Oblivion Publicado 8 Janeiro 2016 Fds, ainda por cima na zona de Lisboa. :medinho: Ainda ninguém me buzinou. Para já... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Janeiro 2016 Ainda ninguém me buzinou. Para já... Dar voltas bruscas ao volante para evitar colisões e ainda ter tempo para buzinar não é uma tarefa fácil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2016 Então ali à volta da Expo há 750 rotundas, fml Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Janeiro 2016 Já comecei a condução. Nunca pensei que fosse tão... difícil. No simulador era tudo tão mais fácil :mrgreen: Simulador? Isso é para meninos Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 8 Janeiro 2016 Eu tirei em finais de Setembro e recebi tipo 1 semana e tal depois a carta... Disseram-me que ia ser super rápido por causa de um sistema novo que eles estavam a implementar, com o cartão de cidadão. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Janeiro 2016 Já comecei a condução. Nunca pensei que fosse tão... difícil. No simulador era tudo tão mais fácil :mrgreen: O simulador é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2016 Na escola onde andei não havia simulador. Odiava as aulas de condução :lol: Também porque tinha uma instrutora lixada mas não gostava muito das aulas. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Janeiro 2016 Fui á escola informar-me e disseram-me pra ir ao IMT pq só aí posso acelerar o processo da carta e renovar o título de condução :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Janeiro 2016 Atenção que as escolas de condução renovam as guias. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2016 Hoje quase ia levando o cu a um taxista com o espelho do carro. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Janeiro 2016 Atenção que as escolas de condução renovam as guias. todas? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Janeiro 2016 Hoje quase ia levando o cu a um taxista com o espelho do carro. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Janeiro 2016 Hoje quase ia levando o cu a um taxista com o espelho do carro. Se fores tão bom a conduzir como a qualidade desse avatar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Janeiro 2016 alguém sabe quanto tempo demora a chegar a carta de condução? já a tirei em 13 de Novembro e ainda não a recebi :confuso: Tirei no mesmo dia e tinha-a em casa na semana seguinte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 14 Janeiro 2016 Terça-feira fui a exame de código... ou melhor, ia. O exame era para ser ao meio-dia, 5min antes já estávamos sentados ao PC e prontos para iniciar mas problemas com o servidor deixaram-nos meia-hora à espera. Depois disso voltámos às 13:30 para voltar a tentar e nada. Tempo, combustível e um dia de trabalho deitado ao lixo. Do IMT ficaram de nos comunicar nova data e hora do exame mas até agora nada. Quase 2 meses de espera para ir fazer o exame e no final nada feito. Que m*rda. Pelo lado positivo, as aulas de condução estão a correr bastante bem. Está-me a dar mais gozo conduzir do que o que estava à espera. Mas com tanto tempo de espera só me faltava chegar ao fim das aulas de condução ainda sem ter feito o exame de código. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 14 Janeiro 2016 Boas, a minha licença de condução está a acabar, e fui à escola de condução e eles disseram para ir ao IMT no Porto, mas o meu horário de trabalho não me permite ir lá à semana, e ao fim de semana está fechado. Alguém me sabe dizer se existe outra solução ? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Fevereiro 2016 Já tenho carta de carro a pouco mais de 4 anos e agora ando a pensar em tirar a carta de mota , mas queria esclarecer uma coisa. Eu para poder conduzir qualquer tipo de mota tinha que ter pelo menos 24 anos certo ? Com 22 anos só posso conduzir motas com 33kw no livrete ne ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Fevereiro 2016 (editado) Boas, a minha licença de condução está a acabar, e fui à escola de condução e eles disseram para ir ao IMT no Porto, mas o meu horário de trabalho não me permite ir lá à semana, e ao fim de semana está fechado. Alguém me sabe dizer se existe outra solução ? isso é treta, aperta com os gajos que eles tem de tratar disso. Já tenho carta de carro a pouco mais de 4 anos e agora ando a pensar em tirar a carta de mota , mas queria esclarecer uma coisa. Eu para poder conduzir qualquer tipo de mota tinha que ter pelo menos 24 anos certo ? Com 22 anos só posso conduzir motas com 33kw no livrete ne ? 24? acho que não é preciso tanto. pá no código não vem descrito os kw apenas podes conduzir 125cc. (mas já podias antes, pelo que sei tinhas licença de 50cc, right?) Editado 6 Fevereiro 2016 por depina Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Fevereiro 2016 Sim eu tenho a licença , mas ando a pensar tirar a carta de mota mesmo. Antes sei que até aos 24 anos só podiamos conduzir motas com até 35KW , mas pelo que percebi pelo post que fizeste já posso conduzir caso faço o exame numa mota superior a 35kw e seja aprovado. Vou ter que saber melhor , porque ainda não sei se tiro já este ano ou se só no verao de 2017. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Fevereiro 2016 mudança de morada, 30€ ? (numa escola) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Fevereiro 2016 Foi só à segunda tentativa, mas já tenho a minha cartinha. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Fevereiro 2016 Parabéns keef, não interessa se foi à segunda tentativa, o que interessa é que está feito. Aproveita agora, mas com prudência! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post