Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Amanhã devo receber outra encomenda: Japão Home e Portugal Away

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a minha do Robben da Soccerlord. Ao que parece o pacote estava aberto e veio meio descosida debaixo de uma das mangas. De resto pareceu-me spot on.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal na site da FedEx quando diz "Package available for clearence", o que quer dizer?

Quer dizer que a encomenda ficou disponível para desalfandegamento.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha do 'Pool já chegou, linda :carinhoso:

EDIT: Pessoal, como é que vcs fazem com as camisolas nas lavagens, tem algum processo especial ou poder ir para a máquina?

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Não metas na máquina, lava à mão com água fria

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso arranjar o 2ª equipamento da Alemanha? Na Tales está esgotado...

Compartilhar este post

Link para o post

Epa quero registar-me no Tales mas ao inserir o mail aquilo só permite x caracteres e não me permite acabar de escrever o mail.

Já aconteceu a alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Manda para lá um mail. Deve ser temporário, visto que esse equipamento será usado até 2016.

Epa quero registar-me no Tales mas ao inserir o mail aquilo só permite x caracteres e não me permite acabar de escrever o mail.

Já aconteceu a alguém?

É muito estranho. Realmente estive a ver e aquilo só dá para 25 caracteres no campo do e-mail. Só se tentares falar com eles para ver se te conseguem fazer um registo sendo eles a insirirem na própria DB. Ou então nunca ninguém reclamou e até dá para mudar o limite de caracteres nesse campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliexpress.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o link/loja de onde costumam mandar vir do aliexpress? Isso não para na alfandega? Quero a away do Bayern!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor maneira é escolheres a opção "Top Rated".

Compartilhar este post

Link para o post

É muito estranho. Realmente estive a ver e aquilo só dá para 25 caracteres no campo do e-mail. Só se tentares falar com eles para ver se te conseguem fazer um registo sendo eles a insirirem na própria DB. Ou então nunca ninguém reclamou e até dá para mudar o limite de caracteres nesse campo.

Thanks, já lhes mandei mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi? :lol: Quando digo oficiais, digo réplicas tipo as do tales e afins...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que vocês consideram oficiais? Eu cá acho que a Tales corresponde à Sport Zone, loja do clube é oficial. No máximo dos máximos é isto, mas nunca percebo esta questão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As do tales são réplicas, mas para mim são oficiais porque aquilo nem se nota a diferença :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As do tales são réplicas, mas para mim são oficiais porque aquilo nem se nota a diferença :mrgreen:

É aí que quero chegar, qual é o critério da malta que diz que é oficial :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá compras uma no tales e outra na loja do clube e se vires com atenção a única diferença deve ser em alguns detalhes na camisola ou nas costuras e algumas linhas de fora de resto é igual. E às vezes nem isto, a minha do Benfica e da Inglaterra é tal e qual a oficial.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é o preço! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também :mrgreen: Por isso é que vale 20x mais a pena mandar vir do Tales, mesmo que tenha algum defeito num detalhe qualquer nem se nota.

JP quanto é que já lucraste com essas encomendas todas? :mrgreen:

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Também :mrgreen: Por isso é que vale 20x mais a pena mandar vir do Tales, mesmo que tenha algum defeito num detalhe qualquer nem se nota.

JP quanto é que já lucraste com essas encomendas todas? :mrgreen:

Infelizmente sou um gajo certinho e só peço o valor das camisolas, o pessoal é que, às vezes me dá a mais uns € :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja estou registado no tales, como e q faço agora para efetuar pagamento e essas m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...