Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Quem quiser começar a ler os livros da série "As crónicas do Gelo e do Fogo", aconselhava a comprar o 1º livro por aqui.Custa 11€ e os portes são grátis, e ainda podem utilizar a promoção "pague 2 leve 3", pena que o 3º livro esteja esgotado :/

Edit: Mas o livro de oferta é 'escolha' deles. Também está a ver que já era de mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou uma pessoa que nunca apreciei muito ler, mas gostava de começar a aprender a gostar de ler não sei como :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser começar a ler os livros da série "As crónicas do Gelo e do Fogo", aconselhava a comprar o 1º livro por aqui.Custa 11€ e os portes são grátis, e ainda podem utilizar a promoção "pague 2 leve 3", pena que o 3º livro esteja esgotado :/

Edit: Mas o livro de oferta é 'escolha' deles. Também está a ver que já era de mais :mrgreen:

Estou a ler o novo dele " Sonho Febril " enquanto espero pelo 8o ( acho eu ) livro das Crónicas .

So far so good .

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

É diferente, o ecrã não é como os de PC, não dá dor de cabeça nenhuma. E além disso, fica muito mais barato comprar livros!

Olha que mesmo assim não sei. Eu tenho alguns 3 ou 4 problemas nos olhos. Qualquer luzinha artificial faz-me uma impressão do crl. Mas nunca experimentei isso, é verdade.

Citações e Pensamentos de Friedrich Nietzsche

Já li o Crepúsculo dos ídolos dele. Faz pensar bastante :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Li 3/4 do Assim falava Zarathustra e gostei bastante,apesar de não ser fácil ler aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

talvez aproveite...tou há muito para comprar esses livros.

Eu sou uma pessoa que nunca apreciei muito ler, mas gostava de começar a aprender a gostar de ler não sei como :facepalm:

que estilo é que aprecias, por exemplo, em filmes?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler o novo dele " Sonho Febril " enquanto espero pelo 8o ( acho eu ) livro das Crónicas .

So far so good .

O 5 livro das cronicas (cá provavelmente vai ser divido como os outros e serão o 9 e o 10) deve sair por volta de Abril/Maio, que é quando a serie de TV estreia.

Eu estou neste momento a acabar o 3 livro (a primeira parte do 2 livro da versão em inglês) e estou a adorar, é uma historia fantastica.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Já leram o The Hobbit? Estou a pensar em arranjar mas queria opiniões primeiro :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

talvez aproveite...tou há muito para comprar esses livros.

Eu aproveitei :) e segundo eles devo ter os livros na 6ª já. É pago à cobrança.

O 5 livro das cronicas (cá provavelmente vai ser divido como os outros e serão o 9 e o 10) deve sair por volta de Abril/Maio, que é quando a serie de TV estreia.

Eu estou neste momento a acabar o 3 livro (a primeira parte do 2 livro da versão em inglês) e estou a adorar, é uma historia fantastica.

Sabes-me dizer quantos episódios é que vai ter a Série? A 1ª temporada deverá ser só sobre o 1º livro certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes-me dizer quantos episódios é que vai ter a Série? A 1ª temporada deverá ser só sobre o 1º livro certo?

pago à cobrança, isto é, eu pago quando eles entregam?

Compartilhar este post

Link para o post

pago à cobrança, isto é, eu pago quando eles entregam?

Exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente.

wow

muito bom

sou capaz de tratar disso. Mas primeiro tenho de acabar de ler os pilares da terra e possivelmente ler a sequela, tenho de arranjar e ler Mago - Aprendiz, depois ler o que já tenho (duh) Mago - Mestre que é a sequela, ainda tenho de ler O Homem Pintado, que me emprestaram e que também tem uma sequela, e se calhar ainda me emprestam o 3º livro d'Os Segredos do Imortal Nicolas Flamel, que se chama A Feiticeira.

tá f*da. não lia nada consistente durante um tempo e em menos de um mês chovem livros.

Compartilhar este post

Link para o post

Já leram o The Hobbit? Estou a pensar em arranjar mas queria opiniões primeiro :fixe:

É porreiro para quem gosta do universo Tolkien, mas de todos os livros escritos por ele é o mais "infantil".

Eu acho que vale a pena, até pelo facto de ser um clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Os livros das citações são bonitos de folhear e ficam bem na prateleira de casa, mas para leitura regular é massador e perde um bocado o propósito. E eu digo isto porque já devo ter lido o do Nietzsche e o do Pessoa todos de forma meramente salteada. Quer dizer, o do Nietzsche ainda deve ter lá muito que ler...

Compartilhar este post

Link para o post

É porreiro para quem gosta do universo Tolkien, mas de todos os livros escritos por ele é o mais "infantil".

Eu acho que vale a pena, até pelo facto de ser um clássico.

Gosto imenso da Trilogia do Senhor dos Anéis (os livros mais do que os filmes). Sendo assim também poderia ficar a gostar do The Hobbit?

E isso arranja-se em Bertrands e Fnacs e assim? É que não me lembro de ver :\

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto imenso da Trilogia do Senhor dos Anéis (os livros mais do que os filmes). Sendo assim também poderia ficar a gostar do The Hobbit?

Arranja-se facilmente e em princípio deverás gostar. Mas como disse o Antifa é mesmo o mais infantil e simples que ele escreveu.

Estou a ler o "Os Peixes Também Sabem Cantar" do Halldór Laxness.

Compartilhar este post

Link para o post

livros do Tolkkien é outra saga que quero ler...porra. Quero ler muito, mas e tempo/paciência?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não me lembro bem mas acho que comprei na Fnac já há uns anos, vê se aparece no site deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a ler "Fúria Divina" do José Rodrigues dos Santos

Editado por Blast

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira temporada vai ter 10 episodios. E sim, pelo que tenho lido vai ser sobre o primeiro livro, mas as noticias da escolha de actores para interpretar personagens que só entram no segundo livro tanta poderá dizer que acontecimentos iniciais do segundo livro vão aparecer ja nesta 1ª temporada ou já estão a preparar para a segunda temporada. Para ter a certeza vai ter que se ver a série.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

E eu estou a começar a ler A insustentável leveza do ser

Milan Kundera :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...