Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Fds, ainda por cima na zona de Lisboa. :medinho:

Ainda ninguém me buzinou. Para já...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém me buzinou. Para já...

Dar voltas bruscas ao volante para evitar colisões e ainda ter tempo para buzinar não é uma tarefa fácil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já comecei a condução. Nunca pensei que fosse tão... difícil. No simulador era tudo tão mais fácil :mrgreen:

Simulador? Isso é para meninos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirei em finais de Setembro e recebi tipo 1 semana e tal depois a carta...

Disseram-me que ia ser super rápido por causa de um sistema novo que eles estavam a implementar, com o cartão de cidadão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comecei a condução. Nunca pensei que fosse tão... difícil. No simulador era tudo tão mais fácil :mrgreen:

O simulador é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Na escola onde andei não havia simulador.

Odiava as aulas de condução :lol: Também porque tinha uma instrutora lixada mas não gostava muito das aulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui á escola informar-me e disseram-me pra ir ao IMT pq só aí posso acelerar o processo da carta e renovar o título de condução :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que as escolas de condução renovam as guias.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje quase ia levando o cu a um taxista com o espelho do carro.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje quase ia levando o cu a um taxista com o espelho do carro.

Se fores tão bom a conduzir como a qualidade desse avatar :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe quanto tempo demora a chegar a carta de condução? já a tirei em 13 de Novembro e ainda não a recebi :confuso:

Tirei no mesmo dia e tinha-a em casa na semana seguinte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Terça-feira fui a exame de código... ou melhor, ia. O exame era para ser ao meio-dia, 5min antes já estávamos sentados ao PC e prontos para iniciar mas problemas com o servidor deixaram-nos meia-hora à espera. Depois disso voltámos às 13:30 para voltar a tentar e nada. Tempo, combustível e um dia de trabalho deitado ao lixo. Do IMT ficaram de nos comunicar nova data e hora do exame mas até agora nada. Quase 2 meses de espera para ir fazer o exame e no final nada feito. Que m*rda.

Pelo lado positivo, as aulas de condução estão a correr bastante bem. Está-me a dar mais gozo conduzir do que o que estava à espera. Mas com tanto tempo de espera só me faltava chegar ao fim das aulas de condução ainda sem ter feito o exame de código.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, a minha licença de condução está a acabar, e fui à escola de condução e eles disseram para ir ao IMT no Porto, mas o meu horário de trabalho não me permite ir lá à semana, e ao fim de semana está fechado. Alguém me sabe dizer se existe outra solução ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho carta de carro a pouco mais de 4 anos e agora ando a pensar em tirar a carta de mota , mas queria esclarecer uma coisa. Eu para poder conduzir qualquer tipo de mota tinha que ter pelo menos 24 anos certo ?

Com 22 anos só posso conduzir motas com 33kw no livrete ne ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, a minha licença de condução está a acabar, e fui à escola de condução e eles disseram para ir ao IMT no Porto, mas o meu horário de trabalho não me permite ir lá à semana, e ao fim de semana está fechado. Alguém me sabe dizer se existe outra solução ?

isso é treta, aperta com os gajos que eles tem de tratar disso.

Já tenho carta de carro a pouco mais de 4 anos e agora ando a pensar em tirar a carta de mota , mas queria esclarecer uma coisa. Eu para poder conduzir qualquer tipo de mota tinha que ter pelo menos 24 anos certo ?

Com 22 anos só posso conduzir motas com 33kw no livrete ne ?

24? acho que não é preciso tanto.

pá no código não vem descrito os kw apenas podes conduzir 125cc. (mas já podias antes, pelo que sei tinhas licença de 50cc, right?)

55bcbb6f66654f4c4cfc684490447546.png

101c8637afa883c043dfd95b7cbb1949.png

4a08983064d36d933f4c17d416523993.png

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu tenho a licença , mas ando a pensar tirar a carta de mota mesmo. Antes sei que até aos 24 anos só podiamos conduzir motas com até 35KW , mas pelo que percebi pelo post que fizeste já posso conduzir caso faço o exame numa mota superior a 35kw e seja aprovado.

Vou ter que saber melhor , porque ainda não sei se tiro já este ano ou se só no verao de 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só à segunda tentativa, mas já tenho a minha cartinha. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Parabéns keef, não interessa se foi à segunda tentativa, o que interessa é que está feito. Aproveita agora, mas com prudência! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...