Zlatan Publicado 31 Agosto 2008 Não são 3 anos? Eu tenho a minha há pouco mais de 3 meses . . Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 31 Agosto 2008 Tenho quase a certeza que são 3 anos, pelo menos no meu caso. Agora se no teu são 2, é possível já que tiraste há mais tempo e ainda podes estar vigente as regras anteriores, digo eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 31 Agosto 2008 À quanto tempo é que já tiraste a carta? Também tenho que ir revalidar isso. Tirei no dia 16 de Abril e até agora nem cheiro da carta...extraviar rulez! São 3...ponham-se a pau que eles andem aí Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Agosto 2008 São 3 barroso,disse-me o instrutor no outro dia quando fui á aula de código :x Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Agosto 2008 crl qdo tirei a carta eram 2 :C acho lol Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 31 Agosto 2008 LOL.Burroso :mrgreen: btw... Já agora, aproveito para perguntar... Para primeiro carro, não querendo m*rda, também não queria nenhum topo de gama. Estava a pensar num Fiat Punto ou num Seat Ibiza, com clara preferência para este último, com uns 10/11 anos. Já comecei a ver preços e rondam os 1500/2000€. São económicos ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 31 Agosto 2008 Viciado, compra um papa reformas ... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 31 Agosto 2008 Viciado, compra um papa reformas ... :grin: Para papar reformas já basta o preço da carta, que são os meus avós que vão pagar ... :grin: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 31 Agosto 2008 crl qdo tirei a carta eram 2 :C acho lol Eu quando tirei a minha foram 3 anos. Completo-os dia 22 de Maio do ano que ai vem. Ainda falta mas até agora está imaculada! :D Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Agosto 2008 @ Viciado... O Seat Ibiza que falas, tive em tempo um 1000cc a gasolina e gastava um média de 5.5 / 6 lts aos 100Km... obviamente que nao tinha pedalada para fazer corridas na Vasco da Gama.... MAs é um carro de conduçao porreira, consumo baixo e esteticamente engraçadito... Como ponto negativo o meu deu um problema na injeçao de combustivel de dificil resoluçao e tenho mais dois colegas em que isso tambem lhes ocorreu.... Tem isso em conta! Salvaguarda te com uma compra com garantia incluida ;-) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Agosto 2008 Hum, uma cena, aquele programa que está à venda, da Segurança Rodoviária, com quiz e sei lá mais o quê, não há assim mais barato na....net? :mrgreen: Claro... e outros tantos! Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 31 Agosto 2008 crl qdo tirei a carta eram 2 :C acho lol Penso que isso "mudou" em Maio de 2005. Se fazes agora 2 anos, só tiraste em 2006, pelo que são 3. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2008 Claro... e outros tantos! Esta é a parte onde te chibas sobre esse assunto 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Agosto 2008 Penso que isso "mudou" em Maio de 2005. Se fazes agora 2 anos, só tiraste em 2006, pelo que são 3. crl ainda bem que não me saiu essa pergunta no código :mrgreen: tb só errei 1 Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Agosto 2008 Estou com um medo do crl do código :( Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 31 Agosto 2008 Tenho a carta á pouco mais de uma semana e já pareço um mestre a conduzir :mrgreen: ás vezes até sem as mãos no volante lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Agosto 2008 dps tens um acidente e morres lol Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 31 Agosto 2008 Querias não era? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Agosto 2008 Viciado, se o meio principal onde vais andar é na cidade e sem grandes subidas, esses carros que falaste sao bons para começar... Agora se fazes muitas viagens, por AE's e tal, convinha ser um mais "poderoso". O meu em subidas, coitadinho, por acaso moro num sitio plano se nao tava fdd, aquilo a subir cenas, vai a morrer, depois tenho de reduzir a mudança :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 31 Agosto 2008 Viciado, se o meio principal onde vais andar é na cidade e sem grandes subidas, esses carros que falaste sao bons para começar... Agora se fazes muitas viagens, por AE's e tal, convinha ser um mais "poderoso". O meu em subidas, coitadinho, por acaso moro num sitio plano se nao tava fdd, aquilo a subir cenas, vai a morrer, depois tenho de reduzir a mudança :doubt: Será mais para andar na cidade, circuito Casa - Escola - Trabalho - Casa, mais ou menos isto. É claro que também devo fazer uma viagem maior de vez em quando, mas não por sistema. E em relação ao sitío onde moro, também não tem grandes subidas. :grin: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 1 Setembro 2008 viciado, vê isto: http://www.novodono.com/carros.usados/marc...oveis-24316.php os ibizas sao caros mas o punto, sempre ouvi dizer que sao bue faceis de roubar Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 1 Setembro 2008 Posso-vos só alertar uma coisa: na Margem Sul (e provavelmente noutros sítios) os bandidos especializam-se. :lol: Há ano e pouco, surgiram várias notícias na minha faculdade de Puntos assaltado, sempre o mesmo sistema: furinho ao pé da fechadura, e carro assaltado. Há uns meses, foram Peugeot 206, e o mesmo sistema, novamente. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 1 Setembro 2008 E quem diz Puntos, diz Palios :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 1 Setembro 2008 LOL Zimas. Eu também pensava que já tinha andado em carros que morriam nas subidas, até conduzir o meu portentoso Corsa 1.0! Corsa <3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post