Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Se tivesse de fazer um top dos livros mais chatos que li o Franny & Zooey andava ali taco-a-taco com o Processo, de certeza. E eu acho o Catcher In The Rye uma obra-prima.

acho que o livro mais enfadonho que li foi o Indignation do Philip Roth. Meu deus, só o li completo porque tinha de o apresentar.

e eu não me lembro da última vez que deixei um livro inacabado..

neste Verão quero ver se leio os irmãos karamazov. Ando a adiar a leitura porque é um calhamaço do caraças (na verdade são três calhamaços) e não tenho tido grande tempo lol

btw, há uns tempos comprei um livro (História Social do Trabalho, do Pierre Jaccard) por 1€. Hoje vi um igualzinho por 4€. Grande negócio que fiz 8)

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

O pior livro de sempre é "Os Miseráveis". Que coisa horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O pior livro de sempre é "Os Miseráveis". Que coisa horrível.

és a primeira pessoa que conheço que leu esse livro e não gosta :o

até tenho alguma curiosidade em ler por causa disso mesmo

__

Alguém já leu alguma coisa de Eugene O'neill? Li a entrada dele na Wikipedia e fiquei com vontade de ler algumas obras :o parece ser mesmo o tipo de escritor que gosto

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Estou a falar a sério. Ando há dois anos a lê-lo aos bocadinhos. Que coisa secante e mais sem sal. E a história base é genial, mas o Vítor Hugo perde-se em pormenores escusados.

Já li para aí 20 livros no meio deste.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Estou a falar a sério. Ando há dois anos a lê-lo aos bocadinhos. Que coisa secante e mais sem sal. E a história base é genial, mas o Vítor Hugo perde-se em pormenores escusados.

Já li para aí 20 livros no meio deste.

Eu ainda não li, mas sempre tinha lido maravilhas sobre Vitor Hugo, especialmente sobre "Os Miseráveis", e o espólio da obra tem um espectro de enorme influência. Daí o espanto, aliado ao facto de também conhecer superficialmente a história base e ter-me parecido extremamente interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não li, mas sempre tinha lido maravilhas sobre Vitor Hugo, especialmente sobre "Os Miseráveis", e o espólio da obra tem um espectro de enorme influência. Daí o espanto, aliado ao facto de também conhecer superficialmente a história base e ter-me parecido extremamente interessante.

Se pegassem nas partes importantes da história e as juntassem (como vão fazer no filme), era espetacular. Eu gosto muito de Vítor Hugo, tirando este livro. O Corcunda de Notre Dame e O Último Dia de um Condenado são muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho dinheiro extra, por isso aproveitei.

Encomendei:

O Cavaleiro de Westeros e Outras Histórias

O Mago - Trevas de Sethanon

Refúgio

Aprendiz de Assassino

Oferta:

O Mago - Espinho de Prata

Pack Acácia Ventos do Norte + Mousepad

4 livros + 2 de oferta, do site saidadeemergencia

tenho os dois primeiros de O Mago. Assim acabo esta Saga. Tenho o Pátria e Exílio, com o Refúgio termino a trilogia. Fico com o Aprendiz de Assassino e Acácia para ver se vale a pena depois prosseguir com a saga. E ainda o Cavaleiro de Westeros para me divertir hah.

Compartilhar este post

Link para o post

Reli hoje, na praia, o Bichos, do Torga. Quando o li a primeira vez, no 6º ano, não entendi o alcance da obra. Genial!

Compartilhar este post

Link para o post

Reli hoje, na praia, o Bichos, do Torga. Quando o li a primeira vez, no 6º ano, não entendi o alcance da obra. Genial!

Na praia a ler Torga, like a sir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Óculo de sol, cabeça na bola de voleibol e a ler 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Raramente consigo ler alguma coisa de jeito na praia, ao fim de 2 ou 3 páginas sinto-me sempre desconfortável.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei hoje de ler a trilogia do Elfo Negro do R.A.Salvatore e adorei toda história...Drizzt :prayer:

O que me aconselham agora? Estava a pensar comprar a trilogia das planicies geladas também do Salvatore. Que colecções aconselham dentro deste estilo (Fantasia)?

Compartilhar este post

Link para o post

epá, eu vou começar a ler isso. encomendei o último, como referi na página anterior.

epá, de fantasia, tens O Mago. É muito porreiro (apesar de um defeito que me deu comichão). Tens As crónicas do Gelo e do Fogo. Tens Os Segredos do Imortal Nicholas Flamel.

eu vou mandar vir O Aprendiz de Assassino e o Acácia, para depois ver se são bons para continuar a ler a saga.

no saida de emergência tens lá vários livros desse género que podes procurar.

também pensei mandar vir As Mentiras de Locke Lamorra, mas ainda só há 1 livro. A ver se eles lançam mais da saga, porque até gostei da premissa.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Victorion, vou ver esse site para ver o que me interessa. Em relação ao pagamento costuma demorar muito tempo a chegar os livros?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela sugestão, decidi-me pelo mais recente de Harlan Coben, Refúgio. :fixe:

Editado por Left

Compartilhar este post

Link para o post

1 semana.

eu encomendei na terça. a ver se ainda chega quinta ou sexta!

Obrigado...Amanhã vou a Bertrand ver se encontro o "Fragmento de Cristal" do R.A. Salvatore...Se não houver trago o Mago :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado...Amanhã vou a Bertrand ver se encontro o "Fragmento de Cristal" do R.A. Salvatore...Se não houver trago o Mago :compinchas:

mandares vir do site és capaz de pagar menos.

e é à cobrança, isto é: só pagas quando te entregarem os livros.

Compartilhar este post

Link para o post

mandares vir do site és capaz de pagar menos.

e é à cobrança, isto é: só pagas quando te entregarem os livros.

Acabei por comprar o livro do Mago visto que não tinham o outro. Aproveitei e fiz também o cartão da bertrand...Sabes se dá para utilizar o cartão nas compras online?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...