Guest Schizo Publicado 11 Junho 2008 Tirei a carta pra andar de bicicleta agora que não vai haver pitroil! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
CMBoy Publicado 11 Junho 2008 ainda nem me deram a guia, ja nem gasolina há pa atropelar gente... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Junho 2008 Eu fiz o exame de condução em Albergaria e foi numa boa. Também porque o examinador era fixe, pelo menos não me intimidou. Essa recta longa que falas não é uma que depois do outro lado tem bué árvores? Eu nos "treinos" ia-me lixando aí, porque o semáforo afinal estava desactivado e tinha lá um sinal de stop... como não vi o vermelho vivo fui descontraído meter-me à estrada e o instrutor meteu prego a fundo no travão. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 12 Junho 2008 PASSEI NO EXAME DE CÓDIGO CRL Já está arrumado esta merd*, agora que venha a condução. Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 12 Junho 2008 Albergaria :medinho: Passei a primeira, mas, fds, foram 45 minutos de intensa pressao. Que m*rda de sitio pa fazer exames de conducao. Ruas estreitas, sinais em sitios errados, cedencias de passagem em td que é intersecçaõ... Pa quem conhece os percursos de Albergaria, fiz o meu exame a partir de uma capela pa Albergaria. Isto em Setembro de 2007, qd a estrada nacional daquela zona estava em obras. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Junho 2008 Eu era para ir la fazer codigo e conduçao (por ser mais rápido), mas por ter de pagar mais 50 euros nao fui. E pelos vistos, ainda bem :grin: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Junho 2008 Albergaria :medinho: Passei a primeira, mas, fds, foram 45 minutos de intensa pressao. Que m*rda de sitio pa fazer exames de conducao. Ruas estreitas, sinais em sitios errados, cedencias de passagem em td que é intersecçaõ... Pa quem conhece os percursos de Albergaria, fiz o meu exame a partir de uma capela pa Albergaria. Isto em Setembro de 2007, qd a estrada nacional daquela zona estava em obras. Exactamente como eu, foste o segundo então. Ir no banco de trás enquanto o outro está em exame ainda aumenta o nervoso miudinho. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 13 Junho 2008 Passei hoje a condução à segunda tentativa, tinha chumbado praí há um mês porque não respeitei a distância de segurança com um carro estacionado no estacionamento em paralelo e ia arrancando um braço ao examinador que vinha de janela aberta e bracinho de fora. Tenho a impressão que esse gajo não gostava muito de mim, contudo, não sei muito bem porquê. O gajo de hoje era muito mais simpático, tenho é a ideia que eles engraçam mais com as gajas, pelo menos das duas vezes fui com gajas e só lhes faltou pedirem números de telemóvel. Agora só falta ter carro para conduzir e estou pronto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 13 Junho 2008 Carta ? Passo a primeira no código e cago-me todo na condução porque nunca peguei num carro e tou com alguns receios. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Junho 2008 Depois habituas-te. Tens as aulas para alguma coisa... E o código não é assim tão fácil. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 13 Junho 2008 Não é difícil queres ver, é a primeira e mai nada, não vou pagar mais fdx. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Junho 2008 Eu também estava todo confiante que passava à primeira e foi o que se viu... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 13 Junho 2008 Não é difícil queres ver, é a primeira e mai nada, não vou pagar mais fdx. Vais ver que aquilo é facil... ;) Eu também estava todo confiante que passava à primeira e foi o que se viu... Lá tás tu e o teu mau feitio... :mrgreen: Tu és tu... Ele vai passar logo à primeira. Compartilhar este post Link para o post
CMBoy Publicado 13 Junho 2008 Eu fiz o exame de condução em Albergaria e foi numa boa. Também porque o examinador era fixe, pelo menos não me intimidou. Essa recta longa que falas não é uma que depois do outro lado tem bué árvores? Eu nos "treinos" ia-me lixando aí, porque o semáforo afinal estava desactivado e tinha lá um sinal de stop... como não vi o vermelho vivo fui descontraído meter-me à estrada e o instrutor meteu prego a fundo no travão. :medinho: acho k nao ms o sentido é o mesmo, tinha um sinal luminoso e um stop, a mim deu-me pa ligar ao stop em vez de ligar ao sinal, quand parei perfeitinho no stop o examinador pgtou-me "nao devias ter parado ali no vermelho?" dass era suicidar-me ms podiamos criar um clã de "Albergaria :medinho:" :mrgreen: eskeci-me de dizer k na vez k passei ia batendo, o homem manda-me estacionar em espinha, eu começo encostar pa estacionar e uma besta qualquer começa a sair do estacionamento cmg em cima dele, ficou assim por uns 5 cm (sai do carro, vi) o mundo tava contra mim nakela m*rda, Albergaria nca mais Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Junho 2008 Alemandish e Road Parabéns! Era pra ir hoje buscar a guia, mas é feriado deve tar fechado aquilo =/ Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 13 Junho 2008 Obrigado Schizato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 13 Junho 2008 Faz Domingo, 1 mês que tenho a carta . . e ainda não a recebi. Espero bem até ao final do mês, tê-la. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Junho 2008 Vou amanhã buscar a guia afinal. Desejoso de gastar gasolina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Junho 2008 Todos pó crl. Por causa dos feriados atrasaram esta m*rda toda, só 2ª feira =( Compartilhar este post Link para o post