Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

30€. 8)

Tenho que fazer jus ao avatar!

Cigano

Compartilhar este post

Link para o post

Queria me registar no tales mas quando vou para por o mail, não dá pra escrever o mail todo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria me registar no tales mas quando vou para por o mail, não dá pra escrever o mail todo :confuso:

tenta mandar para lá um mail a explicar a situação.

pabcc2000 também estou à espera...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou à espera da preta do Real Madrid... espero que a façam!

Próximas encomendas devem ser essa e a do Chelsea, 3rd kit.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem normalmente quanto tempo demoram duas camisolas a chegar a partir do momento do pagamento, no Tales?

Editado por Tugax.

Compartilhar este post

Link para o post

3/4 dias.

Eu mandei um mail a perguntar quando preveem ter a do Benfica e a away do Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Responderam-me (Tales) a 23/08 sobre as do Sporting:

"- I'm expect we will have new Sporting Lisbon kits 14/15 appear available within 4 - 6 weeks later ."

Compartilhar este post

Link para o post

No Talesofsoccer, nos calções não há possibilidade de pôr o número do jogador, para complementar com a camisola?

Compartilhar este post

Link para o post

No Talesofsoccer, nos calções não há possibilidade de pôr o número do jogador, para complementar com a camisola?

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou umas 6 semanas, mas visto que sou das ilhas é normal que chegue um pouco mais atrasado que o habitual. É tranquilo.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu sei, vi umas cenas porreiras lá, mas vem tudo da China. Pagando a uma transportadora sem ser chinoca fica muito cara, tenho medo de mandar vir de uma chinesa e depois aquilo fique retido e ter que pagar a mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter feito umas 5 encomendas do Aliexpress, todas sem problemas. E noutros fóruns há pessoal que se farta de comprar cenas de lá e vem na boa. É uma questão de arriscares.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu sei, vi umas cenas porreiras lá, mas vem tudo da China. Pagando a uma transportadora sem ser chinoca fica muito cara, tenho medo de mandar vir de uma chinesa e depois aquilo fique retido e ter que pagar a mais...

O único "problema" que eu e colegas tivemos foi mesmo o tempo que costuma ser um mês. Nunca parou na alfandega até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

tb já comprei bastantes m*rda aí e sempre top. Mas demora claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem possa interessar, informação que pedi à Tales of Soccer:

Dear Sir

Regarding to your question

- I'm expect our new FC Bayern Away 14/15 could be appear available within 2 - 3 weeks later .

- - I'm expect our new SL Benfica Home 14/15 could be appear available within 3 - 4 weeks later .

If we will have any news update about this products in near future , I will contact to inform you as soon as possible .

Thank you for your interest our products

Best regards

Compartilhar este post

Link para o post

Só no site é que não aparece.

Pois era essa a minha duvida, se metem só assim no site pa se protegerem, tinha acabado de mandar mais a 2 sellers pa me confirmarem isso.

Então vem com isso tudo né? Até aqueles que tiram o logo do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...