Mr. Bacano Publicado 29 Abril 2016 Mas eu não questionei :lol: ele perguntou-me se eu vi as mulheres, eu disse que as vi, mas que não tinham feito nenhum movimento de aproximação nem deram nenhuma indicação de que iam passar, e continuámos o exame, já com o carro parado á frente do centro de exames, perguntou à gaja o que ela achava que tinha feito mal, ela respondeu que tinha tido algumas falhas, falhou ali uma prioridade e um estacionamento, depois perguntou-me a mim, e eu disse "epá, aquela passadeira...", e ele "agora tem que vir cá outra vez" Epa, só pode ser o que disse. Ninguém te ia chumbar se não tivesses que chumbar seja pelo que for. Uma amiga minha chumbou pq o vidro embaciou e ela não ligou o ar-condicionado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Abril 2016 O meu instrutor ficou incrédulo, como é que eu tinha chumbado depois de ter feito um exame daqueles, tava mesmo destinado, a gaja só fez m*rda, estava super nervosa, tinha que respirar fundo e contar até 3 para fazer uma manobra, enfim, não há nada a fazer, se me calha o mesmo examinador na próxima recuso-me a fazer o exame Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 29 Abril 2016 (editado) Foudase que m*rda. Acho que só tens que parar se tiver alguém já na passadeira. Eu fiz tanta m*rda e passei :mrgreen: Editado 29 Abril 2016 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Abril 2016 pois, mas o gajo disse que devia parar por precaução, elas depois de ele me parar o carro viraram-se e passaram a passadeira Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Abril 2016 eu chumbei tambem por uma merd*parecida, dois gajos estavam parados a crl no meio de uma dupla passadeira e quando eu vou a passar lembram- se de atravessar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2016 Se a história é como o Oblivion está a contar então acho uma idiotice. Quem está de costas para a passadeira não dá mostras de querer atravessá-la. E depois há casos como aquela que foi comigo em que bateu no poste a estacionar e passou. Deve ser uma revolta do crl. Eu quando fui fazer o exame já ia alertado para essas situações e ia sempre devagarinho, não causando congestionamento, claro, e tomei a máxima atenção a todos os detalhes e dialogava com o examinador em casos que pudessem suscitar dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Abril 2016 Deixa lá, para a próxima passas isso. O examinador ou achou a outra bonitinha ou ela pagou-lhe, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Abril 2016 Se a história é como o Oblivion está a contar então acho uma idiotice. Quem está de costas para a passadeira não dá mostras de querer atravessá-la. E depois há casos como aquela que foi comigo em que bateu no poste a estacionar e passou. Deve ser uma revolta do crl. Eu quando fui fazer o exame já ia alertado para essas situações e ia sempre devagarinho, não causando congestionamento, claro, e tomei a máxima atenção a todos os detalhes e dialogava com o examinador em casos que pudessem suscitar dúvidas. Já estava destinado, todos os instrutores a quem eu falei depois do exame me disseram que o gajo foi CABR*O, e que devia ter tido o bom senso de ver que era uma situação complicada, e que estava a fazer um excelente exame até ali. Compartilhar este post Link para o post
RASHID Publicado 30 Abril 2016 Faço hoje 3 anos que tirei a carta. Tenho carro e peguei uma vez nele. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Abril 2016 Eu tb tenho a minha à 3 anos e a ultima vez que peguei num carro foi no exame de condução. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Abril 2016 E porque é que não pegam no carro dos vossos pais, irmãos, ...? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Abril 2016 Nada contra quem o faz, mas não percebo quem tira a carta e nunca mais conduz. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Abril 2016 a mim faz-me tanta falta f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Abril 2016 Ninguém tem carro aqui em casa ($$$). Surgiu uma oportunidade e tirei carta. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Abril 2016 Ninguém tem carro aqui em casa ($$$). Surgiu uma oportunidade e tirei carta. Sendo assim faz sentido. Uma prima minha tirou a carta, tem 3 carros em casa e obriga os pais a levá-la ao trabalho e buscar. É esse tipo de situações que me faz confusão. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Abril 2016 (editado) Pode não se sentir segura, ainda, a conduzir sozinha. Aliás, eu ainda tenho receio de pegar no carro sozinho, mas também só tenho a carta há 2 meses. Editado 30 Abril 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Abril 2016 Eu no primeiro dia de carta na mão mandei-me para o meio do Porto sozinho. O medo perde-se. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Abril 2016 Ela já tem carta vai fazer 2 ou 3 anos. A cena é que tens que conduzir para perder o receio e ganhar confiança, eu nas primeiras vezes ia para alguns sítios à noite, com menos tráfego para começar a ver como tinha de fazer quando lá andasse em horas mais movimentadas. Compartilhar este post Link para o post
RASHID Publicado 30 Abril 2016 Eu simplesmente sou um gajo que vagueia muito, facilmente me distraio (tirando quando estou a trabalhar para alguma coisa). Sempre achei que não ia ter jeito para conduzir mas tirei a carta com relativa facilidade, mas nunca foi algo que me puxou. Geralmente uso transportes públicos, os meus pais estão sempre a dar-me na cabeça e vetaram-me qualquer tipo de boleia. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Abril 2016 Fds tirar a carta, ter carro e não usar não me cabe mesmo na cabeça. Só o jeito que dá, a liberdade, independência etc. Eu quando a tirei também tinha medo, mas peguei logo no carro no próprio dia, evitava certos caminhos mais complicados aqui em Setúbal, mas peguei logo, ao fim de duas semanas já conduzia uma carrinha de 9 lugares até Sacavém. Agora um gajo precisar ou querer ir a sitio x, e poder sair de casa, agarrar no carrinho e ir, é tão bom. Por acaso já tou com imensas saudades de conduzir que aqui em Inglaterra conduzi pouquissimo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Abril 2016 Agora um gajo precisar ou querer ir a sitio x, e poder sair de casa, agarrar no carrinho e ir, é tão bom. Por acaso já tou com imensas saudades de conduzir que aqui em Inglaterra conduzi pouquissimo x2 Compartilhar este post Link para o post
Volkom Publicado 1 Maio 2016 hoje em dia ter um carro para dar umas voltas não é assim tão díficil, tenho carta há 5 anos ,na altura os meus pais quiseram comprar me um carro, mas eu como trabalhava em part time, comprei em 2011 um peugeot 106 de 98, andei com ele um ano,custou me 600 euros, depois há cerca de 1 ano, como já ganho relativamente bem , comprei um fiat bravo de 2007 com 150cv por 5000 euros, e tem sido a minha besta Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Maio 2016 Tenho pena de não ter carro próprio, mas é mesmo por falta de dinheiro para o sustentar do que propriamente outra coisa. Se para me manter mês após mês na faculdade já se pode tornar um desafio se existirem descuidos, quanto mais um carro. Mas há-de chegar o dia. :) Compartilhar este post Link para o post