Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Passei hoje no código com uma errada. :) Agora quero ver se despacho a condução até ao início do verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no inicio do mês passado a tirar C+E. Vou a exame de mecanica dia 14, facilimo! errar 1 é muito mau :D

La pra inicios de junho tá tudo feito , inclusivé CAM

Compartilhar este post

Link para o post

Feito! Com 0 :D

Quem precisar do programa dos testes avise :)

Agora vou na condução C :)

Depois é C+E e CAM ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo, e depois os das histórias completas p*ta que pariu :|

Passei hoje no código com uma errada. :) Agora quero ver se despacho a condução até ao início do verão.

Eins :prayer:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Exame de Condução amanhã. Hoje tive duas aulas impecáveis, mas f*da-se, estou nervoso como tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é festa duro é, 210€ no galheiro, porque duas pretas estavam de costas para a passadeira e eu não parei

Compartilhar este post

Link para o post

é festa duro é, 210€ no galheiro, porque duas pretas estavam de costas para a passadeira e eu não parei

:|

Compartilhar este post

Link para o post

a sério, nunca me tinha sentido tão frustrado na vida, um exame perfeito, sem qualquer falha, a 50 metros de chegar à APEC, e acontece-me aquela m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

:|

Compartilhar este post

Link para o post

parou-me o carro depois da passadeira, e perguntou-me se eu tinha visto as senhoras. eu disse "sim, vi, mas elas estavam de costas para a passadeira...", e ele "mas devia ter parado na mesma", passados 30 segundos já estava na APEC, eu chumbei, a gaja que fez antes de mim passou, e deixou o carro ir abaixo 3 vezes, não deu uma cedência de passagem e fez mal o contorno do passeio

Compartilhar este post

Link para o post

O examinador foi ganda CABR*O, ainda por cima se elas tavam de costas, e até acho que o código da estrada diz que só tens de parar se o peão estiver em posição para atravessar

Compartilhar este post

Link para o post

parou-me o carro depois da passadeira, e perguntou-me se eu tinha visto as senhoras. eu disse "sim, vi, mas elas estavam de costas para a passadeira...", e ele "mas devia ter parado na mesma", passados 30 segundos já estava na APEC, eu chumbei, a gaja que fez antes de mim passou, e deixou o carro ir abaixo 3 vezes, não deu uma cedência de passagem e fez mal o contorno do passeio

Ela pagou para passar, e a ti calhou-te a fava de chumbar para aumentar o lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, sem palavras...

Nada justo mesmo. E acho isso uma parvoíce dele dizer que tinhas de parar estando as senhoras de costas para a passadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas m*rda não fazem sentido nenhum. Nunca me vou esquecer que no dia do meu, a gaja que foi antes entrou em contra-mão, deixou o carro ir abaixo várias vezes e nem conseguiu estacionar.

E passou. É ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela pagou para passar, e a ti calhou-te a fava de chumbar para aumentar o lucro.

pois, não sei se foi isso, mas se soubesse dava-lhe os 210€ a ele

Acho mesmo ridículo é tu fazeres um exame impecável e a 30 segundos de acabar, por uma m*rda daquelas chumbar uma pessoa, parece que o que tu fizeste lá para trás não conta para nada, até ultrapassagens o gajo me fez fazer e foi tudo super tranquilo, se houve dia que de mim saiu um laivo racista foi hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Reprovaste porque questionaste o examinador. Been there, done that.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não questionei :lol: ele perguntou-me se eu vi as mulheres, eu disse que as vi, mas que não tinham feito nenhum movimento de aproximação nem deram nenhuma indicação de que iam passar, e continuámos o exame, já com o carro parado á frente do centro de exames, perguntou à gaja o que ela achava que tinha feito mal, ela respondeu que tinha tido algumas falhas, falhou ali uma prioridade e um estacionamento, depois perguntou-me a mim, e eu disse "epá, aquela passadeira...", e ele "agora tem que vir cá outra vez"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...