Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Já passei no código há 3 meses, vou agora nesta Terça a exame de condução :medinho: Se chumbar lá vomito mais 250€ que até vejo estrelas...

Compartilhar este post

Link para o post

o meu carro anda a fazer um barulho estranho sempre que meto o pé no travão, uma espécie de tatatatatata..., alguém faz ideia do que é?

Compartilhar este post

Link para o post

quando vir que o carro já não trava faço isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
o meu carro anda a fazer um barulho estranho sempre que meto o pé no travão, uma espécie de tatatatatata..., alguém faz ideia do que é?

Isso é muito vago :-k

Compartilhar este post

Link para o post

muito vago?, que queres que eu diga mais? :mrgreen:

se ele começar a perder eficiência na travagem vou à oficina, ou se tiver de lá ir por algum outro motivo peço para eles verem isso, por enquanto não porque tem cara de não ser arranjo barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero que metas um microfone no carro para gravar esse som e depois metes aqui :mrgreen:

Pah, podes pedir a um mecanico teu conhecido (ou alguem que perceba alguma coisa...) que dê uma volta e que te diga o que possa ser e quanto poderá ser o arranjo, sem compromisso. Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!!

Tirei a carta esta semana e estou a procura de carro...

Alguém pode ajudar-me e postar bons sites de classificados?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Kaz, pode ser o freio.

Compartilhar este post

Link para o post

O barulho vem da frente ou da traseira do carro?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY
Já passei no código há 3 meses, vou agora nesta Terça a exame de condução :medinho: Se chumbar lá vomito mais 250€ que até vejo estrelas...

Já agora aproveito devo fazer o meu lá para meio, final de Julho, além desse 250 euros alguém sabe se é preciso dar mais um mínimo de aulas ou varia de escola para escola?

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora aproveito devo fazer o meu lá para meio, final de Julho, além desse 250 euros alguém sabe se é preciso dar mais um mínimo de aulas ou varia de escola para escola?

O mínimo são 5 aulas, mas não sei se variam de escola para escola, penso que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha paguei inscrição e depois só voltei a pagar quando fui a exame de condução. E mesmo assim a cota disse-me que se quisesse ia ao exame e depois ia pagando faseadamente que não era preciso pagar logo o restante antes do exame. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ficar sem a carta(tinha carta provisória e fiz uma contra-ordenação muito grave ](*,) ) quanto tempo temos de esperar para tirar nova carta?

Eu aprendi que eram 3 anos, mas a mulherzinha da DGV disse que não tinha que esperar tempo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da tua idade e de outros factores que desconheço. Mas sei que se tiveres 18 anos e for apreendida depois só podes tirar novamente a carta aos 21.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui buscar a carta... ao fim de 6 meses de a ter tirado.

Oh G1njas conta aí como foi, o Mod também o fez... :mrgreen:

btw, estava a fazer a marcha-atrás e quando devia ter travado acelarei mais, conclusão, bati num contentor de reciclagem, sem mossa no carro ou no contentor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

EI EI, PAROU!!!!!!!!!!!!!11111111111

A minha foi grave. 8)

Até agora, já passou mais de um mês, ainda não recebi nada, por isso continuo a conduzir.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sim, visto que ficas em contra mão. Se for em auto-estrada passa a muito grave. Mas sem certezas, é melhor confirmares.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza absoluta. Com os nervos ainda perguntei ao Polícia, e e ele vira-se e diz: "Então Sr. Diogo, fez o código há pouco tempo! É grave, claro."

:mrgreen:

E não foi "enfiar", devo ter andado 10/15 metros em contra-mão, máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai foi multado 2 anos atrás e a pena chegou a semana passada, por isso boa espera ghelthon ,)

Compartilhar este post

Link para o post
De certeza absoluta. Com os nervos ainda perguntei ao Polícia, e e ele vira-se e diz: "Então Sr. Diogo, fez o código há pouco tempo! É grave, claro."

:mrgreen:

E não foi "enfiar", devo ter andado 10/15 metros em contra-mão, máximo.

Até podia ter sido 1MT lol

Não foram mais pq encontraste a policia pela frente :mrgreen:

Mas por acaso pensava que era CMG. Melhor assim ;)

O meu pai foi multado 2 anos atrás e a pena chegou a semana passada, por isso boa espera ghelthon ,)

Estou a ver que é o tempo médio actual

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...