Bashir Publicado 8 Outubro 2015 Alguém sabe onde/como/preço para renovar a carta de condução? Está num estado lastimável, partida num dos cantos e para piorar tenho um nome na carta e outro nome no cartão de cidadão, penso que dá multa. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 8 Outubro 2015 Onde é que tiraste TP? Norteca, na Maia. E tu? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Outubro 2015 3 meses de carta e já me aconteceu tudo. - Ter o carro rebocado por me esquecer de ir pagar o parquímetro no dia a seguir; - bater a estacionar (para não bater num carro atrás, bati num pilar à frente :mrgreen:) - ficar sem gasóleo mesmo a chegar ao destino (ainda deu para estacionar, muito a custo!) o que é que falta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
inacion Publicado 9 Outubro 2015 3 meses de carta e já me aconteceu tudo. - Ter o carro rebocado por me esquecer de ir pagar o parquímetro no dia a seguir; - bater a estacionar (para não bater num carro atrás, bati num pilar à frente :mrgreen:) - ficar sem gasóleo mesmo a chegar ao destino (ainda deu para estacionar, muito a custo!) o que é que falta? :mrgreen: O "Murphy" tem sido mauzinho :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Outubro 2015 Não é azar, é mesmo: - desleixo; - azelhice (2 semanas de carta tb... e a conduzir uma nissan Vanette de 80 e tal, não é fácil) - desleixo/nao olhar para o depósito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Outubro 2015 Malta, estou desde Agosto à espera das novas cartas de condução que fiz. Isto é normal? Está a passar-se com mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2015 3 meses de carta e já me aconteceu tudo. - Ter o carro rebocado por me esquecer de ir pagar o parquímetro no dia a seguir; - bater a estacionar (para não bater num carro atrás, bati num pilar à frente :mrgreen:) - ficar sem gasóleo mesmo a chegar ao destino (ainda deu para estacionar, muito a custo!) o que é que falta? :mrgreen: :lol: A ver se não me vai acontecer a mim também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 9 Outubro 2015 Norteca, na Maia. E tu? Desportiva. Compartilhar este post Link para o post
Jidenna Publicado 11 Outubro 2015 Que p*ta de sina :lol: Nos ultimos 3 meses já parei em 3 operações stop. Ainda assim, sempre tudo em condições, nenhum stress. :) Mesmo assim, borro-me sempre um pouco quando vejo o polícia a começar a mandar encostar, penso logo que fiz alguma m*rda mal. :lol: Um amigo meu que tirou a carta no inicio desde ano, logo no primeiro mês de carta dele sem exagero apanhamos 2/3 operações seguidas, e perguntavam sempre umas 2x se o carro era mesmo dele :laugh: numa delas até pediram-nos a todos, condutor e passageiros para mostrarmos o cartão de cidadão e ainda fizeram uma chamada( para a central penso(?) ) a confirmar 1 por 1 se estava tudo em ordem Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 12 Outubro 2015 Malta, estou desde Agosto à espera das novas cartas de condução que fiz. Isto é normal? Está a passar-se com mais alguém? Sim, eu esperei 14 meses. Quando me preparava para ir lá apertar com eles, recebi-a pelo correio. Eu se fosse a ti ia lá pressionar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Outubro 2015 Código feito :) Parabéns Keef :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Outubro 2015 Em que escola, Keef? Francisco Pereira. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 12 Outubro 2015 Francisco Pereira. Foi tranquilo o código lá? Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 15 Outubro 2015 Vocês disseram que só puseram os pés em uma ou duas aulas de código mas não se é obrigado a ter 32horas antes de ir a código :confuso: ? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Outubro 2015 Vocês disseram que só puseram os pés em uma ou duas aulas de código mas não se é obrigado a ter 32horas antes de ir a código :confuso: ? Podes sempre assinar sem ir. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 24 Outubro 2015 Quando a carta passar a ser por pontos a contagem das contra-ordenações limpa a zeros? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Outubro 2015 Encostar a roda no passeio enquanto se estaciona (não é subir o passeio), dá para reprovar no exame de condução? Um amigo meu reprovou por isso :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Outubro 2015 (editado) Penso que sim. Se o teu amigo calhou com a preta, ainda pior é :mrgreen: Editado 25 Outubro 2015 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 25 Outubro 2015 Encostar a roda no passeio enquanto se estaciona (não é subir o passeio), dá para reprovar no exame de condução? Um amigo meu reprovou por isso :estrelas: Penso que não. Mas claro, depende de examinador para examinador. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Outubro 2015 Penso que sim.Se o teu amigo calhou com a preta, ainda pior é :mrgreen: Não era a preta :mrgreen: Penso que não. Mas claro, depende de examinador para examinador. Gracias Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 27 Outubro 2015 (editado) Eu agora tenho de ir renovar a minha licença. Quando eu for lá, renovam aquilo na hora? ou tenho de esperar uns dias? Editado 27 Outubro 2015 por Kuba Compartilhar este post Link para o post