rinka Publicado 6 Abril 2012 Li "A História da China" do Stephen G. Haw Agora, para aumento de cultura geral, Origem das Espécies Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2012 José Luís Peixoto (oficial) hoje, respondo às perguntas de António José Teixeira na Sic Notícias, no programa Portugal 2012, a partir das 23h. é capaz de ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2012 Brave New World > as vossas mães. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 8 Abril 2012 Estou a ler o "Porque é que as mulheres não gostam de futebol?" - que por enquanto fala de tudo menos isso -, um conjunto de crónicas sobre futebol do António Pedro Vasconcelos. Estou a adorar porque ele escreve com paixão em relação a algo que também é uma paixão minha. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Abril 2012 (editado) acabei anteontem o Ratos e Homens (bom livro, não tão bom quanto As Vinhas da Ira, peca bastante em conteúdo histórico e na caracterização da época em sim, mas mesmo assim tem qualidade) e fui ler um excerto d'A Batalha Incerta, também do Steinbeck, e fiquei com tanta vontade de ler jizzas.. mas não tenho tempo para o ler agora, daqui a um mês talvez. Agora é o "Nenhum homem é estrangeiro". Editado 9 Abril 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 9 Abril 2012 Já comecei a ler o "Ensaio sobre a Cegueira", btw. Acabei-o ontem. Gostei :) o próximo é o 1984 do Orwell. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Abril 2012 Acabei de ler o Zahir do Paulo Coelho pela 2ª vez e toca sempre cá dentro, houve certas partes que parecia que estava a levar uma chapada para acordar. Agora vou ler "Diário de um Mago" do Paulo Coelho também! acabei anteontem o Ratos e Homens (bom livro, não tão bom quanto As Vinhas da Ira, peca bastante em conteúdo histórico e na caracterização da época em sim, mas mesmo assim tem qualidade) e fui ler um excerto d'A Batalha Incerta, também do Steinbeck, e fiquei com tanta vontade de ler jizzas.. mas não tenho tempo para o ler agora, daqui a um mês talvez. Agora é o "Nenhum homem é estrangeiro". Ontem estive à procura de algum livro do Steinbeck na FNAC e na Wook e não consegui encontrar um único livro dele. Compras-te aonde? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2012 Ainda não acabei mas é, sem dúvida, muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Abril 2012 (editado) Ontem estive à procura de algum livro do Steinbeck na FNAC e na Wook e não consegui encontrar um único livro dele. Compras-te aonde? O Ratos e Homens comprei na Fnac há uns 6 anos. As Vinhas da Ira, comprei há cerca de 2, 3 semanas num alfarrista em Almada. Tens aqui alguns: http://www.wook.pt/product/search/m/00/restricts/8066x5839/facetcode/temas/restrictsinc/8066x5839/facetcodeinc/temas/palavras/steinbeck alguns só enviam daqui a 5 dias, mas também não é nada de outro mundo :p Já agora, depois de ler esses dois, gostava de arranjar o "A Leste do Paraíso" e a "Batalha Incerta". Li excertos e pareceram-me igualmente muito bons Editado 11 Abril 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Abril 2012 Alex, mudei a minha opinião sobre o José Luís Peixoto depois de ter aprofundado um bocadinho. Está a ser uma agradável surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Abril 2012 Paulo Coelho é terrível. era capaz de comprar o aleph e cagar em cima daquilo. Profanar o Aleph devia dar pena de morte. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2012 (editado) Ainda não acabei mas é, sem dúvida, muito interessante. FUCKING TOLD YOU, SON Editado 12 Abril 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Abril 2012 O que andas a ler? "Antídoto", que está muito bom, e alguns poemas soltos. Acho que ao ler assim com mais calma acabei por gostar um pouco mais do "Cemitério de Pianos", que já tinha lido e compreender a emoção dele no "Morreste-me". Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 13 Abril 2012 (editado) Paulo Coelho é terrível. São opiniões! Editado 13 Abril 2012 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Abril 2012 São opiniões! Também não gosto nada. É um cliché ambulante. Mas o Zahir até se lê bem. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 13 Abril 2012 Também não gosto nada. É um cliché ambulante. Mas o Zahir até se lê bem. Eu também só li o Zahir e comecei a ler no outro dia "o diário de um mago". Não conheço muito bem o trabalho dele. O Aleph só li mesmo o resumo, que por acaso até achei interessante, porque era uma viagem que eu também adorava fazer. Mas não posso opinar muito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Abril 2012 Alguém aqui já mandou vir alguma coisa do site da Wook? Se sim, o feedbak é positivo? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Abril 2012 Mandei muitas coisas. No máximo 3 dias, muito profissional, sem problema. Uma vez houve um problema, mas ligaram-me logo a avisar e assim. Confia. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Abril 2012 Alguém aqui já mandou vir alguma coisa do site da Wook? Se sim, o feedbak é positivo? Mandei uma vez, disseram-me que em 3 dias vinha o livro. Passado um mês nem vê-lo, mandei e-mail a reclamar e ligaram-me a pedir desculpa. Nunca mais pedi nada por lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Abril 2012 por acaso com a wook nunca tive problemas. já a minha namorada, ficou a arder com quase 20€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Abril 2012 Mandei uma vez, disseram-me que em 3 dias vinha o livro. Passado um mês nem vê-lo, mandei e-mail a reclamar e ligaram-me a pedir desculpa. Nunca mais pedi nada por lá :mrgreen: uma vez na fnac aconteceu-me isso, e passado uns tempos mandaram-me um vale, de 7€ acho eu, para me compensar o atraso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 22 Abril 2012 Que livro sobre a história de Portugal é que recomendam? Há tantos de tantas editoras que não sei bem por onde escolher. Compartilhar este post Link para o post