Chandler Publicado 25 Agosto 2012 O Kafka é soberbo. Mas o Shaft já leu mais dele que eu. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Estive para comprar numa feira do livro, mas só havia em inglês. Comecei agora a ler o Sputnik. Editado 25 Agosto 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Agosto 2012 Se for o da Leya é o mais barato no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Agosto 2012 Se o Alex te disser que O Processo não presta, caga nele, que não sabe o que diz! :C Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Agosto 2012 Já alguém leu alguma coisa dele? Que acharam e que recomendam? Para mim, actualmente, não há melhor. É imensamente discutível, etc, mas a escrita dele e os livros dele têm tudo aquilo que eu procuro num livro. As duas obras primas, para mim, são o Kafka à Beira-mar e a Crónica do Pássaro de Corda. O After Dark também é giro e há uma trilogia mais recente que ainda não li muito, que é o 1Q84. O Norwegian Wood também é bem bom. Também tem uns dois livros que são tipo colecção de contos dele, mas é algo que recomendo depois de conheceres mais dele, ele acaba por ir buscar pequenos detalhes de outros livros e isso dá sempre outra piada à coisa. Não saberes não te impede de entender, mas reconheceres aquilo é tipo a especiaria final num cozinhado. Estive para comprar numa feira do livro, mas só havia em inglês. Comecei agora a ler o Sputnik. Não sou grande fã do Sputnik, apesar de achar bom. Se depois decidires ler mais, recomendo o Kafka. Foi o que me fez ficar agarrado. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Agosto 2012 Se o Alex te disser que O Processo não presta, caga nele, que não sabe o que diz! :C Não era esse Kafka! Mas Processo :vom: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Agosto 2012 http://www.saidadeemergencia.com/produto/litfantastica-bang/fantasia-o-202346/pack-trilogia-do-elfo-negro/?UDSID=%A7%A7%A7%A70012082522422300265720918%A7%A7%A7%A7 LOL a sorte é que os 3 que arranjei foram todos na promoção de 3º livro grátis. mas aconselho. há mais novidades no site para outras promoções. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Agosto 2012 (editado) Acabei ontem o melhor livro que já li, substituindo o Nome da Rosa no meu top. 1984, que obra-prima. "Os livros melhores são justamente aqueles que nos dizem o que já sabemos." EDIT: Ta f*der Pica. Editado 26 Agosto 2012 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2012 Acabei ontem o melhor livro que já livro Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Agosto 2012 i've heard you like books. so i put an book in a book so you can read while you read. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2012 i've heard you like books. so i put an book in a book so you can read while you read. *book while you book. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 26 Agosto 2012 Malta que leu a Trilogia Millennium, aconselham a quem viu o filme do 1º capitulo, ler também o livro antes de ler o 2º capitulo ? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 29 Agosto 2012 Ando a tentar arranjar isto em português, mas não consigo. Uma obra destas ainda não foi traduzida? :( http://www.amazon.co.uk/The-Awakening-Intelligence-J-Krishnamurti/dp/0060648341/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1339014880&sr=8-1 Não consegui arranjar em Português e acabei por encomendar pela Amazon. Só estou com medo de não perceber algumas coisas. :\ Já alguém leu? Ou alguma obra do mesmo autor? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2012 terminei. esta saga é aaaaaltamente. porra muito bom mesmo. adoraria que fizessem filme dos livros, género como fizeram com o LOTR. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Agosto 2012 Vai ser a minha prenda de Natal, oferecida pelos meus padrinhos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Agosto 2012 Pelo menos os 2 primeiros vou receber. Quando estiver a encomendar da SdE faço-lhes o choradinho. Mas achava que eram 5... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2012 Pelo menos os 2 primeiros vou receber. Quando estiver a encomendar da SdE faço-lhes o choradinho. Mas achava que eram 5... :lol: Eu ao início até pensava que eram só os 2 primeiros. Depois é que descobri o Espinho de Prata e As Trevas de Sethanon. a saída de emergência é que tem lá o livro "Os filhos de Krondor" do mesmo autor, mas não vou comprar. Já tive a ler a wiki sobre a saga e o Feist descontinuou aquilo a meio. Muito inteligentes, estes gajo da editora. e já tenho o próximo na mão para começar a ler: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Agosto 2012 Ainda bem que avisas. 4 então. E a história já está acabada (a do Mago)? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2012 Ainda bem que avisas. 4 então. E a história já está acabada (a do Mago)? tipo, os livros são dos anos 80. ele continuou sagas no mesmo mundo, com personagens baseadas na continuidade do mundo que criou. http://en.wikipedia.org/wiki/Raymond_E._Feist Riftwar Saga é a saga d'O Mago. Krondor's Sons só tem 2 filhos, porque é a saga que foi descontinuada. dá para ver que o dread não parou e andou sempre a lançar livros. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Agosto 2012 Depois de 1984 ando a ler este: Not bad. Curiosamente este Verão ando a ler muito mais rápido os livros que o normal, ainda bem :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2012 Wow, cool. Obrigado. espero é que a saída de emergência os comece a lançar. gonna need a new shelf, though. Compartilhar este post Link para o post