Guest manelm Publicado 12 Abril 2009 17 anos :-k Há uns meses que ando a guiar no pinhal na Praia Grande. Não há polícia. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 12 Abril 2009 eu não compreendo o pq de tarem a gozar cmg... Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 12 Abril 2009 até um dia Quando aparecer a polícia já eu tenho carta. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 12 Abril 2009 Epah sei que isto vai ser um grande gozo,vou ser gozado :$ mas o meu carro,que vou receber este ano é o Mazda 2. Este: só falta escolher a cor. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 12 Abril 2009 é um carro citadino. nada por ali alem.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 12 Abril 2009 eu não compreendo o pq de tarem a gozar cmg... tudo na maior ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 12 Abril 2009 é um carro citadino. nada por ali alem.. por isso mesmo sei que será motivo de digamos algum "gozo" lol mas como gosto mt do carro...e para quem acaba de ter a carta,not bad. :) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Abril 2009 Epah sei que isto vai ser um grande gozo,vou ser gozado :$ mas o meu carro,que vou receber este ano é o Mazda 2. Este: http://webtagebu.ch/wp-content/uploads/200...azda2-sport.jpg só falta escolher a cor. Que tem o carro para ser gozado? Bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Abril 2009 Epah sei que isto vai ser um grande gozo,vou ser gozado :$ mas o meu carro,que vou receber este ano é o Mazda 2. Este: http://webtagebu.ch/wp-content/uploads/200...azda2-sport.jpg só falta escolher a cor. Que tem o carro para ser gozado? Bem fixe. True, muito bom carro. So porque nao vais ter um BMW Serie 1, vais ser gozado? Eu tenho um ibiza com 11 anos, big deal Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2009 é um carro citadino. nada por ali alem.. Tem pouco azeite, né? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Abril 2009 Epah sei que isto vai ser um grande gozo,vou ser gozado :$ mas o meu carro,que vou receber este ano é o Mazda 2. Este: só falta escolher a cor. Desde que n seja verde alface :mrgreen: True, muito bom carro. So porque nao vais ter um BMW Serie 1, vais ser gozado? Eu tenho um ibiza com 11 anos, big deal Eu até 2007 tive um chamade que já levava 18 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 12 Abril 2009 True, muito bom carro. So porque nao vais ter um BMW Serie 1, vais ser gozado? Eu tenho um ibiza com 11 anos, big deal Eu tenho um com quase 13 :mrgreen: Zi, sempre fiquei com o preto que te mostrei, o de 96. O outro era muito mais caro, e o dinheiro não estica :C A ver se amanhã posto fotos. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 12 Abril 2009 Penso que sim. (Sem certezas) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Abril 2009 Acabei de chegar da minha primeira viagem de "longo curso": Porto -> Vila Real e Vila Real -> Valongo -> Rio Tinto -> Porto. Fiz mais de 200 km's. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2009 conduzi o carro do meu irmão hoje :medinho: q schumacher omg o carro é brutal, tem uma condução excelente, mas tava com receio de fazer m*rda porqe o carro é novo e é ele q o ta a pagar lol Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 12 Abril 2009 Acabei de chegar da minha primeira viagem de "longo curso": Porto -> Vila Real e Vila Real -> Valongo -> Rio Tinto -> Porto. Fiz mais de 200 km's. 8) Experimenta andar 400 seguidos a ver se te espetas. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 12 Abril 2009 conduzi o carro do meu irmão hoje :medinho: q schumacher omg o carro é brutal, tem uma condução excelente, mas tava com receio de fazer m*rda porqe o carro é novo e é ele q o ta a pagar lol Qual é o carro? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2009 renault megane coupet mas em preto Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2009 O chato de atinar com isto é a relação da embraiagem com os outros dois pedais... Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 13 Abril 2009 O chato de atinar com isto é a relação da embraiagem com os outros dois pedais... Depende dos carros. Se forem a gasóleo nem é muito difícil. E é uma questão de hábito. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2009 O trabalho é tão 'dificil' num como noutro.. a reacção do carro é que muda.. mas é tudo por pratica Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Abril 2009 O chato de atinar com isto é a relação da embraiagem com os outros dois pedais... Depende dos carros. Se forem a gasóleo nem é muito difícil. E é uma questão de hábito. Nos a gasolina é igual. Desde que tenho a carta (faz amanhã 2 semanas) quase nunca deixei o carro ir abaixo (carros a gasolina, ou ando de Xsära ou de C2). Como diz o jota, é mesmo uma questão de hábito. Compartilhar este post Link para o post