Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O ultimo livro que li foi ? alguns anos, mas s? li porque era para a disciplina de portugues...

:lol:

Ler faz bem. Devias come?ar a ler mais...

Compartilhar este post

Link para o post
O ultimo livro que li foi ? alguns anos, mas s? li porque era para a disciplina de portugues...

Nota-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem diz que A Regra de Quatro n?o ? grande coisa, pelo menos a mim parece mentira. No in?cio n?o era muito interessante, e nem dava vontade de ler, mas agora parece muito mais fixe. J? tou quase a acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem diz que A Regra de Quatro n?o ? grande coisa, pelo menos a mim parece mentira. No in?cio n?o era muito interessante, e nem dava vontade de ler, mas agora parece muito mais fixe. J? tou quase a acabar.

? um livro com um bom enredo, bem conseguido e que se nota que exigiu mta pesquisa dos escritores, mas n?o o achei particularmente cativante...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei o Regra de Quatro. E provavelmente, ? mentira...por alguma raz?o ? fic??o ao mesmo n?vel do C?digo Da Vinci.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu adorei o Regra de Quatro. E provavelmente, ? mentira...por alguma raz?o ? fic??o ao mesmo n?vel do C?digo Da Vinci.

Como???

O livro ? totalmente fic??o...

Compartilhar este post

Link para o post
Como???

O livro ? totalmente fic??o...

A S?RIO ?!?! Leste o resto do post, ou paraste quando disse o qe puseste a bold? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
A S?RIO ?!?! Leste o resto do post, ou paraste quando disse o qe puseste a bold? :-k

:toimonster:

Parei quando cheguei ? parte a bold...

Compartilhar este post

Link para o post

ando agora a ler o Pendulo de Foucault do Umberto Eco... gosto bastante de romances historicos e curti o Nome da Rosa e o Baudolino do mesmo autor, este ? bastante diferente e agora ? que se v? como o Dan Brown n?o inventou nada em termos literarios

aconselho os 3 que referi, mas nenhum ? de leitura f?cil para quem n?o est? habituado...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li todos at? ao 46, ou o que era... Os Cinco tamb?m foram todos, e o Bando dos Quatro eu adorava porque tinha um estilo de linguagem mais real, e na altura eu achava super-excitante aparecerem palavras como "m..." num livro :mrgreen: Tamb?m li uns livros que eram aventuras relacionadas com futebol, BOLA-F, qq coisa assim. Parei de os ler h? uns 3/4 anos. Da? para c?, literatura mais infanto-juvenil, s? HP, porque comecei a ler e tive que saber o desfecho... Fui sempre comprando.

A Regra de Quatro n?o gostei, n?o digo que n?o fosse uma boa hist?ria, mas odiei a forma como foi contada... N?o ? o meu estilo, uma hist?ria sempre contada no presente. Tornou-se ma?ador, s? o acabei porque estava mesmo curioso por saber o desfecho.

Gostei muito dos tr?s livros que li do JRS (os do Tom?s Noronha), acho que s?o livros um pouco ? imagem de Dan Brown, ? complicado parar de ler. Tinha gostado muito da Irmandade do Santo Sud?rio, da Julia Navarro, mas saiu h? pouco tempo em Portugal o livro dela "Sangue dos Inocentes" e continuo a achar excelente a mesclagem entre romance hist?rico e actual que ela faz. Acho que h? livros muito bons publicados em Portugal que n?o t?m o devido destaque... Um dos melhores que li, "Assassini", do Thomas Gifford, para mim tem um enredo incr?vel, est? brilhante, e ? pouco conhecido (que eu saiba...). Tamb?m j? li "O Terceiro Segredo", "A Professia Romanov" e "O Legado dos Templ?rios", do Steve Berry, e gostei.

Noutro estilo, adoro tudo o que seja livro do Daniel Silva, e tenho todos os que j? foram traduzidos e publicados em Portugal. Pensei que n?o ia gostar da Marca do Assassino, por n?o ser com o Gabriel Allon, mas o brilhantismo do Daniel est? l? todo.

Compartilhar este post

Link para o post

qd era puto, desses livros juvenis s? gostava mesmo do Triangulo Jota... t?m uma historia sempre mt boa, uma linguagem nada infantil e at? bastante corrente

Compartilhar este post

Link para o post
qd era puto, desses livros juvenis s? gostava mesmo do Triangulo Jota... t?m uma historia sempre mt boa, uma linguagem nada infantil e at? bastante corrente

O autor do livro j? esteve comigo na minha escola B)

Compartilhar este post

Link para o post

yep tb esteve na minha qd eu andava no 6? ano! se n?o me engano chama-se Alvaro Magalhaes... o gajo tinha alto cabelo num rabo de cavalo LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa colec??o, s? li um (ou dois...) que eram sobre um rapaz que adorava o fogo. N?o li mais nenhum, surreal demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bando dos Quatro era do melhor, acho que era superior a Uma Aventura. E eu li as duas colec??es todas.

J? agora, aqui ningu?m leu ainda Harlan Coben?

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos que fazia o triangulo jota na TV era da minha escola ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o Promete-me, do Harlan Coben.

Na mesma linha do outro que tinha lido, o Estranho Caso de Culpa. ? um autor a procurar no futuro, apesar de at? hoje s? ter encontrado estes dois livros ? venda...

Vou passar agora ? leitura do Planeta do Futebol, do Freitas Lobo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tamb?m lia o Tri?ngulo Jota, mas cheguei ao 17 (penso eu) e parei. A s?rie de TV foi um fracasso xD

Acabei agora a Regra de Quatro, muito bom. Gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Harry Potter E As Rel?quias Da Morte...

Ah n?o !

Foi Elite Da Tropa... bloody savage death eater mother fucker book !!! Se apertares as p?ginas, cai sangue !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei agora o Promete-me, do Harlan Coben.

Na mesma linha do outro que tinha lido, o Estranho Caso de Culpa. ? um autor a procurar no futuro, apesar de at? hoje s? ter encontrado estes dois livros ? venda...

Vou passar agora ? leitura do Planeta do Futebol, do Freitas Lobo.

Em principio tambem come?o a ler hoje do LFL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...