Chandler Publicado 1 Dezembro 2013 Acabei o Jane Eyre. Já tinha lido o Monte dos Vendavais (da outra irmã Bronte) e a sensação com que fico é que é bastante melhor que este, embora também tenha a sensação que o peso histórico deste é maior. Ainda não sei o que vou ler a seguir, talvez leia outro dos que aqui tenho do Kundera - O Livro do Riso e do Esquecimento. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Dezembro 2013 na Bertrand também dá para comprar cartões presentes ? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 4 Dezembro 2013 The Diversity Of Life, by Edward O. Wilson Muito instrutivo. O impacto do Homem sobre a Natureza é muito bem ilustrado e assustador. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2013 Quão bom é o "To Kill a Mockingbird"? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2013 Thanks. Estou a comprar uns livros pelo Natal, esse deverá ser um deles. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2013 Dei com uma versão com capa bonitinha de Guerra e Paz na Bertrand. Oh well, parece que é desta, já ando a ler Anna Karénina e aproveito o balanço. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Dezembro 2013 Qual é a versão? É única? :-k Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Dezembro 2013 Ainda não percebi bem. Já andei à procura pela net e não encontro aquela versão, nem no próprio site, nem na busca do Google. Curiosamente não a encontro também na Fnac ou sequer noutras Bertrand de Coimbra, só mesmo numa específica (Dolce Vita). Mas quando tive os livros na mão pude confirmar que teve várias edições já lançadas desde, julgo, 2006. De qualquer forma vou comprar em breve e depois deixo cá uma foto. Aproveitar enquanto puder, que ando há tempos em busca de uma edição melhor que este trambolho. Os olhos também comem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 7 Dezembro 2013 Acabei "O Homem que via passar os Comboios". Gostei mas esperava mais do final. Entretanto comprei: "PIDE - A História da Repressão". "O Fim da Aventura" de Graham Greene. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 8 Dezembro 2013 Harlan Coben, já alguém leu alguma coisa? Estava a pensar mandar vir 1 ou 2 livros dele, dos "soltos"(que não duma coleção que ele tem de uns 10 livros) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Dezembro 2013 Já, não sei se já li 8 ou 9 dele, tive uma fase há um par de anos em devorava thrillers uns atrás dos outros e esse era dos meus favoritos. Se gostares do género é uma boa aposta. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 8 Dezembro 2013 Já, não sei se já li 8 ou 9 dele, tive uma fase há um par de anos em devorava thrillers uns atrás dos outros e esse era dos meus favoritos. Se gostares do género é uma boa aposta. Estava a pensar no Tell no one, The Innocent, Gone for Good e Caught. Conheces? Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 8 Dezembro 2013 Maurice Druon The Iron King Estou a ler isto agora, já alguem leu? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) Estava a pensar no Tell no one, The Innocent, Gone for Good e Caught. Conheces? Pelo menos os três primeiros já li, o quarto no meio de tantos já não me lembro. A qualidade era relativamente parecida em todos eles, mas lembro-me que houve um que até deu em filme que me entusiasmou há um par de anos. Acho que é o Tell No One. Editado 8 Dezembro 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Dezembro 2013 The Help, by Kathryn Stockett Não estava à espera de gostar tanto do livro. Muito tocante, levou-me lágrimas aos olhos em vários momentos. Pena o final ser um pouco abrupto, gostava de ter lido uma melhor resolução do destino de alguns dos personagens. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Dezembro 2013 há alguma lista/top de vendas em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Dezembro 2013 Já perguntei no Frio e ninguém me respondeu: José Rodrigues dos Santos vale a pena ler? Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 10 Dezembro 2013 Já perguntei no Frio e ninguém me respondeu: José Rodrigues dos Santos vale a pena ler? li o sétimo selo e não me deu vontade de ler mais nada dele Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Dezembro 2013 Já perguntei no Frio e ninguém me respondeu: José Rodrigues dos Santos vale a pena ler? Já li "O Codex 632" e até gostei. Um bocado pastoso, mas não se lê mal. Arrisca. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Dezembro 2013 Não arrisques. Lê antes um folheto promocional do LIDL, fica-te mais em conta e tem mais qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Dezembro 2013 Já perguntei no Frio e ninguém me respondeu: José Rodrigues dos Santos vale a pena ler? Lê 1 livro. se gostares do género, procura outros autores de melhor qualidade. se gostares do autor, bem, procura outros autores de melhor qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Dezembro 2013 li o sétimo selo e não me deu vontade de ler mais nada dele Já li "O Codex 632" e até gostei. Um bocado pastoso, mas não se lê mal. Arrisca. Não arrisques. Lê antes um folheto promocional do LIDL, fica-te mais em conta e tem mais qualidade. Lê 1 livro.se gostares do género, procura outros autores de melhor qualidade.se gostares do autor, bem, procura outros autores de melhor qualidade. Obrigado a todos. Pica :mrgreen: Querem-me oferecer um livro dele, e fiquei intrigado de forma positiva da forma que ele falou na entrevista que deu sobre o seu último livro sobre o Gulbenkian. Pelos vistos, não vou aceitar o livro e tenho que pedir outro. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 14 Dezembro 2013 Últimas compras do ano: Jack Kerouac - Pela Estrada Fora - 2€ Júlio Dinis - As Pupilas do Senhor Reitor - 2€ Compartilhar este post Link para o post