Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Já chegou a minha camisola da Argentina #8 Enzo e os calções de Inglaterra #4 (tales of soccer). Ficaram prontos dia 20 e seguiram no mesmo dia para a FedEx.

4AhphIj.jpg?1

MPuzPyh.jpg

jcTneA3.jpg

2uLT0vY.jpg?1

MuaWW6G.jpg

btCA2LI.jpg

BVSnDOJ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Na alliexpress na compra pedem para por todos os dados em inglês, está complicado com a morada, como fizeram?

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso azar, as minha camisola da SoccerLord foram sujeitas a controlo aduaneiro. O que tenho de fazer agora? Eles pedem os documentos 1 e 5.

No verso o 1 corresponder à fotocópia do CC, mas o 5 apenas menciona "Desalfandegamento suspenso. Para mais informações contactar os CTT através do telefone (...)"

:confuso:

Aqui vai a carta:

http://imgur.com/a/IRY6i

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Na alliexpress na compra pedem para por todos os dados em inglês, está complicado com a morada, como fizeram?

Não aceita caracteres especiais. Nem acentos sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendem pela Tales pessoal, ainda ninguém teve problemas.

A segunda encomenda já está pedida. Camisola + Calções da Colômbia com 10 do James.

Compartilhar este post

Link para o post

É por onde eu encomendo preferencialmente. Só experimentei a Soccerlord na altura que o verY meteu o site aqui e tambem para aproveitar as camisolas a 4£ que nem são para mim mas para oferecer... alguém sabe qual é o procedimento que tenho que fazer para desalfandegar aquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje. Comprei no Ebay ou no Alien express. Já nem me lembro. Impecável.

GXI7tsZ.jpg

A21LfDy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da camisola mas nunca gostei do tecido, parece aqueles panos de limpar o pó :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

o tecido é que dá a graça a camisola, gostei boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, mas não acho piada a este da terceira camisola do Real. Por exemplo o tecido da camisola do Porto do ano passado ou o da parte de trás da do Liverpool é espetacular! :)

Mas gosto da camisola!

Compartilhar este post

Link para o post

Não há forma de arranjar as meias da colômbia para, já agora, ficar com o equipamento completo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há forma de arranjar as meias da colômbia para, já agora, ficar com o equipamento completo?

Tem no aliexpress.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo tales não... mas não quer dizer que não arranjes pela Aliexpress ou no Ebay...

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente qual é a diferença para as réplicas oficiais que se vendem nas lojas? É que me parece igual :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma cozedura ou outra mal feita. Fora isso, só o facto de tu saberes que não é oficial :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só um gajo que seja expert em tecidos é que nota a diferença, se bem que ainda não levei uma das minha ao pé das originais para testar diferenças...

Compartilhar este post

Link para o post

Os tecidos são diferentes ao toque, as coseduras, o acabamento dos detalhes, as etiquetas. Estes são promenores que consegues notar com as duas camisolas lado a lado. Depois existem réplicas de diferentes fábricas e numas notam-se mais as diferenças nos promenores que outras :)

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o gajo com mais sorte do mundo

Exmo. Senhor

Gonçalo Sousa,

Gostaríamos, desde já, agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o desalfandegamento do seu objeto se encontra suspenso, de acordo com o mencionado no Aviso de Desalfandegamento, existindo sobre o mesmo, uma suspeita de contrafação. Deverá enviar o Cartão de Contribuinte ou de Cidadão e aguardar um contacto do representante da marca para resolução desta situação.

Para mais esclarecimentos, por favor, use o seguinte contacto:

Email: [email protected]

Com os melhores cumprimentos,

Cristiana Melo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para eles saberem que as camisolas são Nike tinha q vir escrito no pacote da encomenda. Se assim for os Gajos da soccer lord são amadores. Ou então abriram a encomenda, o que não sei se o podem fazer sem a linha autorização... Será que vale a pena enviar a copia do CC ou depois posso vir a ter problemas com as Finanças por constar lá o NIF...

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero... caga na camisola. Compra pelo Tales ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para eles saberem que as camisolas são Nike tinha q vir escrito no pacote da encomenda. Se assim for os Gajos da soccer lord são amadores. Ou então abriram a encomenda, o que não sei se o podem fazer sem a linha autorização... Será que vale a pena enviar a copia do CC ou depois posso vir a ter problemas com as Finanças por constar lá o NIF...

Envia o CC, tranquilo.

Pode ser que tenhas sorte e libertem a camisola.

Senão caga, pede refund e compra no Tales.

Todas as camisolas e encomendas do género são passadas a pente fino na fronteira, a diferença é que as do Tales chegam por DHL e o controlo não é tão grande.

Mas envia copia do CC, uma vez enviei e passado 3 meses recebi uma das camisolas que estava na Alfandega. E já me tinham pago o refund :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...