Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Esta quarta-feira vai fazer as quatro semanas e nada.

É que nem sequer confirmei o credit card, não recebi mail nenhum com os quatro digítos do paypal, só mandaram o mail da confirmação do pagamento, e que tava tudo ok com a transferência, mas no site do footballshirts aparece não pago, tal como outras três camisolas que nem sequer encomendei, apenas vi.

Sou mesmo o rei.

Compartilhar este post

Link para o post

pudiam-me dizer se o M do site é suficientemente grande, e se quando escolhemos uma camisola com o nome do jogador temos de selecionar depois onde está "defalut name" não é? respondam s.f.f

Compartilhar este post

Link para o post

pudiam-me dizer se o M do site é suficientemente grande, e se quando escolhemos uma camisola com o nome do jogador temos de selecionar depois onde está "defalut name" não é? respondam s.f.f

Compartilhar este post

Link para o post
Sim e sao 4 digitos. Espera 3 dias nao caias no mesmo erro que eu.

Aqui já passaram 3/4 dias e ainda não vi lá nada que tenha a ver com os 4 códigos do PayPal|:

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui já passaram 3/4 dias e ainda não vi lá nada que tenha a ver com os 4 códigos do PayPal|:

Mas nao e no mbnet e no ATM. Eu pensei que fosse o MBNET como nao vi la nada pedi outro e outro....

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me lá uma cena: no Top Up Account do PayPal dá para fazer a transferência por Multibanco? Se sim, caso seja entre bancos diferentes, é preciso pagar um extra, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram as minhas XL do Gerrard e do Reyes. O tipo de letra da do Reyes não é a oficial do Benfica, mas é muito semelhante... Comparando o R com a do Aimar, oficial, não tem os cantos arredondados, por exemplo. O XL fica-me perfeito, mas mandaram a do Reyes com o 9... lol. Vou contactá-los.

Compartilhar este post

Link para o post
Chegaram as minhas XL do Gerrard e do Reyes. O tipo de letra da do Reyes não é a oficial do Benfica, mas é muito semelhante... Comparando o R com a do Aimar, oficial, não tem os cantos arredondados, por exemplo. O XL fica-me perfeito, mas mandaram a do Reyes com o 9... lol. Vou contactá-los.

Em que dia encomendaste-as?

Compartilhar este post

Link para o post
Expliquem-me lá uma cena: no Top Up Account do PayPal dá para fazer a transferência por Multibanco? Se sim, caso seja entre bancos diferentes, é preciso pagar um extra, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos por favor Red. Para ver do tamanho.

Acho que isso do Reys é grave (o nº), eu trocava....

Compartilhar este post

Link para o post

Fez hoje as quatro semanas e nada. Enfim.

Existe alguma maneira de os contactar/tentar reaver o dinheiro? Sem ser por mail, que por aí já sei que posso ficar à espera sentado.

Compartilhar este post

Link para o post
Fez hoje as quatro semanas e nada. Enfim.

Existe alguma maneira de os contactar/tentar reaver o dinheiro? Sem ser por mail, que por aí já sei que posso ficar à espera sentado.

Mnadast vir de que site?

Compartilhar este post

Link para o post
Fotos por favor Red. Para ver do tamanho.

Acho que isso do Reys é grave (o nº), eu trocava....

...e será que dá para trocar? Se calhar só com o custo dos portes de envio mais vale ficar quietinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles garantem satisfação total ou devolução do dinheiro... Supostamente lol. Mandei vir faz hoje as 2 semanas exactas, tal como da primeira vez. Contactei-os a dizer q tou satisfeito com o serviço que têm prestado, e sugiro ou a devolução do dinheiro ou o envio da correcta gratuitamente porque vou encomendar umas 5 ou 6 para o Natal. ;)

Fotos-0151.jpg

Aí está a foto que lhes mandei no email. Quem já viu de perto os números do original vê que o tipo de letra não é o normal, mas de resto é 100% igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora não queres aproveitar e mandar uma à cobrança para mim?

:mrgreen: estou a brincar como é óbvio mas não consigo convencer os meus pais a deixarem comprar, teiman em dizer que só posso se for à cobrança :mad:

Compartilhar este post

Link para o post
Eles garantem satisfação total ou devolução do dinheiro... Supostamente lol. Mandei vir faz hoje as 2 semanas exactas, tal como da primeira vez. Contactei-os a dizer q tou satisfeito com o serviço que têm prestado, e sugiro ou a devolução do dinheiro ou o envio da correcta gratuitamente porque vou encomendar umas 5 ou 6 para o Natal. ;)

http://i200.photobucket.com/albums/aa281/s.../Fotos-0151.jpg

Aí está a foto que lhes mandei no email. Quem já viu de perto os números do original vê que o tipo de letra não é o normal, mas de resto é 100% igual.

Isso foi onde? (Peço desculpa, não acompanhei)

No footballshirts já me tinha apercebido que a fonte estava errada, mas tirando isso parece-me boa.

Compartilhar este post

Link para o post
www.thefootballshirt.com

ja tentas-te contactar os responsaveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...