Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

para alem do thefootballshirt e do alluncastore alguem conhece mais algum site seguro?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Red, o Reyes não é o 6? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Red, o Reyes não é o 6? 8-[

Chegaram as minhas XL do Gerrard e do Reyes. O tipo de letra da do Reyes não é a oficial do Benfica, mas é muito semelhante... Comparando o R com a do Aimar, oficial, não tem os cantos arredondados, por exemplo. O XL fica-me perfeito, mas mandaram a do Reyes com o 9... lol. Vou contactá-los.

-.-'

Compartilhar este post

Link para o post
Guest alexandrecosta

Olha ele, viraste posto de rádio?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Red disseste que o M não te ficava justo mas nao era muito confortavel, o XL não será grande de mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Red disseste que o M não te ficava justo mas nao era muito confortavel, o XL não será grande de mais?

Chegaram as minhas XL do Gerrard e do Reyes. O tipo de letra da do Reyes não é a oficial do Benfica, mas é muito semelhante... Comparando o R com a do Aimar, oficial, não tem os cantos arredondados, por exemplo. O XL fica-me perfeito, mas mandaram a do Reyes com o 9... lol. Vou contactá-los.

vocês não devem saber ler..

Red essas vieram do thefootballshirts.com ?

cumpz

sim, vieram..

Compartilhar este post

Link para o post
ja tentas-te contactar os responsaveis?

Mandei-lhes um mail quando fiz a encomenda, a perguntar se iam 'actualizar' a camisola do FC Porto.

Por isso é que agora estou a perguntar se existe alguma outra forma de os contactar, ou de reaver o dinheiro, através deles ou através do paypal...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma coisa Red, quanto tempo demoraram a chegar ? E' que eu ja encomendei a minha gostava de saber mais ou menos..

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma coisa Red, quanto tempo demoraram a chegar ? E' que eu ja encomendei a minha gostava de saber mais ou menos..

Cumpz

Eles garantem satisfação total ou devolução do dinheiro... Supostamente lol. Mandei vir faz hoje as 2 semanas exactas, tal como da primeira vez. Contactei-os a dizer q tou satisfeito com o serviço que têm prestado, e sugiro ou a devolução do dinheiro ou o envio da correcta gratuitamente porque vou encomendar umas 5 ou 6 para o Natal. ;)

http://i200.photobucket.com/albums/aa281/s.../Fotos-0151.jpg

Aí está a foto que lhes mandei no email. Quem já viu de perto os números do original vê que o tipo de letra não é o normal, mas de resto é 100% igual.

Compartilhar este post

Link para o post

É pa so queria saber mais detalhes.

Queria comprar uma tambem mas não quero nehum saco de batatas, nao faco ideia de como e o red e so por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

ja te repondi pah

disse que lá não diz que cobram alguma taxa

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebi as minhas "maravilhas". Não tenho nada a dizer. Encomendei a 10 deste mês e chegaram hoje. Impecável...

temporriooutubro036gs2.jpg

temporriooutubro035fy0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

encomendas-te aonde?

e já agora como é que fizeste o pagamento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...