dragomir Publicado 10 Agosto 2015 Colombo? Já agora, dentro da zona de Alcântara/Belém/Restelo, alguma recomendação qualiade/preço? Colombo e Benficartas. Eu tive a ver a dokas ao lado da estação de Alcântara-terra. No site diz "250 mesmo tudo incluído", tenho de ligar para lá e falar com uns colegas que já andaram lá Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 10 Agosto 2015 Eu tirei na Colombo há 4 anos e apesar de ter chumbado na condução à 1ª, só tenho a dizer bem da escola. Agora é a minha namorada que vai tirar a dela e anda à procura de escola. Depois dá feedback da Dokas sff :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Setembro 2015 Código feito :) Parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2015 A minha carta demorou cerca de 7/8 meses a chegar. Por acaso estava a contar esperar por volta de dois anos, que foi o que na altura o meu instrutor me disse, mas acabou por chegar antes ainda. Vai agora fazer um ano que tenho carta e tudo impecável. :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Setembro 2015 A minha carta demorou cerca de 7/8 meses a chegar. Por acaso estava a contar esperar por volta de dois anos, que foi o que na altura o meu instrutor me disse, mas acabou por chegar antes ainda. Vai agora fazer um ano que tenho carta e tudo impecável. :) Fds :| Vivo em França mas fui tirar a carta a Portugal. Dentro de 3 ou 4 semanas vou a exame de condução. A m*rda é que preciso mesmo da carta, e estar aqui 8 meses até a carta chegar é muito fdd. No outro dia li uma cena qualquer sobre licença internacional. Alguém sabe se esta licença também se aplica quando uma pessoa tem apenas ainda "aquele papel que dão enquanto a carta não chega"? Desculpem mas não me lembro do nome agora. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Setembro 2015 Fds :| Vivo em França mas fui tirar a carta a Portugal. Dentro de 3 ou 4 semanas vou a exame de condução. A m*rda é que preciso mesmo da carta, e estar aqui 8 meses até a carta chegar é muito fdd. No outro dia li uma cena qualquer sobre licença internacional. Alguém sabe se esta licença também se aplica quando uma pessoa tem apenas ainda "aquele papel que dão enquanto a carta não chega"? Desculpem mas não me lembro do nome agora. Sim, é precisamente para isso que se aplica. A carta de condução já é válida em França, porque estás dentro da UE. Já a licença que tens enquanto não tens a carta, só é válida em Portugal. Alguém me corrija se estiver errado. btw, passados dois meses e uma ida ao IMTT lá chegou finalmente a carta durante esta semana :) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Setembro 2015 A carta deveria ser mais barata. Se para trabalhar é necessário pelo menos o 12º ano, e em quase todos os casos, carta de condução, pelo menos um desconto na carta seria de valor. Já não digo de borla, apesar de que seria o mais justo. Ter carta é fundamental nos dias de hoje, já nem é por um questão de independência, é mesmo de valorização no mercado de trabalho. Que falta de noção. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Setembro 2015 A minha demorou 1 ano e 1 mês. Quando fez um ano fui ao IMTT e passado um mês lá recebi a carta. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Setembro 2015 a minha demorou 2 semanas. Como eu gostava que fosse igual com a minha :| Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Setembro 2015 Recebi hoje a minha carta, 2 meses depois (+/-) . Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Está quase a terminar a carta provisória. Fico com o mesmo documento e não tenho que fazer nada, certo? Editado 17 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 17 Setembro 2015 Carta ou guia? Se for carta, sim é o mesmo documento. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Setembro 2015 Alguém me pode elucidar como eu, fazendo 17 anos em Novembro, posso começar a tirar já a carta? Nunca fui muito de estar informado sobre essas coisas por isso alguém me pode esclarecer isto? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Setembro 2015 6 meses antes de completares 18, acho. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Setembro 2015 6 meses antes de completares 18, acho. 6 meses antes de completar os 18 posso começar a fazer o código? Ou o código posso fazer antes? Estou à nora. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Setembro 2015 (editado) Podes começar a ir às aulas de código com 17 anos, mas o exame tem de ser feito quando atingires a maioridade. Editado 21 Setembro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Setembro 2015 Ok, obrigado malta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 24 Setembro 2015 (editado) Finalmente tirei a carta. Depois de ter reprovado a 1ª vez por uma estupidez, fui lá hoje outra vez e calhou-me o mesmo (censurado) de "engenheiro". Felizmente fiz um exame "perfeito", e o gajo não teve outro remédio se não passar-me. Não paguei um cêntimo ao examinador, obviamente. Boa sorte a quem vai tirar agora, o código foi tranquilo, mas na condução o meu coração ia a mil e o meu pé ia "masturbando" a embraiagem no início :mrgreen: Editado 24 Setembro 2015 por TP Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Setembro 2015 Parabéns TP, agora é continuar a conduzir Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Setembro 2015 obrigadão trz, hoje já vou fazer uma viagem longa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 27 Setembro 2015 Sexta tenho exame de condução, já estou nervoso pa crl :medinho: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Setembro 2015 Sexta tenho exame de condução, já estou nervoso pa crl :medinho: Encara o exame como apenas mais uma aula, no fundo é mesmo isso, não vais fazer nada que não tenhas feito imensas vezes nas aulas. A diferença é que tens mais uma pessoa no carro, nada mais. E tenta meter-te à vontade com o examinador, eu fui falando com a minha examinadora ao longo do percurso, na descontra, porque se tivesse algum erro ela poderia "perdoar". Felizmente não foi preciso porque correu tudo bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post