Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Isso é que foi sorte.

Mas na altura, as tuas camisolas também estava paradas por suspeita de contrafação?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei.

E rezem para que não pare pela Tales.. caso contrário.. uiui

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei.

Relaxa depina 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

bela m*rda, Dortmund e Arsenal fora de stock no tales. :(

Se calhar mando é vir camisola + calções do Arsenal pelo Soccerlord. O que acham?

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu avisei.

vens sempre dizer o mesmo, toda a gente já sabe desse risco. Aos meses que o pessoal manda vir da tales e até agora nada, foi sempre tranquilo

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

bela m*rda, Dortmund e Arsenal fora de stock no tales. :(

Se calhar mando é vir camisola + calções do Arsenal pelo Soccerlord. O que acham?

Eu com a soccer lord já fiquei escaldado... Não mando vir de lá mais... Já tenho uma carta de uma sociedade de advogados para ir levantar ao correio, de certeza que é por causa disto... Vamos lá ver o que sucede...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar na Tales é tempo perdido neste momento, principalmente se querem investir em clubes obvio.

Eu apostei na soccerlord por causa de terem sido dos primeiros com a nova camisola do Bayern, eles disseram que so em Junho iam começar a enviar, vamos ver. Não me admirava que ficasse preso na alfandega.

Compartilhar este post

Link para o post

A Tales só volta agora lá para Julho, agora só seleções! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Voces chegam à frente com o dinheiro antes de chegar à alfandega?

Compartilhar este post

Link para o post

vens sempre dizer o mesmo, toda a gente já sabe desse risco. Aos meses que o pessoal manda vir da tales e até agora nada, foi sempre tranquilo

tipo, já sabemos como é o Depinão...

Compartilhar este post

Link para o post

apenas gosto de alertar o pessoal tereze

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com a soccer lord já fiquei escaldado... Não mando vir de lá mais... Já tenho uma carta de uma sociedade de advogados para ir levantar ao correio, de certeza que é por causa disto... Vamos lá ver o que sucede...

Vai ser a dizer que tens que pagar para destruírem a camisola provavelmente. Como já disseram caga nas camisolas e pede o refund. Pelo menos era o que eu faria

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mandar a cópia do CC para os ctt e à dos advogados não digo nada, e ao mesmo tempo peço refund à SoccerLord. E nunca mais mando vir nada de lá, agora só Tales (até dar barraca :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia arriscar da Soccerlord mas depois destes últimos casos não vale a pena. Por mais 10€ mando vir algo com melhor qualidade, chega muito mais rápido e nunca tive problemas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Pessoal no tales tem calções?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Obrigado aos 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já não tem muitos. Só de seleções.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, no site da tales só tem camisolas de selecções de momento ou tem de clubes? e outra questão se tiver como é que eu faço para as ver la no site?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, no site da tales só tem camisolas de selecções de momento ou tem de clubes? e outra questão se tiver como é que eu faço para as ver la no site?

Neste momento, só há camisolas de seleções, visto que a época já acabou e tão a preparar a nova temporada. Mandas um mail a pedir para te desbloquearem as "camisolas reais".

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado What. Já estou à espera de uma camisola de Portugal, vamos lá ver.

Chegou:

10464071_10202209758105494_211972995445006746_n.jpg?oh=4f6a700836af5626de2558f338ac47f3&oe=53B3EC6F&__gda__=1404282020_8ed9581dd1b6b2044936579b7e2262be

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, só há camisolas de seleções, visto que a época já acabou e tão a preparar a nova temporada. Mandas um mail a pedir para te desbloquearem as "camisolas reais".

Ok obrigado, e quanto tempo é que demora para eles desbloquearem a conta é que eu mandei o mail ontem á tarde com o nome da minha acc para eles desbloquearem as camisolas do mundial, mas até agora ainda esta na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado, e quanto tempo é que demora para eles desbloquearem a conta é que eu mandei o mail ontem á tarde com o nome da minha acc para eles desbloquearem as camisolas do mundial, mas até agora ainda esta na mesma.

Assim que eles desbloquearem, mandam-te email a avisar.

A mim demorou 30min a um colega meu 2 dias.. Depende da altura que mandares email, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem alguma ideia de quando é que a Tales vai colocar as camisolas da nova época? E os preços devem ser os mesmo que agora, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...