totava Publicado 12 Julho 2012 Ler o Memorial do Convento sem ser forçado, é outra coisa... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Julho 2012 Dizer mal do Processo devia ser crime! :c Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Julho 2012 (editado) Se tivesse de fazer um top dos livros mais chatos que li o Franny & Zooey andava ali taco-a-taco com o Processo, de certeza. E eu acho o Catcher In The Rye uma obra-prima. acho que o livro mais enfadonho que li foi o Indignation do Philip Roth. Meu deus, só o li completo porque tinha de o apresentar. e eu não me lembro da última vez que deixei um livro inacabado.. neste Verão quero ver se leio os irmãos karamazov. Ando a adiar a leitura porque é um calhamaço do caraças (na verdade são três calhamaços) e não tenho tido grande tempo lol btw, há uns tempos comprei um livro (História Social do Trabalho, do Pierre Jaccard) por 1€. Hoje vi um igualzinho por 4€. Grande negócio que fiz 8) Editado 12 Julho 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Julho 2012 O pior livro de sempre é "Os Miseráveis". Que coisa horrível. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 13 Julho 2012 O pior livro de sempre é "Os Miseráveis". Que coisa horrível. Estás a gozar, certo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Julho 2012 (editado) O pior livro de sempre é "Os Miseráveis". Que coisa horrível. és a primeira pessoa que conheço que leu esse livro e não gosta :o até tenho alguma curiosidade em ler por causa disso mesmo __ Alguém já leu alguma coisa de Eugene O'neill? Li a entrada dele na Wikipedia e fiquei com vontade de ler algumas obras :o parece ser mesmo o tipo de escritor que gosto Editado 13 Julho 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Julho 2012 Não. Estou a falar a sério. Ando há dois anos a lê-lo aos bocadinhos. Que coisa secante e mais sem sal. E a história base é genial, mas o Vítor Hugo perde-se em pormenores escusados. Já li para aí 20 livros no meio deste. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 14 Julho 2012 Não. Estou a falar a sério. Ando há dois anos a lê-lo aos bocadinhos. Que coisa secante e mais sem sal. E a história base é genial, mas o Vítor Hugo perde-se em pormenores escusados. Já li para aí 20 livros no meio deste. Eu ainda não li, mas sempre tinha lido maravilhas sobre Vitor Hugo, especialmente sobre "Os Miseráveis", e o espólio da obra tem um espectro de enorme influência. Daí o espanto, aliado ao facto de também conhecer superficialmente a história base e ter-me parecido extremamente interessante. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Julho 2012 Eu ainda não li, mas sempre tinha lido maravilhas sobre Vitor Hugo, especialmente sobre "Os Miseráveis", e o espólio da obra tem um espectro de enorme influência. Daí o espanto, aliado ao facto de também conhecer superficialmente a história base e ter-me parecido extremamente interessante. Se pegassem nas partes importantes da história e as juntassem (como vão fazer no filme), era espetacular. Eu gosto muito de Vítor Hugo, tirando este livro. O Corcunda de Notre Dame e O Último Dia de um Condenado são muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2012 tenho dinheiro extra, por isso aproveitei. Encomendei: O Cavaleiro de Westeros e Outras Histórias O Mago - Trevas de Sethanon Refúgio Aprendiz de Assassino Oferta: O Mago - Espinho de Prata Pack Acácia Ventos do Norte + Mousepad 4 livros + 2 de oferta, do site saidadeemergencia tenho os dois primeiros de O Mago. Assim acabo esta Saga. Tenho o Pátria e Exílio, com o Refúgio termino a trilogia. Fico com o Aprendiz de Assassino e Acácia para ver se vale a pena depois prosseguir com a saga. E ainda o Cavaleiro de Westeros para me divertir hah. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Julho 2012 Reli hoje, na praia, o Bichos, do Torga. Quando o li a primeira vez, no 6º ano, não entendi o alcance da obra. Genial! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 18 Julho 2012 Reli hoje, na praia, o Bichos, do Torga. Quando o li a primeira vez, no 6º ano, não entendi o alcance da obra. Genial! Na praia a ler Torga, like a sir. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Julho 2012 Mesmo. Óculo de sol, cabeça na bola de voleibol e a ler 8) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Julho 2012 Raramente consigo ler alguma coisa de jeito na praia, ao fim de 2 ou 3 páginas sinto-me sempre desconfortável. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 18 Julho 2012 Acabei hoje de ler a trilogia do Elfo Negro do R.A.Salvatore e adorei toda história...Drizzt :prayer: O que me aconselham agora? Estava a pensar comprar a trilogia das planicies geladas também do Salvatore. Que colecções aconselham dentro deste estilo (Fantasia)? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Julho 2012 epá, eu vou começar a ler isso. encomendei o último, como referi na página anterior. epá, de fantasia, tens O Mago. É muito porreiro (apesar de um defeito que me deu comichão). Tens As crónicas do Gelo e do Fogo. Tens Os Segredos do Imortal Nicholas Flamel. eu vou mandar vir O Aprendiz de Assassino e o Acácia, para depois ver se são bons para continuar a ler a saga. no saida de emergência tens lá vários livros desse género que podes procurar. também pensei mandar vir As Mentiras de Locke Lamorra, mas ainda só há 1 livro. A ver se eles lançam mais da saga, porque até gostei da premissa. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 18 Julho 2012 Obrigado Victorion, vou ver esse site para ver o que me interessa. Em relação ao pagamento costuma demorar muito tempo a chegar os livros? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Julho 2012 1 semana. eu encomendei na terça. a ver se ainda chega quinta ou sexta! Compartilhar este post Link para o post
Left Publicado 18 Julho 2012 Um bom policial, alguém aconselha? Compartilhar este post Link para o post
Left Publicado 18 Julho 2012 (editado) Obrigado pela sugestão, decidi-me pelo mais recente de Harlan Coben, Refúgio. :fixe: Editado 18 Julho 2012 por Left Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 18 Julho 2012 1 semana. eu encomendei na terça. a ver se ainda chega quinta ou sexta! Obrigado...Amanhã vou a Bertrand ver se encontro o "Fragmento de Cristal" do R.A. Salvatore...Se não houver trago o Mago :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Julho 2012 Obrigado...Amanhã vou a Bertrand ver se encontro o "Fragmento de Cristal" do R.A. Salvatore...Se não houver trago o Mago :compinchas: mandares vir do site és capaz de pagar menos. e é à cobrança, isto é: só pagas quando te entregarem os livros. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 19 Julho 2012 mandares vir do site és capaz de pagar menos. e é à cobrança, isto é: só pagas quando te entregarem os livros. Acabei por comprar o livro do Mago visto que não tinham o outro. Aproveitei e fiz também o cartão da bertrand...Sabes se dá para utilizar o cartão nas compras online? Compartilhar este post Link para o post