Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Pessoal eu sou novo nestas andanças, antes demais

É o seguinte, eu encomendei uma camisola do talesofsoccer hoje, alguém sabe quanto tempo +- demora a chegar?

Btw, o shipping cost é quase mais caro que a camisola que comprei, fds :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu sou novo nestas andanças, antes demais

É o seguinte, eu encomendei uma camisola do talesofsoccer hoje, alguém sabe quanto tempo +- demora a chegar?

Btw, o shipping cost é quase mais caro que a camisola que comprei, fds :mrgreen:

Depois de estar concluída, conta +/- uma semana

verY, essa do Messi foi Tales ou SoccerLord?

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, no Order Details, quando diz "awaiting in +production queue" no Status, significa o que?

E ela já está encomendada e paga, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Significa que está em espera para produção... Assim que recebas um email deles parecido com o isto, significa que o pagamento está confirmado:

Payment Confirmation from Talesofsoccer (OrderNo#00004667-01567972)

Dear Buyer,

Thank you for making a payment through THAIEPAY, an easy and secure online payment gateway. Payment details are as follows.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto eu recebi esse mail quase logo dps ter ter encomendado...e agora como é, eles vão-me mandando mails sobre o resto e/ou vejo isso dos detalhes da viagem e se é preciso algo no Tales? Desculpa lá, mas sou um bocadinho noob nisto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a camisola for enviada recebes um email com os dados da encomenda. Normalmente é enviado pela FedEx e podes acompanhar o percurso da encomenda no site da FedEx com o nº de encomenda que o Tales te deu. Acho que é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato é como o Sr Almeno diz, mas se fores ver a order status agr diz ''awaiting in production qeue" depois passa para ''item in processing'' e depois para ''ready for packing'', a partir daí é rápido até te mandarem o mail de confirmação do envio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só posso ver o estado na FedEx dps d envio da camisola, certo?

E sabem quanto tempo +- demora a passar de "awaitng in production queue" até o envio da camisola?

E Obrigado desde já :compinchas:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de estar concluída, conta +/- uma semana

verY, essa do Messi foi Tales ou SoccerLord?

Soccerlord 8) E chegou depois de me fazerem o refund

27872f8321656e4f52fc6bf2cead24b0.png

#GreatSuccess

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só posso ver o estado na FedEx dps d envio da camisola, certo?

E sabem quanto tempo +- demora a passar de "awaitng in production queue" até o envio da camisola?

E Obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende das encomendas que eles tenham e se o produto está com pouco stock, a primeira encomenda que fiz ficou pronto em dois dias, a segunda já demorou um pouco mais (uma semana e meia) porque apanhei a fase final da época e as camisolas dos clubes nessa altura já estavam a ficar escassa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu encomendei aquela do Liverpool que esta em saldo, achas que vai demorar muito? Lá dizia que nao estava fora de stock... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando mandei vir uma do Liverpool, passado uma semana chegou. E deve ter sido das ultimas porque passado uns 2/3 dias ficou sem stock.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu mandei vir da secção que diz "On Sale", ou seja, secalhar n deve ter mt stock não é? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que haja pouco chega na mesma, mesmo que só tenham uma em stock :mrgreen:

Se já não tivessem aparecia lá a dizer ''out of stock'' ou mandavam-te um mail a dizer que já não têm.

Quando é que fizeste a encomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que haja pouco chega na mesma, mesmo que só tenham uma em stock :mrgreen:

Se já não tivessem aparecia lá a dizer ''out of stock'' ou mandavam-te um mail a dizer que já não têm.

Quando é que fizeste a encomenda?

Quarta de manhã

EDIT: Afinal já diz "ready for packing"...como faço agora para acompanhar o percurso?

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

A própria Fedex vai mandar-te um e-mail com o tracking code, depois é só clicares que ele próprio te redireciona para o site da Fedex..

Compartilhar este post

Link para o post

A própria Fedex vai mandar-te um e-mail com o tracking code, depois é só clicares que ele próprio te redireciona para o site da Fedex..

Muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã chegam cá a casa mais duas camisolas que o meu irmão me pediu. Alemanha away #18 Kroos e Holanda home #11 Robben

Na semana passada recebi um mail a dizer que a camisola dos EUA (#8 Dempsay) estava esgotada e pediram para mudar ou se queria refund. Perguntei ao meu irmão e ele escolheu mudar para a da Holanda e respondi para trocar. Eles confirmaram e no site apareceu a indicação dessa troca. Hoje recebo as camisolas e vejo que me mandaram a dos EUA. :lol:

Fcw0V7t.jpg

hkOfy6i.jpg

GQa3bid.jpg

LukjiDi.jpg

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...