Pickle Rick Publicado 24 Maio 2015 1 semana e meia depois. Lisboa, Sintra. Zona rural :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Maio 2015 aqui em alenquer ta a demorar cerca de 18 meses Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Maio 2015 1 semana e meia depois. Lisboa, Sintra. Zona rural :heart: Deves ser da zona fina. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Maio 2015 aqui em alenquer ta a demorar cerca de 18 meses tu a casar e a carta sem chegar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Maio 2015 tu a casar e a carta sem chegar :lol: mesmo :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Maio 2015 "casar" :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 8 Junho 2015 Amanhã tenho exame de código, desejem-me sorte! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Junho 2015 O exame de código são peaners. Já tenho o meu de condução marcado, a gaja que vai comigo tem duas aulas marcadas para o dia. Já eu, vou à confiança. :lol: Vou ficar duas semanas e pouco sem conduzir, não me apeteceu gastar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 9 Junho 2015 Amanhã tenho exame de código, desejem-me sorte! :medinho: Feito com 0 erradas! :) Venha daí o de condução. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 12 Junho 2015 Tenho exame de condução ás 2h, wish me luck :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 12 Junho 2015 Grupo 2 já cá canta. :celebracao: Fds 1h a fazer os psicotécnicos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 18 Junho 2015 Boas pessoal. Bem, hoje era para ser o meu exame de condução, de manhã, mas aconteceu uma situação bastante chata. Chego ao exame, tranquilo, pronto para o fazer com calma e então o examinador pede-me os documentos. Eu dou tudo e eis que ele repara que o meu cartão de cidadão caducou. Ele diz que eu não posso fazer exame e para ir lá dentro ao IMTT falar com eles. Fiquei em choque, perguntei se não havia outra maneira, se não podia apresentar, sei lá, o passaporte. Ele diz que não. Chego lá dentro e eles dizem que não me podem fazer nada e que teria que pedir novo exame. Fiquei frustrado pois eu nem reparo na data do cartão de cidadão. Sei que foi desatenção minha, mas tenho que pagar quase 300€ para puder fazer, como se tivesse chumbado nem tendo feito o exame sequer? Acho ridículo. Isto já tinha acontecido a alguém? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Junho 2015 Eish :| foi irresponsabilidade tua, mas são coisas que acontecem. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 18 Junho 2015 Eish :| foi irresponsabilidade tua, mas são coisas que acontecem. Eles nisso não brincam. Pois, foi mesmo um erro muito grave meu, mas caramba... eu não olho para o cartão de cidadão e vejo quando acaba a validade :( Eu pensava que teria muito maior duração (5 anos, pelos vistos). A minha mãe foi renovar há uma semana o dela mas, como estava em Aveiro, ela nem falou isso comigo... se tivesse falado, teria verificado o meu, mas pronto, óbvio que a culpa não é dela lol Fiquei mesmo muito frustrado de manhã, tanta ansiedade nos dias anteriores e chegar lá e não puder fazer. Preferia ter feito e chumbado. Agora vou lá, tenho que pagar mais 285€ e é como se fosse a primeira vez :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 30 Junho 2015 Aparentemente perdi a carta de condução. Tenho que pedir uma nova ou podem passar-me apenas uma licença temporária? Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 30 Junho 2015 Passam uma licença. Acho que pedir uma nova via demora para aí 8 meses. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2015 Não apresentar documentos ou apresentar documentos inválidos nem te deixam aproximar do carro. Tens de pedir outro. Conheço um rapaz que aqui que esqueceu-se do CC e também teve de pedir novo exame. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Julho 2015 Passei hoje no exame, apanhei um examinador bastante nice. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Julho 2015 ME-DO :medinho: :medinho: Parabéns Inkapato :compinchas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post