Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

tipo

eu recomendei-te um site à parte. o saida de emergência nada tem a ver com a Bertrand.

o site é uma coisa. o site é tipo uma editora que é a saída de emergência.

a Bertrand é outra coisa.

e no site da saída de emergência tens sempre promoções de compras 2 livros e tens um livro de oferta da lista que eles têm lá, que vai mudando por vezes, para escolheres. pagas 2 e levas 3.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei :mrgreen: Só que como aproveitei que tinha ido ao Colombo comprei logo o livro...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela sugestão, decidi-me pelo mais recente de Harlan Coben, Refúgio. :fixe:

Não conheço esse, mas já li uns 8 livros dele, foram foi todos há mais de um ano. É a chamada literatura pastilha elástica, eu próprio não me lembro de quase história nenhuma, não retiras dali lições de vida nem te sentes preenchido literariamente, mas é coisinha para ser ler em 2 ou 3 dias quase sem paragens. Especialmente porque sendo pastilha elástica, o Harlan Coben é uma Bubblelicious de mentol daquelas que custam aos 20 cêntimos cada uma. Não é um grande escritor, mas é um grande criador e cativador de leitores.

Compartilhar este post

Link para o post

já vieram os meus livros, yay.

6 livros por 69,01. dá perto de 12 euros por livro, o que é muito bom.

andava a poupar já há algum tempo. ohmergerd berks!

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esse, mas já li uns 8 livros dele, foram foi todos há mais de um ano. É a chamada literatura pastilha elástica, eu próprio não me lembro de quase história nenhuma, não retiras dali lições de vida nem te sentes preenchido literariamente, mas é coisinha para ser ler em 2 ou 3 dias quase sem paragens. Especialmente porque sendo pastilha elástica, o Harlan Coben é uma Bubblelicious de mentol daquelas que custam aos 20 cêntimos cada uma. Não é um grande escritor, mas é um grande criador e cativador de leitores.

Pela tua descrição, vai ao encontro do que pretendo. Uma boa história que não seja demasiado previsível e que me "prenda" ao livro até à última página. Sobretudo agora que tenho muito tempo disponível. Mais uma vez, obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler o Humilhados e Ofendidos do Dostoievski. Muito bom, as personagens estão tão bem exploradas que nas últimas páginas é como se fizéssemos parte da história, tão triste :[

E o vilão é dos melhores que já tive o prazer de ver/ler :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

e terminei:

500_9789895577781_o_necromante_os_segredos_de_o_imortal.jpg

mandei mail à 1001 mundos a ver se ainda vão continuar a saga. a ver se surge resposta.

continuo a adorar isto. das melhores sagas que já li. action pack e com um mundo muito bem montado à volta daqueles mitos conhecidos.

agora vou ler o Espinho de Prata, que é o 3º livro da saga O Mago.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém por aqui já leu alguma coisa de Daniel Silva?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mago é porreiro. a história dos primeiros 2 livros teve 1 defeito só, de resto, é sólido. eu vou no 3º da saga.

Compartilhar este post

Link para o post

para quem se interessar pelo genero:

http://www.fnac.pt/livros/Fantastico-ate-40/Especial-Leitura-de-Verao/s112449?origin=Facebook

estou a pensar comprar o primeiro volume da saga o mago e tambem o primeiro da do assassino. que acham?

Muito bom :o Vou mandar vir a Fúria dos Reis e o Despertar da Magia. Os dois com a promoção ficam quase ao preço de um!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom :o Vou mandar vir a Fúria dos Reis e o Despertar da Magia. Os dois com a promoção ficam quase ao preço de um!

pena não ter os ultimos 2 senao tambem comprava :(

vou mandar vir os que disse em cima, obrigado victarion :compinchas:

Editado por Samwell

Compartilhar este post

Link para o post

pena não ter os ultimos 2 senao tambem comprava :(

vou mandar vir os que disse em cima, obrigado victarion :compinchas:

sobre o aprendiz de assassino, esse mandei vir mas ainda não li. é mesmo para o caso de "gosto, compro o resto", já que tem a saga de aprendiz e depois a saga seguinte de regresso do assassino.

Compartilhar este post

Link para o post

Li o Viagem ao Centro da Terra. Normal, lê-se bem. Hoje comecei O Primo Bazílio, do Eça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ler A Corrosão do Carácter, do Richar Sennet. A prova de que livros científicos não têm que ser chatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custam os portes na saída de emergência? E quanto tempo demora o livro a chegar?

Compartilhar este post

Link para o post

O portes são grátis, pelo menos mandei vir uns livros a semana passada e não paguei nada. Demoram cerca de 5 dias. 3 para eles mandarem e 1 ou 2 para os CTT entregarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei hoje O Primo Bazílio, do Eça, Pior que Os Maias, mas mesmo assim é uma boa leitura. Vou ler agora A Relíquia, também dele.

Compartilhar este post

Link para o post

como e' que funciona isso?

tambem so me falta esse para acabar a trilogia

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler Os Reinos do Caos do G RR Martin, mas ja houve um livro que me chamou a atenção e que provavelmente, quando acabar de ler o actual, vou pegar nele que é o "A Voz do Fogo" de Alan Moore. Contos de personagens diferentes passados numa cidade inglesa num periodo desde hà 6 mil anos.

Parece-me bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser aproveitar para comprar livros, está um bom voucher no Sapo Voucher: http://voucher.sapo.pt/campaigns/detail/603Eu vou aproveitar para comprar "A Rainha no Palácio das Correntes de Ar" :)

como e' que funciona isso?tambem so me falta esse para acabar a trilogia

Aconselho-vos a comprar a edição de bolso da Rainha no Palácio das Correntes de Ar. Muitas vezes estava a ler e tinha que parar cheio de dores nos pulsos por causa do peso daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem começou a sair a colecção de ensaios da Fundação Francisco Manuel dos Santos com o Diário Económico. Até dia 7 de Setembro sai diariamente um diferente. São obras curtas sobre a realidade portuguesa e escritas por autores portugueses. O de amanhã (hoje) é sobre a economia portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...