Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Guest trz

tens de mandar email a pedir para te activarem a conta

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de criar conta e enviar um e-mail para lá para desbloquearem as camisolas verdadeiras.

tens de mandar email a pedir para te activarem a conta

Obrigado aos dois, por acaso eu criei conta mas mesmo assim não apareceu e achei estranho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tive problema com uma encomenda no LoS, as camisolas nunca mais chegavam, nem cartas de lado nenhum. Mandei para lá um mail e disseram que tinha havido um problema. Resultado deram-me um voucher com o valor que tinha gasto, mais cinco libras de "recompensa". Tive a ver por lá e mandei vir esta:

eOsCagk.png

Espero que esta chegue aqui a casa :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

O LoS é mesmo o quê? Soccerlord?

É que se for, estás com azar.

The BM shirts are still on pre-order and are expected to be in stock in June sometime, as mentioned on the website and also on your order confirmation. :)

Regards,

Andy

E isto foi enviado dia 16. Estamos quase no meio de Julho e ainda nem recebi a minha.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar a carta dos advogados da Nike ao correio, já assinei a declaração para autorizar a destruição das camisolas :lol: menos mal que eram as camisolas de 4£. Agora vou tentar o refund por parte da Soccerlord.

Agora estou com receio de mandar vir da Tales, imaginem que eles têm lá uma base de dados das pessoas que encomendam artigos deste tipo... fico logo queimado :mrgreen:

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi do Soccer Lords Kimi. Espero que esta chegue.

No Tales é que é impecável. E no Alienexpress tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

No AlienExpress mesmo a mandar vir pelo China Post Air Mail é tranquilo ?

Pelo que tenho visto noutros fóruns, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho visto noutros fóruns, sim.

Mas secalhar é mais seguro mandar vir pelas transportadoras não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas secalhar é mais seguro mandar vir pelas transportadoras não ?

Claro, mas como sabes é mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

É Alie e não Alien :mrgreen:

E pelo correio da China costuma ser tranquilo. Pelo menos comigo não falhou. A diferença é mesmo o tempo de transporte que pelo correio costuma ser 1 mês ou um bocado mais.

Compartilhar este post

Link para o post

quando se manda vir pelo tales , eles avisam por mail ou fazem algum telefonema no próprio dia da entrega a avisar da mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Novas encomendas:

- 4 Camisolas da Holanda "Home";

- 1 Camisola da Alemanha "Home" (19- Gotze)

- 3 Camisolas de Portugal "Away"

- 1 Camisola do Japão "Home"

- 1 Camisola da Bélgica "Home"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quando se manda vir pelo tales , eles avisam por mail ou fazem algum telefonema no próprio dia da entrega a avisar da mesma?

Os gajos da transportadora (pelo menos da Fedex) normalmente telefonam no dia antes de seguirem para tua casa.

Novas encomendas:

- 4 Camisolas da Holanda "Home";

- 1 Camisola da Alemanha "Home" (19- Gotze)

- 3 Camisolas de Portugal "Away"

- 1 Camisola do Japão "Home"

- 1 Camisola da Bélgica "Home"

:mrgreen:

JP tu que encomendas tanta coisa de cada vez, se alguma vez já ficaste com alguma coisa na alfândega (mesmo que seja de outros sites) depois há problemas com encomendas futuras? Se eles ficam com o nome ou a morada registadas...

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

JP tu que encomendas tanta coisa de cada vez, se alguma vez já ficaste com alguma coisa na alfândega (mesmo que seja de outros sites) depois há problemas com encomendas futuras? Se eles ficam com o nome ou a morada registadas...

Não te sei dizer, porque nunca fiquei com nada preso na alfândega.

No início pensei que isso fosse acontecer com as camisolas do tales, mas não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te sei dizer, porque nunca fiquei com nada preso na alfândega.

No início pensei que isso fosse acontecer com as camisolas do tales, mas não.

é que fiquei com cenas da SoccerLord lá e agora estou com receio de encomendar da Tales :-|

Compartilhar este post

Link para o post

é que fiquei com cenas da SoccerLord lá e agora estou com receio de encomendar da Tales :-|

Bem no tales foi até agora sempre sem problemas, por isso, não fiques! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem no tales foi até agora sempre sem problemas, por isso, não fiques! :compinchas:

Eu sei até porque já mandei vir quatro de lá, mas foi antes das da SoccerLord terem ficado na alfândega. Agora o meu medo é que eles tenham uma espécie de base de dados com o nome e morada do pessoal a quem eles apanham artigos contra-feitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei até porque já mandei vir quatro de lá, mas foi antes das da SoccerLord terem ficado na alfândega. Agora o meu medo é que eles tenham uma espécie de base de dados com o nome e morada do pessoal a quem eles apanham artigos contra-feitos.

Podes sempre mudar a morada para um familiar ou amigo teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se já se arranja a alternativa do Benfica desta temporada? Tenho um amigo meu que a quer!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se já se arranja a alternativa do Benfica desta temporada? Tenho um amigo meu que a quer!

Fraco gosto, esse teu amigo. Duvido que haja em algum site, foi apresentada há coisa de uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...