acabei porque estava mesmo curioso por saber o desfecho. Gostei muito dos tr?s livros que li do JRS (os do Tom?s Noronha), acho que s?o livros um pouco ? imagem de Dan Brown, ? complicado parar de ler. Tinha gostado muito da Irmandade do Santo Sud?rio, da Julia Navarro, mas saiu h? pouco tempo em Portugal o livro dela "Sangue dos Inocentes" e continuo a achar excelente a mesclagem entre romance hist?rico e actual que ela faz. Acho que h? livros muito bons publicados em Portugal que n?o t?m o devido destaque... Um dos melhores que li, "Assassini", do Thomas Gifford, para mim tem um enredo incr?vel, est? brilhante, e ? pouco conhecido (que eu saiba...). Tamb?m j? li "O Terceiro Segredo", "A Professia Romanov" e "O Legado dos Templ?rios", do Steve Berry, e gostei. Noutro estilo, adoro tudo o que seja livro do Daniel Silva, e tenho todos os que j? foram traduzidos e publicados em Portugal. Pensei que n?o ia gostar da Marca do Assassino, por n?o ser com o Gabriel Allon, mas o brilhantismo do Daniel est? l? todo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Dezembro 2007 qd era puto, desses livros juvenis s? gostava mesmo do Triangulo Jota... t?m uma historia sempre mt boa, uma linguagem nada infantil e at? bastante corrente Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 29 Dezembro 2007 qd era puto, desses livros juvenis s? gostava mesmo do Triangulo Jota... t?m uma historia sempre mt boa, uma linguagem nada infantil e at? bastante corrente O autor do livro j? esteve comigo na minha escola B) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Dezembro 2007 yep tb esteve na minha qd eu andava no 6? ano! se n?o me engano chama-se Alvaro Magalhaes... o gajo tinha alto cabelo num rabo de cavalo LOL Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 29 Dezembro 2007 Dessa colec??o, s? li um (ou dois...) que eram sobre um rapaz que adorava o fogo. N?o li mais nenhum, surreal demais. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Dezembro 2007 Bando dos Quatro era do melhor, acho que era superior a Uma Aventura. E eu li as duas colec??es todas. J? agora, aqui ningu?m leu ainda Harlan Coben? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 29 Dezembro 2007 qd era puto, desses livros juvenis s? gostava mesmo do Triangulo Jota... t?m uma historia sempre mt boa, uma linguagem nada infantil e at? bastante corrente Um dos que fazia o triangulo jota na TV era da minha escola ;) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Dezembro 2007 Acabei agora o Promete-me, do Harlan Coben. Na mesma linha do outro que tinha lido, o Estranho Caso de Culpa. ? um autor a procurar no futuro, apesar de at? hoje s? ter encontrado estes dois livros ? venda... Vou passar agora ? leitura do Planeta do Futebol, do Freitas Lobo. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 29 Dezembro 2007 Tamb?m lia o Tri?ngulo Jota, mas cheguei ao 17 (penso eu) e parei. A s?rie de TV foi um fracasso xD Acabei agora a Regra de Quatro, muito bom. Gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Master Johann Publicado 30 Dezembro 2007 Harry Potter E As Rel?quias Da Morte... Ah n?o ! Foi Elite Da Tropa... bloody savage death eater mother fucker book !!! Se apertares as p?ginas, cai sangue !!! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Dezembro 2007 Acabei agora o Promete-me, do Harlan Coben. Na mesma linha do outro que tinha lido, o Estranho Caso de Culpa. ? um autor a procurar no futuro, apesar de at? hoje s? ter encontrado estes dois livros ? venda... Vou passar agora ? leitura do Planeta do Futebol, do Freitas Lobo. Em principio tambem come?o a ler hoje do LFL Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 30 Dezembro 2007 Two Treatises of Government - Locke :prayer: Compartilhar este post Link para o post