Einstein Publicado 2 Março 2016 Passei hoje no código com uma errada. :) Agora quero ver se despacho a condução até ao início do verão. Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 3 Março 2016 Comecei no inicio do mês passado a tirar C+E. Vou a exame de mecanica dia 14, facilimo! errar 1 é muito mau :D La pra inicios de junho tá tudo feito , inclusivé CAM Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 14 Março 2016 Feito! Com 0 :D Quem precisar do programa dos testes avise :) Agora vou na condução C :) Depois é C+E e CAM ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Março 2016 (editado) não consigo deixar aqui o video..deixo o link Editado 24 Março 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Março 2016 (editado) Esse vídeo, e depois os das histórias completas p*ta que pariu :| Passei hoje no código com uma errada. :) Agora quero ver se despacho a condução até ao início do verão. Eins :prayer: Editado 24 Março 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Abril 2016 Exame de Condução amanhã. Hoje tive duas aulas impecáveis, mas f*da-se, estou nervoso como tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Abril 2016 é festa duro é, 210€ no galheiro, porque duas pretas estavam de costas para a passadeira e eu não parei Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Abril 2016 é festa duro é, 210€ no galheiro, porque duas pretas estavam de costas para a passadeira e eu não parei :| Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Abril 2016 a sério, nunca me tinha sentido tão frustrado na vida, um exame perfeito, sem qualquer falha, a 50 metros de chegar à APEC, e acontece-me aquela m*rda Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Abril 2016 é festa duro é, 210€ no galheiro, porque duas pretas estavam de costas para a passadeira e eu não parei :| Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Abril 2016 lol f*dido. e o que é que te disse o examinador? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Abril 2016 parou-me o carro depois da passadeira, e perguntou-me se eu tinha visto as senhoras. eu disse "sim, vi, mas elas estavam de costas para a passadeira...", e ele "mas devia ter parado na mesma", passados 30 segundos já estava na APEC, eu chumbei, a gaja que fez antes de mim passou, e deixou o carro ir abaixo 3 vezes, não deu uma cedência de passagem e fez mal o contorno do passeio Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Abril 2016 O examinador foi ganda CABR*O, ainda por cima se elas tavam de costas, e até acho que o código da estrada diz que só tens de parar se o peão estiver em posição para atravessar Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 29 Abril 2016 parou-me o carro depois da passadeira, e perguntou-me se eu tinha visto as senhoras. eu disse "sim, vi, mas elas estavam de costas para a passadeira...", e ele "mas devia ter parado na mesma", passados 30 segundos já estava na APEC, eu chumbei, a gaja que fez antes de mim passou, e deixou o carro ir abaixo 3 vezes, não deu uma cedência de passagem e fez mal o contorno do passeio Ela pagou para passar, e a ti calhou-te a fava de chumbar para aumentar o lucro. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Abril 2016 parou-me o carro depois da passadeira, e perguntou-me se eu tinha visto as senhoras. eu disse "sim, vi, mas elas estavam de costas para a passadeira...", e ele "mas devia ter parado na mesma", passados 30 segundos já estava na APEC, eu chumbei, a gaja que fez antes de mim passou, e deixou o carro ir abaixo 3 vezes, não deu uma cedência de passagem e fez mal o contorno do passeio Fds, sem palavras... Nada justo mesmo. E acho isso uma parvoíce dele dizer que tinhas de parar estando as senhoras de costas para a passadeira. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Abril 2016 Essas m*rda não fazem sentido nenhum. Nunca me vou esquecer que no dia do meu, a gaja que foi antes entrou em contra-mão, deixou o carro ir abaixo várias vezes e nem conseguiu estacionar. E passou. É ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Abril 2016 Ela pagou para passar, e a ti calhou-te a fava de chumbar para aumentar o lucro. pois, não sei se foi isso, mas se soubesse dava-lhe os 210€ a ele Acho mesmo ridículo é tu fazeres um exame impecável e a 30 segundos de acabar, por uma m*rda daquelas chumbar uma pessoa, parece que o que tu fizeste lá para trás não conta para nada, até ultrapassagens o gajo me fez fazer e foi tudo super tranquilo, se houve dia que de mim saiu um laivo racista foi hoje Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Abril 2016 Reprovaste porque questionaste o examinador. Been there, done that. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Abril 2016 Mas eu não questionei :lol: ele perguntou-me se eu vi as mulheres, eu disse que as vi, mas que não tinham feito nenhum movimento de aproximação nem deram nenhuma indicação de que iam passar, e continuámos o exame, já com o carro parado á frente do centro de exames, perguntou à gaja o que ela achava que tinha feito mal, ela respondeu que tinha tido algumas falhas, falhou ali uma prioridade e um estacionamento, depois perguntou-me a mim, e eu disse "epá, aquela passadeira...", e ele "agora tem que vir cá outra vez" Compartilhar este post Link para o post