Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Primeira aula de condução feita na passada Quinta-Feira. Sendo em plena cidade de Lisboa, junto ao Estádio da Luz, ao final da tarde (17h) e em dia de jogo do Benfica, foi uma aula só com volante, praticamente. :S

Próxima terça há mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai para a escola la-salette. é em frente à soares. Eu tirei carta la à um ano e meio. As pessoas que la trabalham sao muito porreiras, e tiras carta mais rapido do que se for noutra escola, porque nas outras, pedes exame e eles arranjam mil e uma desculpas para nao pedirem o teu exame. O atestado é facil, eles têm la um medico, combinam um dia contigo, passas la, em 2 minutos esta feito, ves umas letras ao longe, caminhas de bicos de pes, abres e fechas as maos e ta feito :p

Humm. Eu estava a pensar ir para aquela perto da feira dos 11...

Compartilhar este post

Link para o post
~hoje em dia é dificil assaltar os carros mais novos. os antigos sao bem mais f0didos de os roubar pk como o formato das chaves sao lisas como uma simples chave de porta de predio. os novos sao mais trabalhadas e por isso sao mais f0didos de assaltar.. digo eu

Bold...

Sublinhado...

Itálico...

Ganhaste a taça :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Humm. Eu estava a pensar ir para aquela perto da feira dos 11...

Quanto a essa nao tenho conhecimento, mas a de santiago é pessima. eu tirei a carta em 5 meses e porque andei la 2 meses em que fui la duas vezes, e gajos da minha turma que queriam tirar rapido, demoraram a tirar, porque os gajos nao pediam exame. essa da feira dos 11 nao sei, mas a que eu andei era muito porreira, alem de que a que ensina o codigo é uma toleirona :p

Compartilhar este post

Link para o post

Aulas de código não podem ser mais cedo do que as habituais que começam ás 20H ?

Compartilhar este post

Link para o post
Aulas de código não podem ser mais cedo do que as habituais que começam ás 20H ?

Na minha escola, havia das 10 as 11, das 11 as 12 (em certos dias), das 18 às 19 e das 19 às 20h. Ou seja, num dia livre, podias ter logo 4 aulas de codigo. Chegar às 30 era um tirinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tinha Às 11h, 16h, 17h, 18h e 19h, se quisesse.

Antes de chegar a licença fiz umas 20. :mrgreen:

Isso era dose, fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha escola, havia das 10 as 11, das 11 as 12 (em certos dias), das 18 às 19 e das 19 às 20h. Ou seja, num dia livre, podias ter logo 4 aulas de codigo. Chegar às 30 era um tirinho.

Tiraste naquela atrás da Câmara, certo ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Tiraste naquela atrás da Câmara, certo ? :lol:

Sim, Santa Margarida, porquê? Curti. Eles é que nao me devem ter curtido muito, estive os 2 anos para tirar a carta :lol: , era raro ir às aulas, de repente vi o prazo a acabar (tuga style) e foi (quase) sempre a bombar.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Eu em princípio vou tirar lá! Isto nas férias de Natal vai ser sempre a dar-lhe para ver se a meio de Janeiro já acabei o código :mrgreen:

Edit: btw, com um nome desses quem é que não quer andar lá :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a estar 3 ou 4 dias quando andava no código das 14h às 20h :x Mas a escola onde eu ando tem um método diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto a essa nao tenho conhecimento, mas a de santiago é pessima. eu tirei a carta em 5 meses e porque andei la 2 meses em que fui la duas vezes, e gajos da minha turma que queriam tirar rapido, demoraram a tirar, porque os gajos nao pediam exame. essa da feira dos 11 nao sei, mas a que eu andei era muito porreira, alem de que a que ensina o codigo é uma toleirona :p

Não digas coisas que não sabes ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mafia quanto se paga nessa em frente à Soares? Na perto da feira dos 11 tem de se pagar 650€ se for tudo na hora (temos desconto de 50€, porque se fosse por partes seria 700€)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-te preparando é para a mulher q dá as aulas de codigo. Ela ensina muito bem, mas volta e meia começa a falar de cenas da vida dela a ver com cenas do codigo e tá ali a aula toda. Entao como eu ia assim esporadicamente, cheguei a ouvir a mesma historia 2 vezes... Deve ser ciclico. E depois um gajo anda a pagar para ouvir as historias do arco da velha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que a aula conte na mesma 8-)! Deixa-me adivinhar, a mulher é daquelas ilhavenses puras? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Desde que a aula conte na mesma 8-)! Deixa-me adivinhar, a mulher é daquelas ilhavenses puras? :mrgreen:

:mrgreen:

Sim a aula conta, mas um gajo tambem precisa de aprender, é que numa hora, as historias dela dá para durar alguns 20 minutos ou mais. E depois ela a rir-se bué das cenas e aquilo nao tem piada nenhuma :lol:

Eu tenho um colega que é da vossa terra.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

E não se por a falar da tua vida tens muita sorte! :mrgreen:

No ano passado, tavamos na garagem de um amigo meu. Houve alto stress e quando olhamos para cima, lá estão as mulheres todas :prayer:

DV, deve ser boa pessoa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim um bocado de offtopic... O rapaz chama-se Júlio, anda em Medicina, no 1º ano e andava no Colégio de Calvão. Deve ser um ano mais novo que eu, ou seja, deve ter 18. Ilhavo é pequeno, mas não deve ser assim tanto x)

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço, mas o Zimene como é de Ílhavo mesmo deve conhecer 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Assim um bocado de offtopic... O rapaz chama-se Júlio, anda em Medicina, no 1º ano e andava no Colégio de Calvão. Deve ser um ano mais novo que eu, ou seja, deve ter 18. Ilhavo é pequeno, mas não deve ser assim tanto x)

Não conheço, mas o Zimene como é de Ílhavo mesmo deve conhecer 8-)

Nao conheço nenhum Júlio. E se andou em Calvão que ainda fica a uns bons 25 km (?), muito menos.

Compartilhar este post

Link para o post
:carinhoso:

Vou mas é jogar PES, que amanhã tenho aulas 8-) ! Depois eu conto-te as novas histórias da mulher das aulas de código :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...