Ghelthon Publicado 16 Abril 2009 Onde posso encontrar, pics do motor do Smart For Four a Diesel? É o teu carro de instrução? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Abril 2009 Na minha escola um dos instrutores imprimiu mais de 50 % das perguntas do site do IMTT e queimou a pestana a resolve.los agora o pessoal resolve aqueles :mrgreen: Mas tem lá a resolução... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 16 Abril 2009 Na minha escola um dos instrutores imprimiu mais de 50 % das perguntas do site do IMTT e queimou a pestana a resolve.los agora o pessoal resolve aqueles :mrgreen: f*da-se. Eu antes de fazer o exame vou tentar fazer o maior número de perguntas do IMTT. Principalmente, da parte da mecânica, inspecções, etc. :medinho: Mas tem lá a resolução... :funny: Não tem não. Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 16 Abril 2009 É o teu carro de instrução? :mrgreen: Yeap. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 16 Abril 2009 Uma das perguntas que saiu no meu exame de código (18 de Março). Fiquei uns 20 minutos de volta desta e já não me lembro o que respondi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 16 Abril 2009 fonix que lixada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Abril 2009 Ui, essa é muuuuuuuito complicada. :facepalm: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 16 Abril 2009 Isso é ao pé do Estádio da Luz lol Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 16 Abril 2009 Mas tem lá a resolução... :funny: Manda ai então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 16 Abril 2009 Isso é ao pé do Estádio da Luz lol á 1ª vista pensei que era naquela saída do eixo norte sul pra sete rios Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 16 Abril 2009 Pede para mudar de instrutor. Eu por acaso tive sorte com o meu,mais calmo e descontraído não há :mrgreen: Mas está correcto! (Sim, dps de teres carta esqueces isso rapidamente :lol:) Ele podia era faze-lo de forma a ser menos chato... o gajo hoje estava manso... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Abril 2009 f*da-se. Eu antes de fazer o exame vou tentar fazer o maior número de perguntas do IMTT. Principalmente, da parte da mecânica, inspecções, etc. :medinho: Não tem não. Ah. Então o site que me deram há dias era de outro sítio que também tinha a correcção. A estupidez continua... Seria só pesquisar na net pela resolução. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Abril 2009 Os exames de código são do IMTT para todo o País ? Sim, são. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Abril 2009 Edit, parece-me é que esta imagem é de um carro de colecção, daqueles pequenos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 16 Abril 2009 Tenho de facto a acrescentar a essa imagem,que fiquei muito espantado com a dimensao do veiculo,nomeadamente do conteúdo por de baixo do Capot. Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 16 Abril 2009 Por acaso é igual, fosse maiorzita a réplica e já dava. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Abril 2009 Na minha escola um dos instrutores imprimiu mais de 50 % das perguntas do site do IMTT e queimou a pestana a resolve.los agora o pessoal resolve aqueles :mrgreen: igual aqui eheh so fazia desses Uma das perguntas que saiu no meu exame de código (18 de Março). Fiquei uns 20 minutos de volta desta e já não me lembro o que respondi. :mrgreen: LOL a maquina q tirou foto tava bebada ou sou eu que tou a ver tudo desfocado? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 16 Abril 2009 A única cena de 'anormal' na imagem são as letras IMTT lá no meio Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 16 Abril 2009 Amanhã às 9h é exame. Depois aviso-vos de como correu. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Abril 2009 Não é preciso, vais chumbar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 16 Abril 2009 Não é preciso, vais chumbar. :mrgreen: Lá está, se eu não disser nada, é porque me matei. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 17 Abril 2009 Está feito, nem uma pergunta, demorou uns 20 minutos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Abril 2009 Está feito, nem uma pergunta, demorou uns 20 minutos. :lol: Tens a carta? PARABÉNS! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Abril 2009 Está feito, nem uma pergunta, demorou uns 20 minutos. :lol: Parabéns! ;) Compartilhar este post Link para o post