Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Alguém sabe onde/como/preço para renovar a carta de condução? Está num estado lastimável, partida num dos cantos e para piorar tenho um nome na carta e outro nome no cartão de cidadão, penso que dá multa.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que tiraste TP?

Norteca, na Maia.

E tu?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

3 meses de carta e já me aconteceu tudo.

- Ter o carro rebocado por me esquecer de ir pagar o parquímetro no dia a seguir;

- bater a estacionar (para não bater num carro atrás, bati num pilar à frente :mrgreen:)

- ficar sem gasóleo mesmo a chegar ao destino (ainda deu para estacionar, muito a custo!)

o que é que falta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

- Ter o carro rebocado por me esquecer de ir pagar o parquímetro no dia a seguir;

- bater a estacionar (para não bater num carro atrás, bati num pilar à frente :mrgreen:)

- ficar sem gasóleo mesmo a chegar ao destino (ainda deu para estacionar, muito a custo!)

O "Murphy" tem sido mauzinho :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não é azar, é mesmo:

- desleixo;

- azelhice (2 semanas de carta tb... e a conduzir uma nissan Vanette de 80 e tal, não é fácil)

- desleixo/nao olhar para o depósito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estou desde Agosto à espera das novas cartas de condução que fiz. Isto é normal? Está a passar-se com mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

A ver se não me vai acontecer a mim também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de sina :lol: Nos ultimos 3 meses já parei em 3 operações stop. Ainda assim, sempre tudo em condições, nenhum stress. :)

Mesmo assim, borro-me sempre um pouco quando vejo o polícia a começar a mandar encostar, penso logo que fiz alguma m*rda mal. :lol:

Um amigo meu que tirou a carta no inicio desde ano, logo no primeiro mês de carta dele sem exagero apanhamos 2/3 operações seguidas, e perguntavam sempre umas 2x se o carro era mesmo dele :laugh: numa delas até pediram-nos a todos, condutor e passageiros para mostrarmos o cartão de cidadão e ainda fizeram uma chamada( para a central penso(?) ) a confirmar 1 por 1 se estava tudo em ordem

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estou desde Agosto à espera das novas cartas de condução que fiz. Isto é normal? Está a passar-se com mais alguém?

Sim, eu esperei 14 meses. Quando me preparava para ir lá apertar com eles, recebi-a pelo correio. Eu se fosse a ti ia lá pressionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Código feito :)

Parabéns Keef :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em que escola, Keef?

Francisco Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês disseram que só puseram os pés em uma ou duas aulas de código mas não se é obrigado a ter 32horas antes de ir a código :confuso: ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês disseram que só puseram os pés em uma ou duas aulas de código mas não se é obrigado a ter 32horas antes de ir a código :confuso: ?

Podes sempre assinar sem ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a carta passar a ser por pontos a contagem das contra-ordenações limpa a zeros?

Compartilhar este post

Link para o post

Encostar a roda no passeio enquanto se estaciona (não é subir o passeio), dá para reprovar no exame de condução? Um amigo meu reprovou por isso :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sim.

Se o teu amigo calhou com a preta, ainda pior é :mrgreen:

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Encostar a roda no passeio enquanto se estaciona (não é subir o passeio), dá para reprovar no exame de condução? Um amigo meu reprovou por isso :estrelas:

Penso que não. Mas claro, depende de examinador para examinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sim.Se o teu amigo calhou com a preta, ainda pior é :mrgreen:

Não era a preta :mrgreen:

Penso que não. Mas claro, depende de examinador para examinador.

Gracias

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora tenho de ir renovar a minha licença. Quando eu for lá, renovam aquilo na hora? ou tenho de esperar uns dias?

Editado por Kuba

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...